Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fredericolau

Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2019, 23:01
O Karma é fodido, vocês Benfiquistas não merecem mas esta direção e, principalmente, o idiota que escreveu aquela Newsletter à Sporting, merecem isto e muito mais.

Falando do jogo...

O Lage fez o que tinha de ser feito.

Plantel completamente desequilibrado...
O foco é o campeonato.

Imaginar o Ferro ou o Florentino lesionarem-se e ter o Fejsa e o Jardel como suplentes é simplesmente criminoso.

O Gabriel também não se lesionava e foi o que foi.

Qual é o problema? Honestamente... O Lage está a usar a LE para rodar jogadores.

O foco é o campeonato.

O Porto ainda ontem meteu um "puto" da equipa B.
Tens razao!! Nao merecemos esta mediocre estrutura!!

JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.

Bem, prefiro que seja em Braga do que na Luz sinceramente.

Lisboa_e_Benfica

Outro problema do lage criado por LFV é não ter coragem de sentar mais vacas sagradas

Pizzi e André Almeida continuam a jogar porquê? (Antes da lesão dos Corchia)

Tino e Ferro (especialmente este último tem estado uma máquina) ficam de fora porquê, se nem têm tantos minutos. ?

Fejsa e Jardel só têm feito merda, mete os a jogar porque?

Mete o svilar na taça contra os sapos quando já todos víamos que ia dar merda porque?

Se quer mostrar que todos contam sacrificando provas atrás de provas, é simplesmente estupido

O plantel é uma família, mas calma, desde que não prejudique o principal objetivo: ganhar troféus!!!!

Mestre30

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.
Braga? O jogo com o Marítimo vai ser fodido!!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.
é isto.

com a benção de vieira e sus muchachos.

porque isto agora o que importa é vender tudo e formar uns quantos para abastecer os tubarões.

Enquanto os BENFIQUISTAS continuarem cegamente a seguir Vieira e a não questioná-lo ele fará o que quiser.

E nota-se de forma evidente como o BENFICA se tornou um clube estruturalmente fraco em termos de mentalidade competitiva e ambição. É um problema profundo com décadas a fio.

Impregnou-se no pós Jorge de Brito em definitivo e com altos e baixos até ao dia de hoje consolidou-se em definitivo.

Está no sangue já.

Mas os sócios na sua maioria não perceberam bem.

pguerreiro

Acabou-se a gestão e o crédito, agora é pé na tábua e cada semana só jogam 14.

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
Isso já vai assim?

Então não íamos limpar tudo?

Até o campeonato vai com o crl.
O campeonato estou convicto que vamos, assim como estava a respeito  da taça.
Continuo a confiar no homem, no entanto, o facto de não aprender com os erros cometidos deixa-me apreensivo
Eu disse-te que não íamos ganhar nada. E olha que....

Tu dizes isso todos os anos todos os dias!

E acerta mais do que erra :-X

kino

Citação de: krovimodric em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
No Benfica joga-se com os jogadores que o Vieira e o parceiro querem. Os treinadores têm pouco voto na matéria.
Pois claro e enquanto assim for vamos cantando e rindo o olhando os rivais a ganhar mais que nos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.
Muito mais receio do jogo com o Rio Ave....em Braga ganhamos fácil

rppc

Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.

Não mandou nenhuma para o lixo, simplesmente deu prioridade ao campeonato como qualquer outro teria de dar.

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
Isso já vai assim?

Então não íamos limpar tudo?

Até o campeonato vai com o crl.
O campeonato estou convicto que vamos, assim como estava a respeito  da taça.
Continuo a confiar no homem, no entanto, o facto de não aprender com os erros cometidos deixa-me apreensivo
Eu disse-te que não íamos ganhar nada. E olha que....
Só perdemos o campeonato se não apostar nos melhores.
Se vejo Jardel, Fejsa ou Salvio novamente em campo prova então que não serve....simples
Estás a usar a lógica, não estás no sítio certo.

Carminati

User Soundwave, o user mais estranho deste forum:


- 41 posts em 2h, em todos eles a criticar o treinador.


- Best off:

"Que miséria de treinador."

"Não vale um caralho. Nada."

"reencarnação do Peseiro "

"Treinador medíocre. Só se deixou enganar quem quis."

"simplesmente termos um fantasma no banco"

"Campeonato e rua, mas obviamente que não vai dar" (!!!!!)



- Quem será este individuo Soundwave?

Louco? Génio? cartilheiro? RV? JJ? ressabiado da vida?

Ou uma miséria de um mediocre que não vale um caralho? (sic)

Kinkolas

O que vale é que agora vamos jogar só na piscina dos meninos do nosso tamanho.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.

Obviamente.

Se não for em Braga será contra um Portimonense qualquer.

O Benfica não ganha os 5 jogos.

francisco

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.
Eu acho que mais facilmente ganhas em Braga do que em casa ao Porto B. Por exemplo. A pressão vai ser insuportável