Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

ppfinder

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2014, 19:11
Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2014, 19:08
TU É QUE METES NOJO !!!!!! TÁS COM AZIA, TENS RENNIE !!!!  MAIS RESPEITO !!!

Mais noção, sff.

Mais noção de ...... ?  Então e o comentário anterior?  é minimamente aceitável ?

faneca_slb4ever

Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2014, 19:12
Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2014, 19:11
Citação de: ppfinder em 02 de Fevereiro de 2014, 19:08
TU É QUE METES NOJO !!!!!! TÁS COM AZIA, TENS RENNIE !!!!  MAIS RESPEITO !!!

Mais noção, sff.

Mais noção de ...... ?  Então e o comentário anterior?  é minimamente aceitável ?

Se achas que não, denuncias. Ponto.

Acabem sff com este tipo de discussão sem sentido.

joaojordao13

Citação de: Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 16:06
Mais um jogo absolutamente ridículo.

O Benfica não defendeu o jogo todo e manteve-se no jogo por causa de 5 ou 6 triplos quase seguidos, alguns deles caídos do céu sem qualquer participação colectiva, um deles a 3 metros da linha até.

Treinador ridículo.
As finais não são para se jogar, são para se ganhar. Para jogar e não ganhar tens o futebol.

ppfinder

Bem, faneca ..... podes sff apagar o meu comentário .......  infelizmente a internet permite muita coisa, entre as quais insultar gratuitamente treinadores que podem ter muito defeitos, mas são ganhadores e glórias do clube.

Parabens Lisboa !!!!

André Sousa

Mais noção da realidade.

Jogámos contra uma equipa utilizou apenas 5 jogadores. Vou escrever: Cinco. 40'. Entrou o pobre do Frederico Tavares para jogar uns 10 dez segundos. Com um plantel com Doliboa, Jobey e Betinho, citando apenas estes três, estivemos mais perto de perder do que ganhar?

Era à Sampaense. A diferença é que isto não era na Luz.

ppfinder

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2014, 19:18

Mais noção da realidade.

Jogámos contra uma equipa utilizou apenas 5 jogadores. Vou escrever: Cinco. 40'. Entrou o pobre do Frederico Tavares para jogar uns 10 dez segundos. Com um plantel com Doliboa, Jobey e Betinho, citando apenas estes três, estivemos mais perto de perder do que ganhar?

Era à Sampaense. A diferença é que isto não era na Luz.

Plenamente de acordo ...... e onde isso garante o direito de observações daquelas ?

André Sousa

ppfinder

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2014, 19:26
Mas eu citei quem, afinal?

Tu citaste a minha frase, que vinha no seguimento de outra, que omististe.   

Falaste em noção ........ depois vens com um discurso sobre o jogo e a equipa do CAB,etc..., algo que nada tem a ver com a minha reação a quente ao que outro user disse.

Portanto, convém seres objectivo, porque ninguem já percebe ao que te referes.

Fever

Aquele post foi no fim do 3ª periodo, onde estávamos a perder por 10 ou 12 pontos, só para clarificar.

Mas não muda nada, a personagem continua a meter-me nojo pela manifesta incompetência e acumulação indevida de funções.

Hoje foi um autêntico milagre não termos perdido mais um troféu com uma equipa de luxo contra uma equipa que só tinha 5 jogadores.

Fever

Já agora faço um apelo à tua criatividade para encontrares algum insulto em algum dos meus posts, porque eu não leio lá nenhum.

Acuso o treinador de me meter nojo e de ser um tachista, nada mais. Ideias que reforço agora, se quiseres.

Davidoff´

Parabéns Carlos Lisboa por mais um Titulo conquistado ao serviço do nosso clube!

Bem mereces por tudo aquilo que fizeste como jogador e agora como Treinador.

És o nosso orgulho por tantas conquistas, pelo sacrificio e pelo trabalho continuado que tem dado bastante alegrias aos Benfiquistas.

Uma vida dedicada ao Benfica, uma vida dedicada ao desporto, uma vida preenchida com vitorias e titulos.

Não tenho certeza, mas penso que Carlos Lisboa é o atleta que mais titulos conquistou neste clube. Ganhou com merito porque foi um grande jogador e agora como técnico continua a ganhar.

Podem dizer que Carlos Lisboa tem o melhor elenco, tem o maior orçamento... mas lembre-se sempre que não são os orçamentos e os elencos por si só dão titulos... Carlos Lisboa é um lutador e tudo que ganha não ganha com facilidade, ganha sim pelo empenho, pelo trabalho, pelo amor ao clube e a modalidade.

Podem criticar a vontade (cada um tem a sua opinião) mas GANHAR não é para todos, ganhar custa muito, é dificil. Os adversarios também lutam pelas vitórias e titulos, também querem fazer história!!!

Parabéns Carlos Lisboa, para mim estas no mesmo patamar de Eusebio e de Coluna, estas ao nivel dos nossos medalhados nas Olimpiadas.

Obrigado por tudo.

"Cheira bem.. Cheira a... Lisboa"

Cumprimentos

ppfinder

Citação de: Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 20:31
Já agora faço um apelo à tua criatividade para encontrares algum insulto em algum dos meus posts, porque eu não leio lá nenhum.

Acuso o treinador de me meter nojo e de ser um tachista, nada mais. Ideias que reforço agora, se quiseres.

Não precisas !!  Afinal eu também não te ofendi. 

Eu assim também me escuso de reforçar o que disse.

Que venham mais títulos, com ou sem Lisboa, que é o que me interessa.

Andris

Parabéns por mais 1 título, mas é preciso fazer muito, mas muito melhor.

Walter Morgan

Porque é que o Carreira joga tão pouco (hoje só jogou porque o Mário estava lesionado)?
Porque é que o Thomas e o Betinho têm de jogar 40min? Não há suplentes num plantel como este?