Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RodrigoVivo

Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2015, 12:59
"sentia que estava a ser o melhor em campo"

HAHAHAHAHAHA coitado, que pateta delusional.

O melhor em campo a rebentar maços de Marlboro, percebo.  :smokin:

darkwolf

nunca assumiu os seus erros, daí a carreira aos solavancos que teve.

kyza

É preciso ser muito fraco dizer o que disse do seu drama familiar... quando um dos principais a ajudar foi a instituição Benfica... Nojo de pessoa.. NOJO!

lmalves

Porra! Não há nenhuma maneira de filtrar a publicidade?

Diogojonas_pistolas

Citação de: lmalves em 24 de Julho de 2015, 17:10

"AdBlock" a coisa mais abençoada que podes ter...

JoaoMalcata

Que golaço marcou agora!

L@udrup

Guizinho

Olah! Grande jogo que fez! Isto de jogar perto do Bairro Alto e das Docas tem as suas vantagens.  :smokin:

Meia-Armador

O bode expiatório da época 2012/13 continua a provar que é um jogador interessante para um clube mediano.

Toalhete

Bom começo de época do Carlos Martunis. Ainda tem muito futebol nos pés.

RedEagleNN

Citação de: lmalves em 24 de Julho de 2015, 17:10

Não tinha noção que isso aparecia aqui  ;D
AdBlock com isso.

Toalhete

Não usem adblock, amigos. Se todos usarem adblock, qualquer dia não temos conteúdos grátis na internet.

Pokeralho

Não sei como explicar isto mas nutro bastante simpatia pelos internacionais portugueses que, mesmo em fim de carreira, joguem cá no Tugão em equipas modestas, qualquer que fosse, e mesmo sabendo que, infelizmente, foram razões familiares que talvez impediram o Carlos Martins de jogar noutras destinações mais lucrativas para jogadores em fim de carreira

Para mim são esses os jogadores que dão mais alma ao Tugão. São eles que ainda dão a ilusão que o fosso entre grandes e modestas equipas do Tugão não fosse assim tão grande. Cada vez hà menos jogadores assim no Tugão e e pena... 

Manel dos Anzois

Partiu a loiça hoje com os 2 golos apontados na vitória do Belenenses por 2-1  sobre o seu adversário europeu Goteborg.

Pessoalmente fico feliz por ver Carlos Martins em grande, já que sempre fui um entusiasta do seu futebol.

SonicYouth

Já que voltaste a ter cabelo na cabeça (abençoado cinema UCI para me mostrar isso...), vê se passas finalmente a ter mais cabeça...