Carlos Ascues (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Peru
Equipa B: 1 época, 22 jogos, 0 golos

paulomaia1972

Jogar a central, mais uma época na B.

ForçadoBloqueio

Porta da rua é a serventia da casa. O0

Andris

A trinco é mesmo para esquecer...

A central não me lembro de ver algum jogo dele nessa posição.

Toque de calcanhar

Para central, é boa solução.... esqueçam a lateral ou no meio-campo!

GlennStrombergh

Para ficar. Na próxima epoca tem 21 anos. Boa estampa fisica

Batuta Vermelha

Só tem uma pequena hipótese a central, mas com os centrais que sobem dos juniores eu punha-o a andar

abar85

A escolha seria entre ele e o chinês, só um ficaria, e como o chinês tem dado boas indicações...

tacuaracardozo

Mostrou algumas coisas positivas a central, manter na B em princípio.

Luisao4

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Maio de 2013, 18:55

x2

Este, o chinês, o Cardoso e mais um júnior (?) deviam ser os 4 centrais do plantel.

Troglodite

Citação de: Luisao4 em 22 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Maio de 2013, 18:55

x2

Este, o chinês, o Cardoso e mais um júnior (?) deviam ser os 4 centrais do plantel.

Sou da opinião que o Roderick devia de jogar aqui.

GiiB_10

Miguelito22

A trinco é zero...a central pode ser 3 ou 4 opção mas sair do benfica também seria uma boa opção em definitivo claro.

JackdStripper

CitaçãoAscues admite regressar ao PeruPor Redação

O defesa Carlos Ascues, que esta temporada fez 22 jogos pelo Benfica B, reclama mais oportunidades e admite regressar ao Alianza Lima por empréstimo de modo a jogar com mais regularidade.

«Quero jogar numa equipa onde possa ter continuidade. É isso que quero. Se não aparecer nada na Europa, gostava de regressar ao Alianza. Tenho muita vontade de fazer um campeonato com a equipa. Espero que tudo corra bem e que possa voltar ao clube», disse o jogador de 20 anos em declarações à imprensa peruana.

Segundo o jornal Depor.pe, o Benfica admite a possibilidade de emprestar o jovem defesa na próxima temporada, pelo que os dirigentes do Alianza estarão já a trabalhar nesse sentido.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406827
Mas não aprendem com erros do passado, arranjem colocação em Portugal ou mesmo Europa, não na América do Sul  :estrelas:

Angus M

Normal esta situação

GlennStrombergh

Citação de: JackdStripper em 06 de Junho de 2013, 00:40
CitaçãoAscues admite regressar ao PeruPor Redação

O defesa Carlos Ascues, que esta temporada fez 22 jogos pelo Benfica B, reclama mais oportunidades e admite regressar ao Alianza Lima por empréstimo de modo a jogar com mais regularidade.

«Quero jogar numa equipa onde possa ter continuidade. É isso que quero. Se não aparecer nada na Europa, gostava de regressar ao Alianza. Tenho muita vontade de fazer um campeonato com a equipa. Espero que tudo corra bem e que possa voltar ao clube», disse o jogador de 20 anos em declarações à imprensa peruana.

Segundo o jornal Depor.pe, o Benfica admite a possibilidade de emprestar o jovem defesa na próxima temporada, pelo que os dirigentes do Alianza estarão já a trabalhar nesse sentido.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406827
Mas não aprendem com erros do passado, arranjem colocação em Portugal ou mesmo Europa, não na América do Sul  :estrelas:
Concordo contigo. A emprestar seria para para uma equipa da 1ª liga