Carlos Molina (Andebol)

Lateral, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Marselha1991

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2019, 20:41
Que tenha toda a sorte do mundo, não conheço as mais valias do jogador, vou aguardar pela opinião do Forçado

Novo Mike Williams?!

Chelas


k1n0

o Titulo: "chega para a defesa" deixa-me animado. Agora é contratar um bombardeiro para o ataque. Para além disso, na minha opinião, fica a faltar um central e um lateral direito. Virtudes de um sonhador.

hugo1904

Bem-vindo!

Dos jogadores esperamos sempre que façam a diferença e que elevem a nossa equipa para um patamar superior de conquistas.

Este é para reforçar o nosso sector defensivo. Mas não deixa de ser relevante, pois os ataques ganham jogos e as defesas ganham campeonatos.

Universo Benfica

CARLOS MOLINA: "ESTE CLUBE É O MAIOR DE PORTUGAL"
O lateral-esquerdo de 28 anos chega à equipa do Benfica com o objetivo de ser campeão nacional já na primeira época.



O lateral-esquerdo Carlos Molina, anunciado como reforço da equipa de andebol do SL Benfica no dia 17 de maio, foi oficialmente apresentado.
"Este clube é o maior de Portugal e para mim é uma grande satisfação poder vestir estas cores. Este ano temos uma boa equipa para conquistar o Campeonato Nacional e, porque não, lutar também por algo na Europa. Esta equipa sempre lutou contra grandes clubes na Taça EHF e penso que este ano o objetivo tem de ser o Campeonato em Portugal e dar um passo em frente na Europa", objetivou Carlos Molina em declarações à BTV.



Depois de experiências em Espanha e mais recentemente na Alemanha, o reforço das águias apresentou-se e referiu algumas das suas virtudes enquanto andebolista.

"Eu sou um jogador de equipa, dou sempre tudo na quadra. Nos treinos e com os meus companheiros, tento divertir-me. Nos últimos dois anos na Alemanha, eu tive, sobretudo, muita importância ao nível defensivo, e o treinador Carlos Resende terá de decidir. Há muitos e bons jogadores no plantel e ele é quem tem a última palavra. Eu vou dar tudo", destacou.



Questionado sobre onde poderá estar a chave do sucesso na nova temporada, o lateral espanhol respondeu prontamente.

"Penso que a chave do êxito é estar feliz e sermos uma equipa muito forte e unida. Assim poderemos fazer coisas muito importantes", terminou.





https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/andebol-benfica-apresentacao-oficial-carlos-molina-reforco-epoca-2019-20

TeamRocket37

Comparar o Molina a defender ao Pesqueira é como comparar Ferrari a um Fiat.

Grande defensor.

FaithNoMore


BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 16:52
Comparar o Molina a defender ao Pesqueira é como comparar Ferrari a um Fiat.

Grande defensor.

É um excelente defensor, talvez o melhor que nós temos no plantel.

Um óptimo reforço também.

Dr.Lecter

A qualidade exibicional do início da época foi caindo e na ponta final já pouco contava. Muitas vezes nem chegava a sair do banco.

A saída acaba por ser natural, embora achasse que o Chema lhe podia dar uma hipótese, por ser compatriota.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/15/andebol-benfica-equipa-principal-carlos-molina-de-saida-do-clube

JM21

Esperava mais, muito mais. Parece-me que o Resende nunca conseguiu tirar do Molina aquilo que ele vale. Apesar disso, tinha valor e pelas características gostava que tivesse a possibilidade de fazer mais uma época no nosso Clube.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

TeamRocket37

Um jogador que começou bem a época mas depois desapareceu, não percebi o motivo.

Sempre pensei com Chema fosse dada outra oportunidade.

FaithNoMore

Adeus,boa sorte para o resto da carreira e a nivel pessoal.

Smballs

A arrumação continua...boa sorte !

Tamarindus

Penso que merecia uma oportunidade pelo Chema...

Boa sorte Molina  :slb2:

timduncan