Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

PGuarda1904

Doado ao Guimarães.
Nem podia ser de outra maneira.

Não tenho a certeza de que vá ser titular por lá.

DiogoBatista

Adeus e um queque (se o apanhar claro)  :whistle2:

Black Panther


BlankFile

Adeus frangueiro sem noção. Vai lá frangar para o caralho... e fazer as exibições da tua vida contra o Benfica.

Nunca gostei deste gajo...

devermelhosempre

Toda a sorte do mundo. Menos uma responsabilidade salarial. Só faltam resolver 20 casos de forma definitiva.

GGG

Que tenha sorte e saúde na nova aventura.

Espero que tenha respeito pelo Benfica, mas já sei que vai espumar "raiva" nas suas próximas declarações contra o clube que o formou.

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Adeus frangueiro sem noção. Vai lá frangar para o caralho... e fazer as exibições da tua vida contra o Benfica.

Nunca gostei deste gajo...
Preparar para uma dose industrial de ressabiamento quando jogar contra nós.

andmen

Temos 50% do passe

P311

Depois da saída do Miguel Silva, foi este preencher a quota de frangalhões no Vitória. O amiguinho do Dr. Fernando Macaco...

Não sei é como é que o Vitória vai gerir tanto GR esta temporada.

Rickfy

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Adeus frangueiro sem noção. Vai lá frangar para o caralho... e fazer as exibições da tua vida contra o Benfica.

Nunca gostei deste gajo...
Preparar para uma dose industrial de ressabiamento quando jogar contra nós.
e bem ressabiado se for o caso! Ainda vai á seleção!

20simao1

Adeus. Ficará para a história como não se tentou o penta com este na baliza.

DiogoBatista

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Adeus frangueiro sem noção. Vai lá frangar para o caralho... e fazer as exibições da tua vida contra o Benfica.

Nunca gostei deste gajo...
Preparar para uma dose industrial de ressabiamento quando jogar contra nós.
Cada pontapé de baliza serão 5 minutos no chão a fazer alongamentos e a pedir assistência.

.:VMPT:.

Vai com uma boa média de golos sofridos....

Diziam que não ia ser titular....

Mata-Mata

Grande exibição ontem em Guimarães!!!!  Melhor em campo!!!! Alguns papagaios aqui a dizer que nem ia calçar lá...

Bekambol

Citação de: Flavius em 19 de Agosto de 2020, 18:45
"Por mais mercado que houvesse, esta era para mim a melhor opção"

O guarda-redes Bruno Varela assumiu hoje que escolheu o Vitória de Guimarães para continuar a carreira futebolística pelo facto de o clube ter "objetivos", uma "estrutura muito grande" e adeptos "muito exigentes".

"Primeiro, estamos a falar de um grande clube. O Vitória tem uma estrutura muito grande e uma massa associativa muito exigente e que tem objetivos", resumiu o guarda-redes, que estava vinculado ao Benfica.

Bruno Varela reforça os minhotos até ao final da época 2023/24, numa transferência sem custos, após ter-se desvinculado do Benfica.

"Por mais mercado que houvesse, esta era para mim a melhor opção. Agora, resta-me treinar bem e batalhar para merecer a confiança do treinador", acrescentou, referindo-se a Tiago Mendes, que inicia a carreira como técnico principal.

Ao site do Vitória, o atleta de 25 anos revelou que sempre apreciou o clube e os seus adeptos, nomeadamente "a maneira como vivem o jogo, como vivem a equipa".

Deixou a promessa de "trabalhar muito para poder dar muitas alegrias aos adeptos", pelos quais sente "respeito enorme" e a quem considera "a primeira linha da muralha do Vitória".

"Serei mais um a defender o Vitória", prometeu o jogador, que vai ter os seus direitos económicos repartidos pelos vitorianos e pelo Benfica.

Na última época e meia, Bruno Varela esteve emprestado ao Ajax, clube dos Países Baixos pelo qual realizou três jogos na equipa principal e dois na equipa B.

O atleta, de 1,91 metros, teve como período alto na carreira a titularidade do Benfica na temporada 2017/18, ao realizar 35 jogos, repartidos pelo campeonato, Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça.

https://bancada.pt/artigos/portugal/bruno-varela-elogia-objetivos-estrutura-e-adeptos-do-vitoria-de-guimaraes



Acredito que pode ter uma boa oportunidade..!!