Bruno Pinto (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1), Taça de Honra da AFL (1)

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

BlankFile

Bem-vindo e muito boa sorte!

BlankFile

Citação de: pdantas em 03 de Julho de 2013, 14:25
100% de acordo com o desinvestimento nas modalidades, espero que seja para manter em todas elas.

No Andebol até concordo. Agora nas outras? Nem por isso. Aliás, até me causa confusão.

Safe

Bem-vindo lagarto!
craque do crlh, bem acompanhado será top europeu.

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

Zlatan_Messi

Jogou no mesmo clube que eu  :dance:

Portuguese Giants

Citação de: JSLB_90 em 03 de Julho de 2013, 15:17
100% de acordo com o desinvestimento nas modalidades, espero que seja para manter em todas elas.

Comentário triste

É daqueles que não engana.

SLB1986

Sê muito bem-vindo, miúdo.

Precisa-se de mais apostas deste género, principalmente no Futsal, em que a renovação, mais cedo ou mais tarde, terá de ser feita.

Cyb3rNeo

Cheiras a infiltrado que até fede...

Cyb3rNeo

Bem-vindo Bruno Pinto e boa sorte!!!!!  :slb2:

Zlatan_Messi

já vi infiltrados com mais qualidade....

força Benfica

Velazquez

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 15:55

No Andebol até concordo. Agora nas outras? Nem por isso. Aliás, até me causa confusão.
No andebol porquê?Deve-se desinvestir é no basket e Volei porque a concorrencia é menor

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2013, 18:29
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2013, 15:55

No andebol porquê?Deve-se desinvestir é no basket e Volei porque a concorrencia é menor

No Voleibol, existem bons concorrentes ao título.