Carlos Garcia "Carlitos"

Avançado, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 17 jogos (572 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Não foi bem assim....

O Benfica vendeu-o a quem lhe pagou mais.... e o Bassel pagava mais que o Sion....

Nuno_SLB

Ainda não arranjou clube ? Não ia para o Málaga ?

Red skin

Nunca lhe vi as potencialidades para ser declarado o novo Quaresma... embora tenha tido esperança q fosse realmente bom... e dp tb sentia demasiado a camisola!

FR

CitaçãoCarlitos regressa aos treinos pelo Hannover

O extremo português Carlitos está de regresso aos treinos pelo Hannover, iniciando a derradeira etapa de recuperação da cirurgia a que foi submetido ao joelho direito, em finais de Agosto.

Carlitos, que no Verão passado trocou o Basileia pelo Hannover, teve estreia azarada na Bundesliga, tendo-se lesionado aos quatro minutos do jogo com o Frankfurt na ronda inaugural do campeonato germânico.

Passados quatro meses da cirurgia aos ligamentos cruzados do joelho direito, Carlitos está de regresso aos relvados tendo efectuado corrida no treino do Hannover.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241703

Não fazia a mínima ideia que este gajo andava na Alemanha

franciscoafonso

Safe

a camisola pesou-lhe muito...e não apanhou um Jesus pra lhe dar o tratamento.

Trezeguet

o homem bem teve oportunidades e toda vez jogou melhor lhe consigo apontar é aquele remate à barra no jogão contra os lagartos pa taça dos 3-3

JG10

Citação de: Safe em 13 de Janeiro de 2011, 12:26
a camisola pesou-lhe muito...e não apanhou um Jesus pra lhe dar o tratamento.
não apanhou ninguem de jeito... Trapattoni??

Partizan

Aquele falhanço, de baliza quase aberta, em Bruxelas na pré-eliminatória da LC...

Gonçalo Santos

Acusou demasiado o peso da camisola, tinha potencial, pena não ter sido confirmado.

andre_04_SLB

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2011, 11:26
Que susto de jogador.

Falar de cor. Muito futebol tem ele, não teve a sorte nem as opções certas.

Shoky

Citação de: Partizan em 17 de Janeiro de 2011, 21:19
Aquele falhanço, de baliza quase aberta, em Bruxelas na pré-eliminatória da LC...

Não vi esse vexame...estava no estrangeiro.
Só vi os golos do Anderlecht.

Como foi? Em que situação?

Partizan

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Partizan em 17 de Janeiro de 2011, 21:19

Não vi esse vexame...estava no estrangeiro.
Só vi os golos do Anderlecht.

Como foi? Em que situação?
Também já não me lembro bem, até porque estava numa jantarada na praia e não vi o jogo com muita atenção. Tenho a ideia de ter sido quando estava ainda 0-0 (ou 1-0 talvez) e o Carlitos apareceu isolado em frente à baliza, numa situação que, na altura, me pareceu bastante fácil para o golo. Atirou ao lado, acho.

Shoky

Eu lembro-me é do tiraço que bateu na barra e no poste acho...contra o Sporting no 3-3.
Fez um bom jogo aí...e ainda marcou um penalty na decisão.

Foi muito mal aproveitado.

franciscoafonso

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2011, 21:28
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2011, 11:26
Que susto de jogador.

Falar de cor. Muito futebol tem ele, não teve a sorte nem as opções certas.
Chama-lhe o que quiseres, dos fracos não reza a história. No Benfica foi um susto. Pouco me interessa se foi por opções dele, por falta de qualidade ou outra razão qualquer.