Carlos Ferreirinho (Basquetebol)

Extremo, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

SLB1986

Há que dar oportunidades a este miúdo, acredito que será enorme jogador se melhorar mais alguns aspectos do jogo como a nível defensivo, visto que muitas vezes terá de marcar e acompanhar bases contrários e isso requer velocidade e agilidade.

Força Carlos e boa sorte para a nova época.

Anarquista

Ontem vi-o no Hotel do Caramulo, juntamente com os restantes jogadores da Selecção Nacional de Basquetebol de Seniores Masculinos.

faneca_slb4ever

Quantos aos jogadores, Nuno Ferreira esclareceu: "Há um jogador que não poderá jogar no Torneio Internacional que é o Carlos Ferreirinho por ter um dedo do pé partido."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38371/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Apelo-para-que-todos-estejam-presentes.aspx

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2014, 15:35
Quantos aos jogadores, Nuno Ferreira esclareceu: "Há um jogador que não poderá jogar no Torneio Internacional que é o Carlos Ferreirinho por ter um dedo do pé partido."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38371/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-Apelo-para-que-todos-estejam-presentes.aspx

As melhoras para ele. :)

Walter Morgan

Este é o Ruben Amorim do Basket, muito susceptivel a lesões. :D

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

JM21

Hoje foi muito importante, grande entrada em campo! Este muito bem, principalmente no lançamento de 3 pontos.

Parabéns pela Supertaça!

Cyb3rNeo

Esteve excelente hoje, muito bem!

SLB1986

Parabéns pela conquista da Supertaça.

Orgulhosamente_SLB

ala esquerda

Grande jogo do miúdo.
Parabéns por mais um titulo.

faneca_slb4ever

Muito importante na Supertaça.

Mostrou que merece mais minutos. Gostei da sua atitude defensiva.

BlankFile

Eu sei que muita gente não gosta da personagem, mas o estilo de jogo do Ferreirinho faz-me lembrar o do João Santos, inclusivamente na grande capacidade que tem no tiro exterior.