Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2019, 22:02
Citação de: Zezito10 em 18 de Abril de 2019, 22:00
Cagaste propositadamente na eliminatória ao meter o gang do reumático.

Adorava saber porquê.

Porque estava a pensar que iamos de vela com o Chelsea e que as meias eram entre idas a braga e vila do conde
Ahhh...isto é o forum do Arrifana da Serra. Pensava que era do Benfica. Espero que nao estejamos inscritos na UEFA para a próxima epoca. Isto de jogar de 3 em 3 dias é só para equipas grandes... para o caralho a puta da mentalidade! Mete-me NOJO!!!

Soundwave

Que miséria de treinador. Muitos deviam abrir os olhos e por a mão na consciência em relação ao que andaram a fazer nos últimos tempos.

Never

Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.

Kinkolas

Esta merda dá que pensar.

A nossa prioridade é o campeonato... como se essa merda fosse uma coisa do outro mundo.

Chegamos à Europa e nem conseguimos eliminar estes bodes de merda da Alemanha.

A nossa prioridade é bater em cegos e fixar o nível aí.

É triste.

pcslb

Não houve grande diferença em relação ao Rui Vitoria.

6 jogos na europa 1 bom e 5 péssimos.

Que sina ter de levar com estes professores a treinar o Benfica.

LeandroSLB

Bastava um golo em Alvalade e bastava um golo em Frankfurt.

Shoky

O Benfica não joga os colhões dum gato. Praticamente toda a gente anteviu esta eliminação ridicula depois duma vitória por 4-2 na primeira mão.

É uma bomba relógio no campeonato. Em Braga é continuar a bater bombo e rezar. Já temos experiência de 3 anos e meio do outro nabo.

Vitor Abreu

Eu quero acreditar que as substituições não foram gestão da equipa. Eu quero acreditar que não foi poupança de titulares. Por que se foi esta merda é inadmissível, nos somos o Benfica não somos um miserável qualquer que não tem responsabilidades na Europa. Perder por incompetência é uma coisa, perder porque não se quis ganhar para mim devia dar direito a despedimento crl. Foda se tu és bem melhor que isto, não mandes competições fora crl. Não nos desiludas, és o herói desta temporada!

magoslb

Ou deixas ter receio das vacas sagradas, ou vais passar mal.

Jardel, Fejsa e Salvio não tem andamento para isto.

Anti-Corruptos

Vergonhoso.

Atitude e exibição de merda.

ClaudioCaniggia

Deve pensar que está na B.

2 competições com o crl por andar a rodar jogadores.

Ou é campeão ou então bem pode ir treinar o arrentela.

Sá das Violas30

Espero pelas declarações...

Vergonhosa a equipa de montou, e a forma como abordou taticamente o jogo...

Bombo-esque...

_Xebola_

RUAAAA RUAAAAAA RUAAAAAA

BORRADO DO CARALHOOOOO

RUAAAAAA RUAAAAA

FODA-SE....

francisco

Puta de vergonha, sabotagem pura e dura. Parece-me que acabou hoje a sua carreira como treinador principal do Benfica. Isto foi PÉSSIMO! HORRÍVEL! INCONCEBÍVEL! Foi tal e qual o desastre em Alvalade: estava tudo a anunciar-se, até o mais cegueta percebia que íamos mamar o segundo num lance de passividade lá atrás. E já não tinha saudades nenhumas de ver jogos a saber que não vamos criar perigo nenhum a não ser de uma chouriçada numa bola parada. VERGONHA. Parecia um jogo preparado pelo Rui Pinho pelo Skype directamente de Riade.

- Dois golos sofridos contra 10 a jogar em casa
- Jardel e Fejsa parecem paralíticos e fazem os 90 minutos hoje
- João Félix na linha
- Gedson, que tem a leitura de jogo de uma andorinha, a 10
- Tirar Samaris em vez de Fejsa
- Meter Jonas sem tempo para fazer alguma coisa
- A entrada de Salvio fez lembrar os melhores tempos do Rui Carlos, quando pegava naquele texugo e o lançava não sei quantos meses depois num contexto desfavorável para ver se dava em alguma coisa
- Reacção à perda da bola pior do que os tempos do anterior treinador e com uma passividade inexplicável
- A equipa já não acredita nem por um segundo nas ideias de há dois/três meses. À primeira pressão mais forte do adversário é bombo na frente. ATÉ O GRIMALDO, CARALHO!

van33

Citação de: BetterMind em 18 de Abril de 2019, 22:03
Banal. Se fores tão coerente como apregoas, metes o lugar à disposição no fim da época
Agora que apanhou o filão de ouro vai ser como os outros....caga nisto até o despedirem e ir de bolsos cheios