Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mestre

Estou curioso com o que o Carlos Martins pode fazer esta época. É um jogador com qualidade, vamos ver se a demonstra no Benfica.

esmiga

alguem sabe a q horas da as noticias na sic noticias , e q cvostumam dar logo a apresentaçao

???

na rtp, sic e afins, n acredito q abram com o omartins

RuiLeca

Citação de: esmiga em 01 de Julho de 2008, 11:41
alguem sabe a q horas da as noticias na sic noticias , e q cvostumam dar logo a apresentaçao

???

Em situações normais também não acreditava, mas hoje em dia o Benfica vende, e não me admiraria nada que abrissem com o Carlos Martins em vez de falarem no preço do gasóleo nem do problema social gravissimo que se vive no nosso país...infelizmente.

DD

???

Não me admirava que o fizessem

franciscoafonso

???

Quando está a dar os telejornais nos generalistas, quer a Sic Notícias, quer a RtpN, estão a dar outros programas.

francisco

Até é apresentado no dia de aniversário dos lagartos :whistle2:

Serdeira23

Boa Sorte...muito sucesso e parabéns por teres chegado ao maior clube do mundo!

FORÇA CARLOS MARTINS!

aguia1

eu sempre gostei do futebol do carlos martins.so espero q nao ande sempre lesionado como quando estava nas osgas.nao tem a qualidade do rui a atacar mas defende mais e melhor.

Johnny|SLB

Espero ver apenas talento e que a indisciplina e que aquela puta da mania tenha ficado pelos lados de alvalade.. la tambem e facil fazer merda, sao todos uns totozinhos..

Elvis the Pelvis

Sejas Bem-vindo Carlos!

Bom jogador sempre foste, só espero que a tua propensão para as coisas más extra-futebol, não se sobreponham.

A.C.

1,5 milhões de euros por época fdx...

malak

Vamos ver se o tribunal da luz vai ter paciencia com este bom jogador....não seria aposta minha mas vou dar-lhe apoio como dou a todos os jogadores do benfica...agora os exigentissimos socios e adeptos benfiquistas não lhe vão dar muito tempo até o começarem a assobiar...espero estar enganado....

red_label

25000 contos por mês....

Borgas_SLB

Magnusson

A Antena 1 anda a mandar para a veia, é MENTIRA que Carlos Martins venha ganhar isso.