Carlos Molina (Andebol)

Lateral, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2019, 21:08
Citação de: Jack Bauer em 16 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2019, 14:17
Outro aspecto importante é que com a saída do Alex perdemos o único jogador de 2.00m que jogava com regularidade (a utilização do Ales era intermitente).

Com Molina e Hansen formamos uma parelha de 2 jogadores muito fortes defensivamente e de 2.00m/100kgs.

Só com esta mexida a eficácia dos GR na próxima época vai subir automaticamente.

Não sei quem vão buscar para lateral-esquerdo mas se tivesse também essas características era excelente.

98kg não é assim tanto.

É o peso do Alex, mais ou menos. E eu acho que ele deve ser mais pesado, pelo menos a olho nu diria que pesa mais.

De qualquer forma é um jogador de grande envergadura

Iturriza 110kg
M´Bengue 105Kg
Alexis Borges 115 Kg
Salina 101 Kg (duvido por defeito)


Os dois laterais cubanos andam à volta dos 90kg.

Fábio Magalhães para comparar tem 94kg.


Para lateral e não defendendo no meio...é bom. Agora..para quem só defende...não considero nada de muito relevante. Apesar de achar que o peso (massa bruta) não é tudo, obviamente.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2019, 14:32
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 14:27
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2019, 14:25
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 14:19
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2019, 14:18
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 14:10
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2019, 14:05
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 14:03
Citação de: ze do café em 16 de Maio de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Maio de 2019, 13:59
Bem vindo!

Espero que venha o lateral esquerdo para ataque sff...
E o central!

Obviamente...

Nagy vai retirar-se no final da época e vai para director... Ainda fazia uma perninha boa cá.
Llic tb vai sair de lá, podia vir com o companheiro de equipa o René Toft Hansen!

O Momir Ilic vai para a Alemanha. Já publicou uma foto nas redes sociais com o equipamento do Gummersbach, é provável que seja esse o destino.

E o Cubano o Reinier Taboada vai ficar em França!?

Assinou por 3 anos, o Langaro vai sair, portanto ele deve assumir. E está a fazer uma boa época. Nunca mais apanhamos esse gajo, se evoluir como espero.

Porto e Sporting apanham os cubanos todos e nós nada...

Verdade. Já devíamos ter entrado (ou pelo menos tentado) nesse comboio. Ainda agora houve uma competição internacional de países da américa do norte, central e caraíbas em que podíamos ter tentado sacar um ou outro atleta dos mais jovens nem que fosse para a equipa B. Não há só bons atletas em Cuba...

Lecter viste o meu comentário do tópico da época?
Que me dizes do Sérgio Barros e do Jenilson Monteiro para nós? Não seria uma boa solução?

Jenilson seria interessante, não pelo que daria no imediato mas numa perspectiva de futuro. Não estou por dentro mas do que sei penso que não deverá ser fácil trazer porque terá um compromisso (não sei de que ordem) com o Porto.

Sérgio Barros, honestamente, não aprecio. A mexer no lado esquerdo na minha perspectiva teria de ser para trazer alguém de fora.

Eu já lhe perguntei e ele riu-se e não respondeu. Posso tentar novamente quando o vir. Mas ele agora está a fazer estágio numa empresa, para acabar o 12º ano do curso profissional e raramente o vejo.

vasco13


modalidades SLB


Eagle 0nE

Bem vindo.

Agora para quem acompanha com rigor, é melhor que o Cavalcanti?


GlennStrombergh


GlennStrombergh


FaithNoMore

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Maio de 2019, 22:41
Bem vindo.

Agora para quem acompanha com rigor, é melhor que o Cavalcanti?



O Cavalcanti defendia e atacava,este vem basicamente para defender.

JM21


_Xebola_



mitro11

Que tenha toda a sorte do mundo, não conheço as mais valias do jogador, vou aguardar pela opinião do Forçado

joao12soares


alves6

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2019, 20:41
Que tenha toda a sorte do mundo, não conheço as mais valias do jogador, vou aguardar pela opinião do Forçado
Tens PM

Baron_Davis