Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk


krovimodric

O Vieira que meta os olhos aqui no fórum. O que não falta é treinadores e mestres da tática.

tulio_slb

Já esperava o Gabriel a titular, vai ser muito interessante ver como a equipa se vai dispor em campo 

Aguia_Vitoria04

Gabriel  tem hoje nova oportunidade de mostrar o seu valor. Espero que em grande para voltar às opções habituais para a equipa titular

Vascofaisca


elon musk

O Lage avisou que tinham que treinar, tinham que mostrar no dia a dia, justificar o porquê da titularidade.

O Salvio já foi à vida, o Gabriel foi premiado.

Está dada a mensagem ao balneário. Se o Salvio é baleado, não desafiem o novo cherife.

vermelhoftw

Pode ser losango a vontade mas o Pizzi tem que saber defender o que acho quase impossível

Jamal

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2019, 18:29
Pode ser losango a vontade mas o Pizzi tem que saber defender o que acho quase impossível
Pois as rotinas também contam.

iur27

Como é possível, que um talento como o Krovinović, continue no banco dos suplentes?


Silveralho

Primeiro jogo, alterou sistema táctico, Félix de início e ferreyra fez minutos.
Segundo jogo, sentou cervi e Salvio, Gabriel e zivko a jogo.

Gradualmente Lage está a mexer na equipa, evita fazer muitas mexidas sabendo que pode ser problemático mas está a alterar, mal ou bem está à procura de melhores soluções.
Estou curioso para ver como vai correr.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Aguia_Vitoria04

Citação de: iur27 em 11 de Janeiro de 2019, 18:30
Como é possível, que um talento como o Krovinović, continue no banco dos suplentes?


Talvez ainda sem ritmo. Foi muito tempo parado

Soundwave

Pois é, Salvio e Cervi têm de fazer por merecer o lugar.

Só acho estranho a inclusão do Gabriel em vez de Gedson, o resto vai de encontro ao que se esperava. Pelo menos eu.

kramxel²

Pode ser losango, pode ser um 4-4-2 mais tradicional, pode ser um 4-3-3, ou até um 4-2-3-1.

Vai depender muito do posicionamento e dinâmica dos jogadores.

220373

Não percebo este 11, o Gabriel sempre que jogou não fez nada

elon musk

Citação de: Soundwave em 11 de Janeiro de 2019, 18:35
Pois é, Salvio e Cervi têm de fazer por merecer o lugar.

Só acho estranho a inclusão do Gabriel em vez de Gedson, o resto vai de encontro ao que se esperava. Pelo menos eu.
Duplo pivot, talvez. Só mesmo vendo a dinâmica da equipa quando o jogo começar.