Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

MarafadoSLB

Não é honesta esta renovação, em nome do nosso basket impunha-se uma alteração...é o dirigente Carlos a renovar com o treinador Lisboa, pois a vida custa muito a ganhar e não se pode abrir mão de tantos €€€...até porque se o treinador Lisboa deixa o Benfica não tem onde cair...e não sei se os €€€ do dirigente Carlos chegam para manter o nivelzinho de vida...falta de honestidade e seriedade...mas nada que não se esperasse...perca ou ganhe vai ficar

Bryan.

É a mama.

Chulice como há pouco neste clube.

Theroux

Abri a página e ia vomitando, tal o fedor a esgoto.

Vou meter nos favoritos para usar quando o jantar cair mal.

oliverghost

Vamos começar a pagar com juros aquele título na Caixa nos últimos segundos.

kid bengala

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2016, 11:03

Para o Benfica a melhor opção seria um espanhol, devido à facilidade de comunicação, ou isso não é relevante?

É curioso praticamente não existirem americanos a treinar na Europa. É porque não são uma mais-valia em relação ao europeus?
[/quote]
Os bons treinadores americanos estão nos EUA e não tem interesse em vir para cá, estão todos na NBA ou em universidades, onde são mais que bem pagos, tem condições de trabalho de topo, e tem uma segurança de trabalho enorme, principalmente nas universidades, onde contratos de de 6, 7 anos são usuais. Não há interesse em vir para cá. Só alguma equipa de topo europeia poderia oferecer condições perto do que lá tem, mas nem é do interesse dos treinadores, treinadr longe de casa, num ambiente desconhecido, com um estilo de jogo diferente, nem é do interesse destas equipas de topo arriscar milhões num treinador que pode dar errado.

Existe outros treinadores de menor categoria, que estariam ao alcance de outras equipas, mas esses preferem andar em universidades de menor nomeada, tentando chegar ao topo, ou andam por países onde são mais bem pagos do que seriam na Europa, como o médio oriente ou Porto Rico, onde o nível é mais abaixo e tem mais possibilidade de atingir os objectivos.

Schweisen Tiger

Chegou a acordo com o Director das Modalidades em menos de 5 minutos. Foi uma reunião pacifica.

Slb23

Não sei o que é mais patético, se a renovação se o acharem que é ele que decide se continua ou não.

O Carlos Lisboa não é dono do Benfica, é um funcionário que tem quem mande mais do que ele.

Theroux

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2016, 21:54
Não sei o que é mais patético, se a renovação se o acharem que é ele que continua ou não.

O Carlos Lisboa não é dono do Benfica, é um funcionário que tem quem mande mais do que ele.

Não é líquido que continue. Dizem que há acordo, mas entre haver acordo e continuar vai uma grande distância.

BlankFile

Na minha opinião, ele estará dependente da conquista do Penta-Campeonato ou não. Acredito que seja isso que esteja na mente do Domingos Almeida Lima. Se ganhar, é bem provável que renove. Se perder, também acho que seja muito provável que saia.

Se fosse eu que mandasse, ganhando ou não o Penta, ele estaria de saída do cargo de treinador da equipa sénior de Basquetebol. Precisamos de dar início a um novo ciclo nesta secção com urgência. Não podemos estagnar.

brandoamanz

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2016, 22:01
Na minha opinião, ele estará dependente da conquista do Penta-Campeonato ou não. Acredito que seja isso que esteja na mente do Domingos Almeida Lima. Se ganhar, é bem provável que renove. Se perder, também acho que seja muito provável que saia.

Se fosse eu que mandasse, ganhando ou não o Penta, ele estaria de saída do cargo de treinador da equipa sénior de Basquetebol. Precisamos de dar início a um novo ciclo nesta secção com urgência. Não podemos estagnar.

Isto.

Para mim não é a questão de ganhar ou não. É ver aquilo que o Benfica (não) joga, tendo o melhor plantel da liga por uma larga margem. Sim, mesmo em relação ao Porto.

Cosmic

Concordo em absoluto.

Neste momento a equipa precisa de novos ares, novas ideias. Mais vale arriscar um ano com um novo treinador, do que ver o Lisboa a definhar a cada jogo que passa.

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2016, 09:12

Concordo em absoluto.

Neste momento a equipa precisa de novos ares, novas ideias. Mais vale arriscar um ano com um novo treinador, do que ver o Lisboa a definhar a cada jogo que passa.
Phil Jackson?

JP.

Estabilidade para ganhar o Penta e tomar a decisão depois. Mas, na minha opinião, talvez a equipa precise de se ir renovando, a começar pelo treinador. E eu não gosto nada de despedir treinadores campeões.

blog benficaatemorrer

Citação de: kid bengala em 11 de Maio de 2016, 21:38

Para o Benfica a melhor opção seria um espanhol, devido à facilidade de comunicação, ou isso não é relevante?

É curioso praticamente não existirem americanos a treinar na Europa. É porque não são uma mais-valia em relação ao europeus?
Os bons treinadores americanos estão nos EUA e não tem interesse em vir para cá, estão todos na NBA ou em universidades, onde são mais que bem pagos, tem condições de trabalho de topo, e tem uma segurança de trabalho enorme, principalmente nas universidades, onde contratos de de 6, 7 anos são usuais. Não há interesse em vir para cá. Só alguma equipa de topo europeia poderia oferecer condições perto do que lá tem, mas nem é do interesse dos treinadores, treinadr longe de casa, num ambiente desconhecido, com um estilo de jogo diferente, nem é do interesse destas equipas de topo arriscar milhões num treinador que pode dar errado.

Existe outros treinadores de menor categoria, que estariam ao alcance de outras equipas, mas esses preferem andar em universidades de menor nomeada, tentando chegar ao topo, ou andam por países onde são mais bem pagos do que seriam na Europa, como o médio oriente ou Porto Rico, onde o nível é mais abaixo e tem mais possibilidade de atingir os objectivos.
[/quote]

até há alguns bem bons a quererem vir para cá... o problema é inscrevê-los na FPB...

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: kid bengala em 11 de Maio de 2016, 21:38

até há alguns bem bons a quererem vir para cá... o problema é inscrevê-los na FPB...
[/quote]

Se o Benfica quiser trazer um estrangeiro para treinar a equipa B também não pode?

Porque é que os clubes não se revoltam publicamente contra isso?