Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 66 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

Slipknot_BMC

ainda gostava de saber em que é que o Felix é mau

ganhou N jogos aos porkos , ganharam-nos a nós tb, um plantel de treta que so deve ter um bom 5 e mais nada .

é mau pk perderam a taça para nos por 50 pontos é isso ?

blog benficaatemorrer

Maldini

blog benficaatemorrer

SusanaAfonso

Vamos lá mister puxar dos galões e vencer o campeonato

Bekambol

não sei classificar o "Lisboa" como treinador, nem sempre os bons jogadores se tornam bons treinadores, podemos gostar ou não deles, como treinadores ou como jogadores, mas no caso considero-o um bom treinador, mas sem carisma para o Benfica, mas pessoalmente sou seu admirador, mas não me satisfaz como treinador, parece-me "deslocado das suas funções", mas como sempre, quero e acredito no seu bom trabalho. tudo o resto é apenas uma opinião pessoal. :slb2:

VitorPaneira7

Citação de: xavalz em 24 de Maio de 2016, 13:44
mais do mesmo...se entrar o "treinador" da UDO eu não vou a mais nenhum jogo senior para apoiar um tipo que não cumprimenta os jogadores adversários (jogo 2)...
Felix  é treinador da ADO, Ovarense, e não da UDO, Oliveirense. Esse é outro e não sei o nome, nem sabia que fez isso no jogo 2 dos play off.

JMMC_NORTENHO

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2016, 09:16
Citação de: Maldini em 24 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Maio de 2016, 16:00
esqueçam lá o Félix...

Porquê? Não presta?
não...

porque não vem para o Benfica. Nem ele nem ninguém...

Não quero acreditar nisso, Lisboa tem de sair, ganhe ou perca o campeonato. A sua continuidade não iria melhorar em nada o nosso basket e muita coisa tem de ser mudada e melhorada.

blog benficaatemorrer

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Maio de 2016, 16:53
esqueçam lá o Félix...

Porquê? Não presta?
não...

Não quero acreditar nisso, Lisboa tem de sair, ganhe ou perca o campeonato. A sua continuidade não iria melhorar em nada o nosso basket e muita coisa tem de ser mudada e melhorada.
acredita então... ainda há quem acredite que a virgem apareceu aos pastorinhos e à pala disso farta-se de meter milhões ao bolso...

daniel.gomes

Tem se deixado comer um bocado,  nos duelos com o Moncho López ::bater::
Tá na hora de acordar, temos mais equipa

JMMC_NORTENHO

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Maio de 2016, 16:54
Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Maio de 2016, 16:53
esqueçam lá o Félix...

Porquê? Não presta?
não...

acredita então... ainda há quem acredite que a virgem apareceu aos pastorinhos e à pala disso farta-se de meter milhões ao bolso...

Então não há nenhuma possibilidade de sair?

IloveSLB2014

Fica só como Diretor das Modalidades meu. Que treinador rídiculo

nwpt