Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MSAM

É o meu treinador aconteça o que acontecer

Barolas

Gosto deste homem. Espero e desejo que tenha também a sorte de ser feliz em maio. Bem o merece!

zefo

Citação de: MTrigueiros em 21 de Abril de 2019, 14:26
Disse exatamente aquilo que eu pensava. Um grande homem!

Ouçam a parte final. Ele basicamente diz que jogaram por necessidade. Não dá para repetir o mesmo 11 em 3 competições. Quem melhor do que Fejsa e Jardel para aumentar o leque de opções?

Elogiam o Ajax por recrutar o Blind e o Tadic, mas depois querem mandar embora os nossos jogadores mais experientes.
Tu és o "Golodeletra" do Lage?

TMMSLB

Citação de: MTrigueiros em 21 de Abril de 2019, 14:26
Disse exatamente aquilo que eu pensava. Um grande homem!

Ouçam a parte final. Ele basicamente diz que jogaram por necessidade. Não dá para repetir o mesmo 11 em 3 competições. Quem melhor do que Fejsa e Jardel para aumentar o leque de opções?

Elogiam o Ajax por recrutar o Blind e o Tadic, mas depois querem mandar embora os nossos jogadores mais experientes.

O Ajax foi buscar esses jogadores porque tinham qualidade para entrar directamente no 11.

O nosso caso é o contrário jogadores completamente acabados sem qualidade para jogar no Benfica.


AleKx

É o meu treinador. Mas nunca compreenderei o que se passou na última quinta-feira....

MSAM

Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: MTrigueiros em 21 de Abril de 2019, 14:26
Disse exatamente aquilo que eu pensava. Um grande homem!

Ouçam a parte final. Ele basicamente diz que jogaram por necessidade. Não dá para repetir o mesmo 11 em 3 competições. Quem melhor do que Fejsa e Jardel para aumentar o leque de opções?

Elogiam o Ajax por recrutar o Blind e o Tadic, mas depois querem mandar embora os nossos jogadores mais experientes.

O Ajax foi buscar esses jogadores porque tinham qualidade para entrar directamente no 11.

O nosso caso é o contrário jogadores completamente acabados sem qualidade para jogar no Benfica.


O Fejsa e o Jardel estão acabados porquê? Porque se lesionaram? Há dois meses eram titulares absolutos

zefo

Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: MTrigueiros em 21 de Abril de 2019, 14:26
Disse exatamente aquilo que eu pensava. Um grande homem!

Ouçam a parte final. Ele basicamente diz que jogaram por necessidade. Não dá para repetir o mesmo 11 em 3 competições. Quem melhor do que Fejsa e Jardel para aumentar o leque de opções?

Elogiam o Ajax por recrutar o Blind e o Tadic, mas depois querem mandar embora os nossos jogadores mais experientes.

O Ajax foi buscar esses jogadores porque tinham qualidade para entrar directamente no 11.

O nosso caso é o contrário jogadores completamente acabados sem qualidade para jogar no Benfica.
Estares a dizer que Fejsa e Jardel estão acabados é puxar muito o argumento. Eles não estão com ritmo para fazer nada.
Como já escrevi Jardel, Fejsa, Pizzi e Salvio fazem parte de um movimento contra corrente que urge erradicar

Velazquez

O que falou do Felix foi sintomatico e vale para todos

Marca vários golos em alguns jogos e é fantastico.Não marca em 2 e já não presta

É tudo um produto descartavel num abrir e fechar de olhos

Castro_SLB

A CI não está disponível no facebook?

zefo

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 14:37
O que falou do Felix foi sintomatico e vale para todos

Marca vários golos em alguns jogos e é fantastico.Não marca em 2 e já não presta

É tudo um produto descartavel num abrir e fechar de olhos
Existe casos e casos. O Jardel é apenas um capitão que fez de proposito para perder um jogo. Pontos esses que fazem falta agora.
O Fejsa apenas foi responsável por 2 golos na ultima eliminatória.
Não tem nada haver com ser ingrato é ser realista. O seu valor com que esperamos deles.

Velazquez

Citação de: zefo em 21 de Abril de 2019, 14:42

Existe casos e casos. O Jardel é apenas um capitão que fez de proposito para perder um jogo. Pontos esses que fazem falta agora.
O Fejsa apenas foi responsável por 2 golos na ultima eliminatória.
Não tem nada haver com ser ingrato é ser realista. O seu valor com que esperamos deles.
Como é que é, o Jardel fez o quê?

