Carlos Gamarra

Defesa, 53 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (1997-1998), 17 jogos (1530 minutos), 1 golo

flip69

Foi usado para saldar dividas, dos maiores que por cá andou, foi pena não ter ficado, de certeza que seria um dos maiores de todos os tempos.

Woodwaid

O central que tods queriam passar e ninguém conseguia.
Alguém que só ao fim de 5 meses em Belem fez falta, sim um central em 5 meses só fez uma falta, não precisava, era bom demais nos duelos 1 vs 1 ou em antecipação..
A malta mais velha lembra-se da táctica do Benfica d altura, era 1 x 1, o michel e o JVP, quando o Gamarra chegou, já era 1x1x1 :D

GGG

Um dos melhores centrais que vi jogar!! Mas que não teve o reconhecimento que merecia!!

Central que era baixo para a posição que ocupava, tinha uma capacidade de antecipação notável!! E ainda uma excelente leitura dos lances, que lhe permitia chegar la primeiro que os outros e sem fazer nenhuma falta.

Tenho pena que nao tivesse continuado mais tempo

Ruislb82

Uma pena só ter estado cá meia época...

fred_cardozo7


Shoky

Craque...está igual, mas mais gordito.

Que classe em campo

Slb23

Classe pura e dos melhores centrais que alguma vez vi.

Jakub

Quando estava no Inter de Milão, falou-se de que vinha para o Sporting.

Não passou de uma conversa entre representantes.

Mas gostaria de ter vindo?

Era praticamente impossível, estava bem, metade da minha carreira foi feita na Europa e nunca joguei em equipas fracas.


Lysander

Entrevista no "o Jogo" de hoje...
http://www.ojogo.pt/27-285/artigo950691.asp

(...)
- Quando estava no Inter de Milão, falou-se de que vinha para o Sporting.

- Não passou de uma conversa entre representantes.

- Mas gostaria de ter vindo?

- Era praticamente impossível, estava bem, metade da minha carreira foi feita na Europa e nunca joguei em equipas fracas.
(...)

OUCH!!!! lololololololol
:flagglorioso:

paulobento2155


FR

Gamarra sempre em altas eh eh

FR

se não tou em erro até marcou no último (ou um dos últimos ) jogos que fez pelo Benfica

e penso que foi ao Beira-Mar para a taça

Aloutre

Ganhou com essa dica xD

Bailey

Tenho saudades deste enorme jogador. Ainda me lembro a jogar PES, um corte em carrinho bem sucedido era "um corte à gamarra". Esteve cá meio ano parece que foi muito mais, tão fresca ainda tá a memória dele.

Chelas