Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Rikhart

Citação de: solee em 11 de Março de 2013, 18:33
Como jogou contra os vitós b?

Ninguém sabe, a não ser que tenha ido ao estádio... E nas notas dos jornais é preciso ser-se parvinho para acreditar!

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 06 de Março de 2013, 17:10
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2013, 14:51
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 18:25
O que não acontece com o melga é ser mais ou menos consensual que tem qualidade para o Benfica. Era isso que eu referia. Bem pelo contrário, é mais ou menos consensual que não tem qualidade para o Benfica(a DE).

E Melga não tem estado bem e apenas mal em 4 ou 5...

Tem estado mal em muitos e desenrasca em alguns.

O Melga, tem feito uma boa temporada, sobretudo no capítulo defensivo. Teve erros imperdoáveis como no primeigo golo do porto ou no primeiro jogo com o Braga, mas a sua evolução DEFENSIVA está à vista de todos os que quiserem ver com "olhos de ver". Sempre fui um critico do Melga ser adaptado, mas uma coisa não invalida a outra.

Aliás, neste momento a defesa titular deveria ser

Melga --- Luisão ---- Garay ----- Almeida

Está neste momento num abaixamento de forma, como tantos outros jogadores já estiveram/estão.

Ele é comido vivo por qualquer jogador que apanhe pela frente, mas tem evoluído defensivamente? Ok. Recomendo-te a rever o jogo com o beira-mar e prestares atenção ao nosso lado esquerdo da defesa.

Só vi que me tinhas citado, desculpa a demora.

Cingires-te a um jogo só numa época inteira não me parece correto, antes extremamente falacioso. Tanto para elogiar um jogar como para criticá-lo.

A parte do "comido vivo por qualquer jogador que apanhe pela frente", deves estar a confundi-lo com o colega do lado direito.

vincitore

O problema do pessoal é querer fazer de certos jogadores maus para sempre e de outros craques antes de o serem.

Um jogador pode ser adaptado e evoluir enquanto outro jogador pode jogar sempre numa posição e estagnar

Em relação ao Carole por exmplo, eu acho que é extremamente sobrevalorizado por aqui porque não passa daquilo. Espero que não seja o caso do Bryan

rastilho

Porque é que não jogou ontem?

Blitzer

Citação de: rastilho em 18 de Março de 2013, 18:42
Porque é que não jogou ontem?

Por opção. Estava no banco.

kramxel²

Quais são as primeiras impressões?

Rikhart

Boas, com pena de não se ter podido ver certos jogos e de neste ultimo ter ficado no banco.

46Rossi

primeiras impressões? nem boas nem más antes pelo contrário...

brunomartins

vi o Bryan no almada fórum e estava com uma brasileira meu deus boazona demais

andre_04_SLB

TEXAS_1904

Citação de: brunomartins em 24 de Março de 2013, 13:01
vi o Bryan no almada fórum e estava com uma brasileira meu deus boazona demais
deves pensar que na favela não ha brasileiras boas... mas há  :rir:

Pedro_ElMago_10

Parabéns miudo, que tenhas sucesso com a camisola do Benfica!!

Rikhart

Acho incrível que tenha deixado de jogar, é melhor que o carole, e precisa de adaptação porque chegou agora do brasil... Enfim.

iKatz

Citação de: Rikhart em 30 de Março de 2013, 17:55
Acho incrível que tenha deixado de jogar, é melhor que o carole, e precisa de adaptação porque chegou agora do brasil... Enfim.
Norton Matos..

pedroslb18

A principal tarefa de um Defesa é defender.

Quando aprender a defender será melhor que o Carole.