O caso de eles não possam servir não é por já estarem fora de prazo(não é num mês estão bons e no mês seguinte já estão acabados nem são 2 jogos que mostram isso) mas sim a maior dificuldades deles para ter a bola, para construir jogo

Opiniões tão volateis só mostram como se está errado e não se tem uma opinião bem formada

Pequeno_Genial

Citação de: peter_slb em 21 de Abril de 2019, 14:22
ele está a admitir que só meteu Fejsa e Jardel porque são jogadores com peso que queriam jogar. Não podia ter sacrificado a Taça de Portugal e a Liga Europa para satisfazer os egos destes 2 jogadores.

O Florentino e o Ferro neste momento são considerados melhores porque têm mostrado em campo serem melhores, se o fizeram em 2/3 jogos e os outros têm um passado a alto nível durante anos isso não pode interessar para decidir quem joga no próximo jogo, Fejsa e Jardel deviam ter sido encostados porque mostraram em campo que neste momento não tinham condições para estar em campo.

O termo "encostados" é um pouco forte, mas tudo se perspectiva para que, até final, e a menos que haja lesões, Ferro e Florentino sejam os titulares do Benfica nas suas posições.

O Bruno Lage optou sempre por, no campeonato, colocar as melhores soluções para a equipa, não olhando a idades ou a estatutos. Fez o futebol do Benfica não "viver" das individualidades que, mal ou bem, se assumiam como titularíssimas do Benfica dos últimos anos. Fejsa perdeu preponderância, Salvio idem, Cervi idem, Jardel a mesma coisa.

Mas porque este trabalho (o desmame das vacas sagradas, se assim quiserem) se faz de forma gradual e não num estalar de dedos, o treinador optou por, nas outras competições, ir fazendo alguma rotatividade para que estes jogadores mais consagrados pudessem continuar a dar o seu contributo à equipa. Acredito que o tenha feito porque considerou ser o mais justo e acredito que, se tinha de o fazer, preferiu fazê-lo nas competições secundárias já que o campeonato, quer por treinador, quer por dirigentes, foi considerado prioritário.

Restando-nos uma única competição, e aquela que tem sido considerada a mais importante, acredito que até final jogarão os melhores e, jogando os melhores, a menos que haja lesões ou castigos os nomes de Jardel, Fejsa e Salvio não figurarão entre os titulares, mas não vão ser arredados das convocatórias porque o plantel é o que é, são estes que há e é com estes que o treinador tem de trabalhar.

Temos de entender que, dentro do que lhe era possível fazer, Bruno Lage fez o que lhe competia. Arranjou soluções dentro do plantel que havia e fez um Benfica melhor. Reabilitou Samaris, Gabriel e Taarabt. Transfigurou Seferovic. Trouxe Ferro e Florentino. Pôs um João Félix na sua posição correcta e entregou-lhe uma preponderância que o seu talento há muito reclamava. Mas este plantel continua continua a ter os Jardéis, os Salvios, os Cervis, os Fejsas e estes não podem ser ignorados nem podem ser riscados a meio de uma temporada e com as competições a decorrer. Isso são coisas para se fazer na altura certa e a altura certa, na minha opinião, será no final da temporada/início da próxima.

zefo

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 14:48
Citação de: zefo em 21 de Abril de 2019, 14:42

Existe casos e casos. O Jardel é apenas um capitão que fez de proposito para perder um jogo. Pontos esses que fazem falta agora.
O Fejsa apenas foi responsável por 2 golos na ultima eliminatória.
Não tem nada haver com ser ingrato é ser realista. O seu valor com que esperamos deles.
Como é que é, o Jardel fez o quê?

O caso de eles não possam servir não é por já estarem fora de prazo(não é num mês estão bons e no mês seguinte já estão acabados nem são 2 jogos que mostram isso) mas sim a maior dificuldades deles para ter a bola, para construir jogo

Opiniões tão volateis só mostram como se está errado e não se tem uma opinião bem formada
Eu assumo bem que estou errado. E até estou de acordo que são jogadores históricos merecendo respeito.
Agora tenho para mim e muitos benfiquistas que o jogo que o Jardel marcou aquele auto golo foi propositado para o RV sair.
Aliás faz algum tempo que ele está a regredir como jogador.
O Fejsa é mais complexo... acho que ainda não está bom e com o Laje ainda não se encontrou.

Cob92

È um treinador que gosta de jogar com 25 jogadores e nao so com 11 durante a epoca inteira.

Tentou rodar posiçoes em 3 competiçoes e viu-se que muitos ja nao servem para o futuro do Benfica.

Limpeza completa para a proxima epoca com reforços a serio.

Laranja18