Caio (Hóquei em Patins)

Chelas

boa contratação!!!!

KATSO75

bem vindo e boa sorte! e que tragas contigo a estrela de campeão dos porcos para a luz!

xungaria

exelente aquisição....a juntar á stickada q demos nos tomates dos porCos... é mm optimo

bem vindo Caio

modalidades SLB

"Estou orgulhoso"
P.C.M.

Caio falou ao site oficial do Benfica e o presidente Luís Filipe Vieira já fez saber que o ex-portista se integra num "projecto que pretende fazer do hóquei campeão e tornar a equipa mais forte". A sua contratação por duas épocas (mais uma de opção), auferindo, segundo O JOGO apurou, cerca de seis mil euros/mês, representa uma aposta no título nacional, que há oito anos pertence ao FC Porto, bem como uma forte ambição no regresso do clube da Luz à Europa. Caio, novo reforço a par de Ricardo Silva (ex-Viana), João Rodrigues (ex-Paço de Arcos) e Pedro Afonso (volta depois de ter estado emprestado ao Candelária), assegurou: "Estou orgulhoso por este novo ciclo na minha vida desportiva. Espero ser tão feliz como até aqui. A minha expectativa é ganhar. Tanto nos jogos como nos treinos, só sei ganhar."

Quatro vezes campeão nacional pelo FC Porto (2003/04, 04/05, 07/08 e 08/09), o avançado, de 27 anos, mostrou vontade de sair da equipa das Antas, com a qual tinha mais um ano de contrato e o acordo para deixar os octacampeões quase caiu por terra dada a oposição do presidente Pinto da Costa. Contudo, com o regresso de Pedro Gil aos azuis e brancos, FC Porto e Caio acabaram por se entender e o jogador ficou livre para negociar com o Benfica, sem que os dragões accionassem qualquer cláusula de rescisão.

Esta foi a segunda vez que um jogador do FC Porto rumou ao Benfica, isto depois de, em 1992, Tó Neves, actual jogador/treinador da Oliveirense, ter protagonizado uma curta passagem pela Luz.

http://www.ojogo.pt/25-171/artigo814847.asp

campeãooo

a maior sorte do mundo para o Caio porque quem fica a ganhar é o Benfica.
Nesta época as regras vão mudar profundamente, os muitos caceteieros que por aí andam,  tipo Pedro Gil e piores vão ter menos hipóteses, tendo em conta as características dos jogadores do benfica julgo que vamos ter alguma vantagem, vamos aguardar.....Força CAIO!!!!

aguia_misteriosa

Já nem sei se te dei as boas vindas...
Cá ficam...
Seja bem-vindo quem vier por bem.
Agora estás do lado contrário e vais sofrer a dobrar...Uiiiiiiii...
Tu sabes bem disso, não sabes...
Ou vens com uma missão esquisita?!!!
Tens uma personalidade que é fácil de analisar...LOL

Um aparte...
És cusquinha...
Ai os meninos!!! Ainda vão ter que aprender a patinar para alcançarem o poder da vitória.
Ou temos o forte da casa, em alta na trica lol...Malandragemmmm...lol
Inventa outra lol...
Não caio nessa lol
Larga a net, mete a cancela lol

PluribusUnum

ina pronto voltou de ferias .... o caio claro.

modalidades SLB

Meio_metro

eu nunca gostei dele!!

mas agora que cá está desejo lhe  a melhor sorte!!

Força Caio!

ladybug

Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2009, 22:05
eu nunca gostei dele!!

mas agora que cá está desejo lhe  a melhor sorte!!

Força Caio!
olha, eu sempre gostei dele. Agora que é nosso jogador ainda gto mais.

tiagocc

Citação de: ladybug em 19 de Agosto de 2009, 22:07
eu nunca gostei dele!!

Força Caio!

Ao menos enfraquece os "senhores da Foz do Douro"...

O_Glorioso

Citação de: tiagocc em 19 de Agosto de 2009, 23:20
eu nunca gostei dele!!

Força Caio!

De onde veio essa, "senhores da Foz do Douro"?

Se fosse os "senhores" de Contumil, ou Campanhã, ainda ia...

nelso

O Caio marcou o primeiro golo - ainda que não oficial - do SL Benfica 2009/10, ontem, no jogo com o Reus Deportivo, a contar para a Taça Zedu.

modalidades SLB

Citação de: nelso em 26 de Agosto de 2009, 00:42
O Caio marcou o primeiro golo - ainda que não oficial - do SL Benfica 2009/10, ontem, no jogo com o Reus Deportivo, a contar para a Taça Zedu.

fixe

Pichichi

Citação de: tiagocc em 19 de Agosto de 2009, 23:20
eu nunca gostei dele!!

Força Caio!

enfraquece... o Caio é um bom jogador, mas só saiu porque os tripeiros foram buscar Pedro Gil, não se iludam!bem, eu nem desgostava dele por completo, Jorge Silvas, Filipes Santos e esses asquerosos é que me davam volta ao estômago. desejo a melhor das sortes ao Caio com a nossa camisola.