Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

EverlastingCunt

Caio Lucas no Benfica...o shakhtar está teso ? só pode...

smp a malhar

Citação de: Alento em 28 de Junho de 2019, 00:05
Brinca na areia.  :tocha:
Já cá faltava a frase comum de quem vê alguém com habilidade fora do comum..

Gostas de podoes como o Yuri e Augustos neh...

T21

Honra o manto sagrado

Goldberg

Everton? Epá nos anos 90 dava para pensar nesses jogadores zucas, hoje valem 25/30M e já nem precisam de passar em pt para depois dar o salto.

Talvez vá para o united.

WHERO

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Junho de 2019, 23:58
Jogadores destes fazem falta num plantel.

Tipo de jogador que pode desbloquear uma partida complicada.

Bem sacado pelo Benfica!
É precisamente a minha perspectiva. Um abre latas.

King_06

<br /><br />

Vai ser o novo número 7

Baron_Davis

:3-6:94

Citação de: King_06 em 28 de Junho de 2019, 00:23
<br /><br />

Vai ser o novo número 7
Camisola com peso no Benfica. Número do Cardozão e do Poborsky.

Cardia

Do pouco que conheço parece ser um extremo com características diferentes dos que já temos, com excepção talvez de Jota e do Salvio dos bons velhos tempos

É um dextro que joga pela esquerda, vai para cima dos defesas e tem muito.boa técnica. E tem já 25 anos pelo que é um jogador feito, ou seja, ou entra de caras no plantel ou então nem sei para o que o foram buscar.

Tapion

Esse lettering é tão mau... ate pode ser a camisola mais bonita do Mundo, olha-se para os numeros atrás e parece letras e numeros para crianças.

Tapion

https://www.youtube.com/watch?v=qJonOWViB6g

Nos videos no Al Ain dá para perceber a sua tecnica, aqui neste video quando estava no japão dá para perceber a capacidade finalização que pode ter.

Manso28

Vi-o no mundial de clubes e surpreendeu-me, não conhecia este jogador. Se conseguir aliar a sua qualidade tecnica com trabalho nos treinos e nos jogos temos aqui uma boa aquisição.

Quem conhece melhor o jogador ele não poderá jogar a fazer de Felix?

Biscai@

Citação de: WHERO em 28 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Junho de 2019, 23:58
Jogadores destes fazem falta num plantel.

Tipo de jogador que pode desbloquear uma partida complicada.

Bem sacado pelo Benfica!
É precisamente a minha perspectiva. Um abre latas.
O Caio é muito bom de bola, mas não está habituado a ter concorrência para o seu lugar... quando vir o Rafa, o Jota e até mesmo o Taarabt com a redondinha nos pés vai cair na real e dizer a si mesmo que vai ter de trabalhar muito para jogar e ter muita cabecinha para não perder o comboio... dito isto, acredito que o Caio vai ter sucesso no Benfica.

klik

Citação de: Tapion em 28 de Junho de 2019, 01:22
https://www.youtube.com/watch?v=qJonOWViB6g

Nos videos no Al Ain dá para perceber a sua tecnica, aqui neste video quando estava no japão dá para perceber a capacidade finalização que pode ter.
Video interessante porque se trata dele com 20 21 anos. Ambidestro desde sempre.. que chuta bem com pé esquerdo.

E fica claro que desde sempre ocupou este espaço.. a meia esquerda.