Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Acrescenta aí o Ruben Dias, é dos piores centrais que me lembro de ver no Benfica

Fdx, comentario do ano.

Cor_rubrum

Na segunda feira a equipa - a melhor equipa, entenda-se! - deve ser apoiada por todos os que acreditam no título. Os outros podem ficar em casa.
Assobiar não ajuda. Nada.

Coiso123

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 23:17
Epá o Salvio está uma merda ... Mas foi o único que quase nos deu a passagem.

Tentou cruzar e o crl. Esteve melhor que pizzi, Almeida e cia.

Se bem que não sei se isto é um elogio....
Quem merece o mérito desse lance é o Grimaldo que faz um cruzamento do outro mundo.
Tentou cruzar? Lembro-me que teve oportunidade para isso mas surgiu o inevitável tique de tentar meter cueca no lateral. Como é óbvio deu merda.

Pikes

O lage tem alguns defeitos de jj

Não sabe ler o jogo, mexe tarde e mexe mal.

A ver se ele melhora isso.

zefo

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Acrescenta aí o Ruben Dias, é dos piores centrais que me lembro de ver no Benfica

Hiperbole é pouco para o que escreveste aí

O Ruben não tem a mínima capacidade para jogar num Benfica que queira ter ambição europeia. A quantidade de erros infantis que comete meu deus.
Mesmo aceitando a tua teoria não torna verdade o que ele escreveu

Katsumoto

Vou ficar à espera daquele momento delicioso de haver gente no fórum a dizer que desvalorizou o campeonato. O0

BERNA_1961

Então em casa, joga apenas com o Félix e ...
Agora, com uma margem de 2 golos, parte a equipa toda?
Cada vez percebo menos disto.

Lurgee

Foda-se Lage....por amor da santa....merda.

Nirvana_87

Citação de: _Xebola_ em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: PorscheLM1 em 18 de Abril de 2019, 23:15
Ouçam o Manuel José!!!

Estou doente com esta merda, não consigo ver programas desportivos...

O que disse?

Criticou o Lage e as suas opções tácticas e a posição do Félix.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Pizzi e Almeida não?

Por mim não. Quem tem que sair SEM DISCUSSÃO para o ano são:

Svilar
Yuri
Corchia
Conti
Fejsa
Cervi
Zivkovic

Para manter no plantel mas nunca como titulares:

Vlacho
Jardel
Almeida
Pizzi
Seferovic

E provavelmente vamos ter que levar com a saída dos melhores jogadores:

Félix
Grimaldo
Ferro
Florentino

Ou seja, mais um ano que se avizinha dramático.

Kara Koroa

Por mim pode ir embora no fim da época, o Benfica não é o Cardiff. Rua no fim da época, esteve a gozar com minha cara ao colocar o Fedsa e o Jardel e apresentar uma táctica ridícula. Rua.

jottab

Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: jottab em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Kravgnar em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Meio_metro em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.
Se falha vai a. Vida dele... Não tem forma de se defender....
Tem sempre de ter a chance de começar uma época. Mesmo perdendo a liga, o trabalho de recuperação foi notável.

Isto porque todos sabemos que o Benfica hipotecou muitas das suas chances no período anterior a Lage.
nao esquecendo uma oferta de oito pontos dos tripeiros que nos meteram em condiçoes, eu cada jogo que passa vejo mais o lage como um di matteo até foi ganhar uma champions, mas o seguinte... e nao é o unico, o que mais me preocupa até nao é perder, é a forma de perder... seja hoje ou seja em alvalade, os golos que temos sofrido ultimamente no tugao nao me mostra uma evoluçao pela positiva.
Claro que o Porto teve de "oferecer" os pontos perdidos. Não jogamos com eles todas as semanas para sermos nós a recuperá-los, fica impossível de o fazer.

Portanto sim, tem de ser o Porto a "oferecer", da mesma forma que o Porto também não ganhou 7 pontos de vantagem, fomos nós que os "oferecemos".

Mas para a oferta do Porto ser válida, o Benfica teve de fazer bem o seu trabalho, é o que tem feito.

Bruno Lage esteve muito mal na forma como abordou o jogo de hoje e em Alvalade, de resto o trabalho é amplamente positivo, e por isso mesmo, e obviamente, vai começar a próxima temporada como treinador, era uma loucura equacionar outro cenário.

Depois logo se vê, está sujeito aos resultados e exibições, como qualquer treinador.
eu nao concordo contigo, por uma simples razao, até podia perder tudo depois do trabalho feito e ficar na boa, mas perder tudo depois do que aconteceu em alvalade e na liga europa nao é o mesmo discurso, é que nao falamos de derrotas "normais" mas sim de ofertas sem qualquer censo e sejamos bem claros, quem hoje pensava que jardel, ou fejsa iam estar a altura para um jogo deste calibrio devem ser muito poucos. E afinal qual foi a rodagem?  Eu vi em bruno lage uma pessoa que trouxe um ar fresco na equipa, "jogar" futebol este mesmo ar fresco que se viu e que se vê por exemplo com um ajax, mas estes jogos afinal so me confirmaram que as faixas aumentando o discurso muda... o problema é que mudando o discurso...

sbremoved_28408

O perfil de jogadores que andamos a contratar também contribui para esta merda. Somos umas libelinhas em campo, sofremos bullying de qualquer um.

É fundamental contratar jogadores mais rápidos, mais ágeis, mais fortes, mais espertos e com os tomates no sítio.

Andamos a levar porrada de equipas medíocres uma e outra vez.

JPSilva

Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:21
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

Acrescenta aí o Ruben Dias, é dos piores centrais que me lembro de ver no Benfica

Hiperbole é pouco para o que escreveste aí

O Ruben não tem a mínima capacidade para jogar num Benfica que queira ter ambição europeia. A quantidade de erros infantis que comete meu deus.
Mesmo aceitando a tua teoria não torna verdade o que ele escreveu

Isso são exageros do momento. É como dizer que o Lage não vale nada.

zefo

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 23:20
O lage tem alguns defeitos de jj

Não sabe ler o jogo, mexe tarde e mexe mal.

A ver se ele melhora isso.
Não sabe gerir plantel e competições tambem