Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Nramos

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 18:20
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 18:16
Do 11 habitual é claramente o mais fraco, com a companhia do Maxi, mas tendo esse um histórico, é normal que seja visto de outra forma.

E são todos avaliados de igual forma, e Melga continua a ser o mais fraco. Todos os outros é mais ou menos consensual que têm valor para jogar no Benfica, o que não acontece com Melga.
Mas não acontece com o Melga porquê? O defesa esquerdo é antes de mais para defender coisa que o Melga faz bem. E não podem ser os últimos 3/4 jogos a apagar o que de bom já fez esta época.

E mesmo ofensivamente o supra sumo do Alex Sandro em 26  jogos tem 1 golo e 3 assistências enquanto o Melga em 27 jogos tem 3 assistências.

O que não acontece com o melga é ser mais ou menos consensual que tem qualidade para o Benfica. Era isso que eu referia. Bem pelo contrário, é mais ou menos consensual que não tem qualidade para o Benfica(a DE).

E Melga não tem estado bem e apenas mal em 4 ou 5...

Tem estado mal em muitos e desenrasca em alguns.

Slb23

É uma forma de ver as coisas, eu acho que as exibições contra o barcelona (Luz e Camp Nou), Braga (Luz e Pedreira), Porto (Luz), Sporting (Alvalade) ou Leverkusen (Alemanha) não foram obra do acaso.

E sim na Luz contra o Braga ele teve dois erros técnicos, não erros defensivos.

Nramos

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 18:27
É uma forma de ver as coisas, eu acho que as exibições contra o barcelona (Luz e Camp Nou), Braga (Luz e Pedreira), Porto (Luz), Sporting (Alvalade) ou Leverkusen (Alemanha) não foram obra do acaso.

Tenho de sair, depois continuamos.

Slb23

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 18:28
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 18:27

Tenho de sair, depois continuamos.
O0

Abraço

Maka

Erros técnicos não contam?
Se um avançado se farta de falhar oportunidades (logo, não é um bom avançado), não são erros técnicos?
Se um GR se farta de cometer fífias (logo, não é um bom GR), não são erros técnicos?

Luisao4

Contam, mas não foram erros de posição. Nem as recepções para a rua o são  :buck2:

PDias

Nesse ponto de vista, o Emerson é um excelente lateral esquerdo.

ptmam

Mas afinal este rapaz joga bem ou nem por isso? Ainda não vi nenhum jogo dele...

G10

quem ainda não o viu.. e quiser ver pode ver agora na Btv

GiiB_10

Antes dele chegar ao plantel principal, tinha que chegar o Carole.
Que é melhor que ele actualmente, e que os dois da equipa principal.

werty10

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 18:25
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2013, 18:20
Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 18:16
Do 11 habitual é claramente o mais fraco, com a companhia do Maxi, mas tendo esse um histórico, é normal que seja visto de outra forma.

E são todos avaliados de igual forma, e Melga continua a ser o mais fraco. Todos os outros é mais ou menos consensual que têm valor para jogar no Benfica, o que não acontece com Melga.
Mas não acontece com o Melga porquê? O defesa esquerdo é antes de mais para defender coisa que o Melga faz bem. E não podem ser os últimos 3/4 jogos a apagar o que de bom já fez esta época.

E mesmo ofensivamente o supra sumo do Alex Sandro em 26  jogos tem 1 golo e 3 assistências enquanto o Melga em 27 jogos tem 3 assistências.

O que não acontece com o melga é ser mais ou menos consensual que tem qualidade para o Benfica. Era isso que eu referia. Bem pelo contrário, é mais ou menos consensual que não tem qualidade para o Benfica(a DE).

Não sei porque falas em consenso.

Só se for aqui no SB por parte de alguns users mais interventivos.

Não vejo em mais lado nenhum Benfiquistas a tirarem mérito à  boa época que o Melga está a fazer.

Flirt4ever

O Melga, tem feito uma boa temporada, sobretudo no capítulo defensivo. Teve erros imperdoáveis como no primeigo golo do porto ou no primeiro jogo com o Braga, mas a sua evolução DEFENSIVA está à vista de todos os que quiserem ver com "olhos de ver". Sempre fui um critico do Melga ser adaptado, mas uma coisa não invalida a outra.

Aliás, neste momento a defesa titular deveria ser

Melga --- Luisão ---- Garay ----- Almeida

Está neste momento num abaixamento de forma, como tantos outros jogadores já estiveram/estão.

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2013, 14:51

O Melga, tem feito uma boa temporada, sobretudo no capítulo defensivo. Teve erros imperdoáveis como no primeigo golo do porto ou no primeiro jogo com o Braga, mas a sua evolução DEFENSIVA está à vista de todos os que quiserem ver com "olhos de ver". Sempre fui um critico do Melga ser adaptado, mas uma coisa não invalida a outra.

Aliás, neste momento a defesa titular deveria ser

Melga --- Luisão ---- Garay ----- Almeida

Está neste momento num abaixamento de forma, como tantos outros jogadores já estiveram/estão.

Ele é comido vivo por qualquer jogador que apanhe pela frente, mas tem evoluído defensivamente? Ok. Recomendo-te a rever o jogo com o beira-mar e prestares atenção ao nosso lado esquerdo da defesa.

solee

Como jogou contra os vitós b?

Miguelito22

É um rapaz com potencial elevado a meu ver. Mas precisa ser trabalhado. made in  Far away no qual concordo em absoluto.