Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 47 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

NunoM

Durante o Mundial, os jogadores que ficaram cá faziam os treinos físicos de pré-época no mesmo ginásio onde ando e fiquei com a ideia que o Carlos López era dos que mais se aplicava nestes treinos. Ao contrário de outros que pareciam estar a fazer um grande frete.

ribas_S_L_B_4ever

O melhor em pista ontem, na minha opiniao.

faneca_slb4ever

Tem de mostrar bem mais. Quero é rendimento e não "nomes".

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Dezembro de 2011, 12:05
Tem de mostrar bem mais. Quero é rendimento e não "nomes".

Concordo. Até ver não vi grandes coisas do Carlos Lopez ao serviço do Benfica. É preciso mais, ainda para mais tendo em conta a reputação e talento que este jogador tem.

Mannschaft

Apesar de poder passar um pouco despercebido, e admito que também o acho, considero-o um excelente reforço. É verdade que tem marcado poucos golos.. mas o que as pessoas não vêm é o que está por detrás disso.

O Carlos deve ser o jogador com mais assistências do campeonato...

fyure

quando fui ver o jogo contra o iserlohn achei-o um dos melhores em campo. Eu acho este um grande reforço

Fut_Player

Citação de: fyure em 24 de Dezembro de 2011, 17:21
quando fui ver o jogo contra o iserlohn achei-o um dos melhores em campo. Eu acho este um grande reforço

Eu não acho!
Preferia o Caio!

fyure

Citação de: Fut_Player em 27 de Dezembro de 2011, 14:58

Eu não acho!
Preferia o Caio!

eu também gostava bastante do caio mas fazer o quê ? deixámo-lo fugir ou ele não quis mais jogar no benfica sei lá.... o que sei é que o caio agora é jogador do porco e este é nosso. Gostei do seu desempenho em bastantes jogos até aqui e acredito que a melhorar a forma será ainda melhor... e duma coisa não tenho dúvidas também, um carlitos lopez em forma vale por dois caios

JAlexis_36

Citação de: fyure em 28 de Dezembro de 2011, 04:42
Citação de: Fut_Player em 27 de Dezembro de 2011, 14:58

Eu não acho!
Preferia o Caio!

eu também gostava bastante do caio mas fazer o quê ? deixámo-lo fugir ou ele não quis mais jogar no benfica sei lá.... o que sei é que o caio agora é jogador do porco e este é nosso. Gostei do seu desempenho em bastantes jogos até aqui e acredito que a melhorar a forma será ainda melhor... e duma coisa não tenho dúvidas também, um carlitos lopez em forma vale por dois caios

Discordo, o Caio actualmente é o melhor jogador português na minha perspectiva.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever