Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:11
Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.
estás enganado.

os adeptos estão cagados.

o que se passou contra o Tondela e em alguns momentos contra o setubal é de um tipo ficar traumatizado.

O ambiente na Luz desde o jogo com o Porto para cá não tinha dado para perceber ainda.

Transformer

Pode-se elogiar com base em meia dúzia de semanas, mas não se pode criticar com base em meia dúzia de semanas.

Genial.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Napster03

E foda-se, sim eu também acho que íamos levar na peida do Chelsea do Hazard quando lhe metessemos um Andre Almeida à frente.

Mas também ninguém diria que íamos eliminar uma Juventus em Turim a jogar com menos 2 e com Ivans Cavaleiros e afins. São umas meias finas! Podia perfeitamente cair para o nosso lado.

Mas não. Temos um jogo com um Marítimo que auto suspendeu meia equipa porque estão mais preocupados com o jogo seguinte portanto temos de ir na máxima força contra eles.

É este o nosso nível de cueca borrada. Literalmente menosprezar uma potencial meia final por receio de um Marítimo desfalcado na Luz.

A falta de ambição e de exigência que reina no nosso clube deixa-me doente.

Slb04Sempre

Toda a gente na Europa se tá a cagar para quem é campeão em Portugal, querem lá saber se o Benfica  é tetra, ou o porto é o caralho que os foda...

4x4x2

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.

Tudo dito.

O Marítimo que tem meia dúzia suspensos são perigosos por isso vamos mandar uma potencial meia final de uma competição europeia com o crl para jogarem meia dúzia de vacas sagradas que andam a pastar no balneário.

Isto tudo revolta me de uma maneira que nem me faz bem. Se fosse a dizer tudo o que me vai na alma ia de férias do fórum de certeza.

É não meter a velhada nos próximos 5 jogos...tentar vencer isto de qualquer jeito e no dia a seguir à festa arranjar clube para as carcaças todas.

Obrigado por tudo e adeus. É que o nosso balneário está pelas horas da morte. Se calhar era mesmo o Luisão que segurava as pontas nesta merda.

Mas olha que era mesmo. Não jogava 1 crl, mas sempre metia alguma ordem lá dentro. Ainda hj, bastou ver a entrada para a segunda parte com os jogadores todos desamparados no túnel. Faltam referências a esta equipa, mesmo dentro de campo. A parte mental é mt underrated.

iKatz

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 23:11
Foi não se importarem de ser a pior equipa da história da Champions manchando o nome do Benfica, quando entraram contra o Basel como se nada estivesse em jogo. E foi hoje abdicar de lutar pela meia-final da Liga Europa.

2 tiros na reputação do clube em 2 ou 3 anos. E este tipo de abordagens incluem treinador e direcção, que um presidente digno dos pergaminhos do clube jamais permitiria que o Benfica entrasse na Europa com esta atitude.
Nisso o Porto da nos 1000000000000000-0.

Armani

Citação de: Jangada em 18 de Abril de 2019, 23:10
Também fica enjoadinho quando perde.

A fazer lembrar o Bombo.

Eu não estou a ver mas se ficou enjoadinho não me choca. Que se livre é de dizer que o Benfica jogou bem e que defrontámos uma grande equipa!

Shoky

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Pizzi e Almeida não?

SaviAimar

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 21:58
DESILUSAO PURA!

Autentica merda.

Desilusão pura só se for para ti que ao fim de meia dúzia de jogos já era para triplete e Lage até 2100, a cláusula era ridícula porque vinha aí um tubarão e sei lá mais o quê.

Se servir para lição para tu e muitos aprenderem a avaliar melhor já será bom para o Benfica.

O "avaliar melhor" inclui também ver para o outro lado?

Ou o "avaliar melhor" só conta para ver o negativo do último mês e esquecer tudo o resto?

Isto já cansa. O facto de ter entrado a meio da época parece que não conta para nada. O facto de nos ter devolvido a possibilidade de sermos campeões quando parecia quase impossível, também não.





JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:13
Já entenderam que no início foi pelos jogadores que quiseram e não pelo treinador que saiu ou ainda está difícil?

É trocar de treinador todos os dias então  :rir: Que comédia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....
Tem sempre de ter a chance de começar uma época. Mesmo perdendo a liga, o trabalho de recuperação foi notável.

Isto porque todos sabemos que o Benfica hipotecou muitas das suas chances no período anterior a Lage.

Foi eliminado de 3 competições e em duas delas com escolhas incompreensíveis, quer nos jogadores utilizados, quer na postura da equipa em campo perante o que o jogos "ofereciam"! O Benfica do último mês e meio a nível exibicional tem estado muito mais perto do Benfica do Rei do Bombo do que daquele que nos apaixonou nos 2 primeiros meses de 2019! Estou errado? Isso preocupa-me, será que aquilo tudo foi apenas tesão do mijo? De que valerá uma recuperação enorme se depois ficar em 2º à mesma, e quando a isso se junta as taças já referidas?

Para mim, ou ganha o campeonato ou procura-se no estrangeiro alguém à altura da nossa grandeza, sem pestanejar sequer!

Faz tempo que digo. A solução é treinador de gabarito e que jogue para ganhar tudo no estrangeiro.

luis___alex

quando tira samaris e deixa fejsa em campo mostrou que não estava interessado em continuar na prova

Kara Koroa

O Bruno Lage fez para ser iliminado da liga Europa.

red_soul22

Estarei sempre reconhecido ao Lage por nos ter devolvido a esperança na conquista de algo relevante esta época, quando já todos havíamos dado o ano por perdido, mas poucas coisas me irritam mais que ver o Benfica abdicar de provas!

A eliminação de hoje, somada à exibição em Alvalade, acrescidas das opções para o 11 inicial e as respectivas substituições, foram indignas de um clube com a tradição, história e grandeza do nosso clube: foram jogos planeados para não perder, para "ir ver no que dá", para gerir esforços - pobre demais.

A verdade é que as rotações e a gestão de esforço, se traduziram directamente na eliminação de duas provas - taça de Portugal e Liga Europa -, de forma completamente desnecessária e contra adversários inferiores: o Lage terá que assumir responsabilidades nesta matéria.

Esperemos que pelo menos esta aposta em exclusivo - à clube pequeno - no campeonato, não saia gorada e não crie as condições necessárias para que o LFV faça regressar o seu saudoso mestre da táctica.

francisco

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Pizzi e Almeida não?
Jogadores úteis para o banco. Faltou o principal: o castrador Vieira.