Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenficaSetsFire

Oitos e oitenta, quando o Lage nunca foi nenhum deles, tem menos de um ano disto. Agora vamos ver se aprende e para que lado tende, pelo que fez até agora espero e acredito que seja para cima.

Carminati

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.

XineloBranco

"Não são os resultados que vão mudar a minha maneira de pensar" disse ele  :-X

confesso que fiquei arrepiado de medo  >:(

Sparrow

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Agosto de 2019, 10:15
Antes deste jogo era fantástico nas conferências de imprensa e todos ficavam encantados pelas aulas de futebol que ele dá. Perde um jogo e a comunicação já é horrivel ao nível de um Rui Vitória. É um treinador jovem e teve um jogo horrível em que certamente irá aprender com ele. Agora cabe-lhe a ele aprender com os erros e tirar as ilações necessárias para evoluir. Vamos ver como vai reagir.
Isso não é verdade. Imensos users não gostavam e não gostam dele nas conferências de imprensa...
Não foi com a derrota de ontem que passaram a criticar.

Soundwave

Citação de: s0ares em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Sou defensor do homem e não sou ingrato mas ontem foi uma desilusão em toda a linha.
Ah e tal nas conferências de impressa é tudo muito tático em função do adversário, análises não sei das quantas e no final de contas jogam sempre os mesmos e não há plano B 

Na CI pós jogo "não posso abandonar esta gente que deu tanto"

Então mas é para jogar os melhores em função do momento e do adversário ou é por solidariedade?

Que desilusão Lage, que desilusão...

Já são meses de excelentes análises tácticas e discussão sobre futebol nas CI, o que mostra que ele sabe ver e analisar um jogo.

Por outro lado, ele começou a falar que queria muita posse de bola enquanto que o que se via em campo era uma equipa que fazia das transições o seu ponto forte, entregando várias vezes a bola ao adversário e dando iniciativa de jogo. Também já referiu várias vezes as transições defensivas mas continuam a piorar, a um ponto que a equipa não se estende com medo do contra ataque adversário porque sabem que não vão conseguir fechar num bloco.

O que se pode concluir é que é uma pessoa atenta ao que se está a passar em campo. A diferença daqui para os treinadores que o Benfica devia querer ter é que estes não se ficam apenas pela análise e pelo falar do que é preciso ser feito, conseguem criar exercícios de treino para exprimir em campo. Lage não consegue, está mais que provado.

É curioso como quando não tinha tempo para treinar a equipa reagia de forma bem mais positiva, a comprovar claramente que foi muito mais o efeito da chicotada psicológica do que a imensa qualidade no treino.

2fenix2die

Citação de: RedHead em 25 de Agosto de 2019, 10:10
Bruno Lage és o melhor treinador português!!Mas há Tomás Tavares e João Ferreira para lateral direito e Filipe Cruz a médio prazo...

Dizer que o Lage é o melhor treinador Português e baseado em que?

Como é que um treinador que têm menos de 40 jogos a nível de uma primeira divisão pode ser o melhor treinador Português?

Como é que um treinador que perde uma eliminatória da taça de Portugal a duas mãos para um Sporting de rastos depois de ter vencido a primeira mão é melhor treinador português?

Como é que um treinador que é arrumado pelo Frankfurt depois de ter vencido a primeira mão é o melhor treinador Português?

Como é que um treinador que ontem contra o Porto dos remendos o Benfica não fez um remate à baliza é o melhor treinador Português?

Como é que um treinador insiste numa puta de uma dupla de avançados que toda a gente no Mundo já percebeu que não funciona é o melhor treinador português?

O Lage como ele diz só está a começar, ainda têm muito para provar, por isso dizer que é o melhor treinador português quando têm 2 títulos na carreira é simplesmente ridículo!


Joaquim Ferreira Bogalho

Não sei se dará a volta ou não provavelmente dará...o problema é que tem sinais evidentes de que há coisas que não estão a funcionar e no alto da sua enorme sabedoria futebolística parece que está tudo no caminho certo quando não está ontem foi incapaz de mudar o rumo do jogo nem que fosse por vinte minutos as opções são previsíveis e depois não há rasgo nenhum o jogo foi sempre a piorar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Também não ajuda falar do futebol como se fosse uma coisa ao alcance de uns poucos estudiosos quando é bem simples de analisar enquanto jogo...

BERNA_1961

Citação de: werty10 em 25 de Agosto de 2019, 10:07
Fico perplexo com algumas coisas que leio...

Em 8 meses ganhou duas vezes ao Porto para a liga e também em Alvalade. Fez uma segunda volta estrondosa, jogando fora em casa de todos os os clubes mais difíceis. Foi campeão com muito, muito mérito pessoal.

Este ano até entramos bem e ganhamos ao Sporting.

À primeira no campeonato (!!!!) há quem diga que já não serve, que afinal o discurso é fraco e todo um conjunto de barbaridades.
Não ganhou 2 vezes ao FCP. Foi apenas no Dragao.

Montano89

Citação de: XineloBranco em 25 de Agosto de 2019, 10:22
"Não são os resultados que vão mudar a minha maneira de pensar" disse ele  :-X

confesso que fiquei arrepiado de medo  >:(

Que continue com a teimosia que não lhe auguro nada de bom.

Só podia ser muito burro para continuar a jogar com o mesmo 11 em Braga, mas já não digo nada. Fiquei escaldado, ontem fui teletransportado para tempo tenebrosos, com o Rui Bombo à cabeça.


JUST4FUN

Lindo fim de semana. Foda-se, nem consegui dormir à pala desta merda

SusanaAfonso

Ontem horrivel, no seguimento da porcaria que jogamos no jamor. É tempo de trabalhar e dar a volta a isto. Muito mau

george 20

Eu só acho que vocês estão a dar mt importância ao que ele disse na CI.
Ele não podia chegar ali e dizer que ia mudar tudo daqui para a frente, mudar sistema, mudar jogadores.
Ele não é burro, é óbvio que vai mudar algumas coisas.
Mas há coisas que é melhor nao dizer...

helderrocha

Com Florentino a não saber criar, samaris apagado em jogo, Tavares a não saber levar a bola para a frente do lado direito, e com rdt a não ser um construtor, o nosso jogo baseia-se nas arrancadas de rafa e bolas em profundidade, para um avançado que está mais que péssimo. Tirando o jogo com o sporting, O nosso jogo baseou-se nisto esta época.

Mika21PA

Há perder e perder, e ontem foi uma daquelas humilhações.