Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daniel.gomes

Se tem total mérito por termos chegado ao primeiro lugar. Também tem demérito de cairmos na taça e agora depois de vantagens.

Shoky

Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.

Tudo dito.

O Marítimo que tem meia dúzia suspensos são perigosos por isso vamos mandar uma potencial meia final de uma competição europeia com o crl para jogarem meia dúzia de vacas sagradas que andam a pastar no balneário.

Isto tudo revolta me de uma maneira que nem me faz bem. Se fosse a dizer tudo o que me vai na alma ia de férias do fórum de certeza.

É não meter a velhada nos próximos 5 jogos...tentar vencer isto de qualquer jeito e no dia a seguir à festa arranjar clube para as carcaças todas.

Obrigado por tudo e adeus. É que o nosso balneário está pelas horas da morte. Se calhar era mesmo o Luisão que segurava as pontas nesta merda.

Phuket

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.
Braga? O jogo com o Marítimo vai ser fodido!!
É isso que não entendo!

Então estão cagadinhos de medo e queriam continuar a jogar de 3 em 3 dias e sem qualquer poupança de jogadores?
Sim, porque as poupanças iriam acabar hoje se o Benfica passasse...

Vamos ganhar os 5 jogos e vamos ser campeões nacionais esta época. Podem apontar.

SLBRulez

Para mim faz a próxima época.
Mas não gostei nada da estratégia de hoje, a partir do momento que tira o Samaris em vez do Fejsa entendi que cagou na eliminatória.
Tinha jogado o Florentino no lugar do Fejsa e o Ferro no do Jardel e estávamos nas meias finais.
Falo de um DC e um médio que até tem tido algum descanso recentemente.

Mika21PA

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:06
User Soundwave, o user mais estranho deste forum:


- 41 posts em 2h, em todos eles a criticar o treinador.


- Best off:

"Que miséria de treinador."

"Não vale um caralho. Nada."

"reencarnação do Peseiro "

"Treinador medíocre. Só se deixou enganar quem quis."

"simplesmente termos um fantasma no banco"

"Campeonato e rua, mas obviamente que não vai dar" (!!!!!)



- Quem será este individuo Soundwave?

Louco? Génio? cartilheiro? RV? JJ? ressabiado da vida?

Ou uma miséria de um mediocre que não vale um caralho? (sic)

Não andasse ele a malhar no RV quando ainda nem cá estava nem quando RV era visto aqui como um senhor cheio de classe à imagem do Benfica, até poderia ser.

Pikes

Citação de: HugoBenfica30 em 18 de Abril de 2019, 23:09
ninguem sentiu um arrepio quando o grego se magoou logo no inicio da partida e a tv focou o svilar a olhar para o lage?
São os dois péssimos.
Portantos...coiso.

Jangada

Também fica enjoadinho quando perde.

A fazer lembrar o Bombo.

zefo

Citação de: Nhecks em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.

Pelos vistos existem Benfiquistas que assinavam isso. Afinal o foco é o campeonato. Discurso de loser, vindo de um loser (JJ) e que colou nos losers. É triste
Tenho nojo do cavalo branco mas tenho a certeza que passava esta eliminatória a ganhar por 2 golos

JPSilva

Citação de: jottab em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....
Tem sempre de ter a chance de começar uma época. Mesmo perdendo a liga, o trabalho de recuperação foi notável.

Isto porque todos sabemos que o Benfica hipotecou muitas das suas chances no período anterior a Lage.
nao esquecendo uma oferta de oito pontos dos tripeiros que nos meteram em condiçoes, eu cada jogo que passa vejo mais o lage como um di matteo até foi ganhar uma champions, mas o seguinte... e nao é o unico, o que mais me preocupa até nao é perder, é a forma de perder... seja hoje ou seja em alvalade, os golos que temos sofrido ultimamente no tugao nao me mostra uma evoluçao pela positiva.

Sim porque nós não oferecemos nada na 1ª volta. A desonestidade já chegou a este ponto por pura frustração?

Slb04Sempre

Citação de: Nhecks em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.

Pelos vistos existem Benfiquistas que assinavam isso. Afinal o foco é o campeonato. Discurso de loser, vindo de um loser (JJ) e que colou nos losers. É triste

E no campeonato estamos a um escorregão de foder tudo... e não faltaram já oportunidades para isso

iKatz

Aos 10 minutos hoje estava 0-0 e eu ja dizia que este jogo cheirava a "2-0".

Se eles precisassem de 3-0 para passar ficava 3-0... E assim sucessivamente.

E agora digo. Cheira a estorilada nao cheira? Este clube e demasiado previsivel.


francisco

Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Armani

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2019, 23:05
O Bruno não abdicou de nada! Se fosse uma questão de poupanças por causa do desgaste fisico, fazia descansar Ruben Dias, Grimaldo e André Almeida porque já têm 50 e tal jogos em cima do lombo com a agravante de não haver alternativas crediveis para essas posições. Fazia descansar Felix que é o nosso melhor jogador, poupava Seferovic que é o nosso único ponta de lança etc...

O que há são ordens expressas vindas de cima para "mostrar" os jogadores do Benfica ao mundo!

Está quase a chegar o mercado de verão, que é o que o Luis mais deseja!

Por acaso pensei nisso com a entrada do salvio. Ok, o Gedson é um bom produto (como aqueles anormais gostam tanto de dizer) para colocar na montra, mas para quê mostrar este Feja e Jardel? Só se fôr para se rirem!

SimaoMiccoli

Citação de: hippyscorpio em 18 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:03
A entrada do Salvio e a saida do Samaris são pura diarreia mental que ate o Stevie wonder via.


Fejsa foi uma merda.
Premio ?
90 minutos a ver os alemaes passar.
Sair a jogar com o Artroses?
0.

Ou muito me engano ou o Jardel e o Fejsa não jogam mais esta temporada e muito provavelmente foram os últimos jogos que fizeram com a camisola do Benfica...

Já vi de tudo no Benfica. Não ficava surpreendido se mantivesse esses 2 no 11 só para dizer que não cagou na liga Europa.

Carminati