Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Slipknot_BMC

FaithNoMore

Para o ano há mais meu porcalhãozito,foste para o clube certo,looser

joao12soares

Aquele último ataque dos lagartos é tão carneiro vintage, sem estarem ainda em jogo passivo, tenta resolver tudo sozinho e remate de uma maneira completamente tosca onde seria quase impossível marcar golo.

MOSTO1975

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Abril de 2016, 23:23
Citação de: joao tavares em 03 de Abril de 2016, 19:17
Engraçado que está sempre do lado que perde. Coincidência? Tirem as vossas conclusões. :)

isto. sem tirar nem por...

nunca me pronunciei muito desde a sua saída (ou melhor, fi-lo na Luz, quando o Sporting veio cá jogar).

Este gajo será sempre uma das maiores desilusões desportivas que vou ter na vida. Quem o viu na temporada em que chegou ao Benfica, 2007/08, e quem o viu a arrastar-se nos anos seguintes, enfim...

hoje, esteve novamente do lado dos perdedores. Não há coincidências... nao andei 3 anos seguidos em AG's a pedir limpeza no andebol para nada. Afinal nao estava maluco, afinal  com 4 ou 5 anos de atraso lá se limpou a casa.

chupa!

Siga....

paraguaio3

Compra pipocas, convida o amigo Areia lá para casa, e vê a final  ^-^

KamikazeSLB

O Carneiro está mesmo para a Carneirada com o seu looserismo.

Universo Benfica

Despachar a tralha toda foi a melhor coisa que fizemos. Os resultados estão à vista.

PSantiago88

Como dizem os espanhóis...

Enhorabuena te puseram no caralho.

Mais uma lição.

Equipas construídas em seu redor e títulos quase zero.

Maldini

Ontem ... após aquela decisão de rematar à bruta e sem nexo foram estas as minhas palavras:

"Obrigado Carneiro .... Mééééé"

Imortal10

Mais uma época brilhante deste carneiro

Mercurio_10

Como é normal nele... perdeu!

Resta-me desejar boas férias, já que vão ser prolongadas.

Slb23

Este gajo tinha potencial para ter sido dos melhores andebolistas portugueses de sempre.

Quem se recorda dele no Madeira SAD e nas 2 primeiras épocas do Benfica deve partilhar da mesma opinião...

fred_cardozo7

Continua a espalhar a magia da derrota por onde quer que passe! Para continuar!