Carlos Mozer

Defesa, 64 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1989, 1992-1995), 160 jogos (14147 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Captain Kid

Citação de: Rubro-negro em 02 de Março de 2010, 17:51
Citação de: Captain Kid em 02 de Março de 2010, 16:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Março de 2010, 17:25
entra em uma seleção de todos os tempos do Mengão.

e do Benfica.

tem mesmo de ser um grande jogador, para escrever seu nome na história de dois clubes tão grandes

dos maiores do mundo. ouvindo "minha galera" do manu chao até me dá vontade de recuar no tempo.

Rubro-negro

Vi essa foto hoje, em uma notícia sobre o aniversário do Zico. Olha o Mozer aí! :D

VALEBEM

Com que então estás dividido entre Benfica e Marselha? Por esta não esperava!

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 07 de Março de 2010, 00:47
Com que então estás dividido entre Benfica e Marselha? Por esta não esperava!

Eu também.

Mas o Mozer é mesmo assim: honesto.

Diz o que pensa.

ednilson

O Mozer pelos vistos está no onze de sempre do Flamengo.....e também do Marselha. Ora um jogador que tem esta honra....não pode dizer publicamente aquilo que nós queremos ouvir, todos nós sabemos o que ele prefere.

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2010, 10:13
O Mozer pelos vistos está no onze de sempre do Flamengo.....e também do Marselha. Ora um jogador que tem esta honra....não pode dizer publicamente aquilo que nós queremos ouvir, todos nós sabemos o que ele prefere.

Ora nem mais... Ainda por cima a orgãos da comunicação social francesa.

iur27

A GRANDE MURALHA será sempre Benfiqusta!!! Toda a gente sabe o amor que o Mozer tem pelo nosso clube...

ednilson

pcssousa

Ó ednilson, esse autógrafo é mesmo hand-signed? é que eu tenho um e não é nada parecido... 

Bekambol

marcou uma grande presença ao serviço do nosso benfica. grande jogador, grande classe e grande aplicação.

ednilson

Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2010, 14:46
Ó ednilson, esse autógrafo é mesmo hand-signed? é que eu tenho um e não é nada parecido...

Posso garantir que é!

Isto era da altura em que ia para os treinos de inicio de época.....à caça dos autógrafos....

pcssousa

Citação de: ednilson em 08 de Março de 2010, 15:13
Citação de: pcssousa em 08 de Março de 2010, 14:46

Posso garantir que é!

Isto era da altura em que ia para os treinos de inicio de época.....à caça dos autógrafos....
O autógrafo que tenho dele é talvez mais antigo pois é da sua primeira passagem pelo Benfica, creio que da época 88/89 sendo que ele até pode ter mudado o estilo da assinatura. Eu era pouco mais que uma criança mas lembro-me como se fosse hoje, tremia como varas verdes por estar frente a frente com um dos meus idolos, de repente enquanto ele assina olhei-lhe para a mão e vi as veias mais sobressaídas da minha vida... :2funny:
Foi em 1989 na entrega dos prémios Gandula do Wilson Brasil, que na altura escrevia para a Gazeta dos desportos e entre outros craques benfiquistas lá estavam Elzo, Paneira, Veloso, Silvino, Álvaro e o Zé Carlos Guimarães (ainda aquando da sua 1ª passagem pelo Benfica). Os únicos não benfiquistas que me assinaram o livrinho foram o Paulinho Cascavel (bi-vencedor da bola de prata) e um Carlos Queiróz muito jovem, que tinha ganho há poucos meses o seu primeiro titulo mundial...
Lembro-me ainda que alguém me chamou a taenção pois o Fernando Gomes também queria assinar mas eu não deixei...

José Henriques

Citação de «pcssousa»:

«O autógrafo que tenho dele é talvez mais antigo pois é da sua primeira passagem pelo Benfica, creio que da época 88/89 sendo que ele até pode ter mudado o estilo da assinatura. Eu era pouco mais que uma criança mas lembro-me como se fosse hoje, tremia como varas verdes por estar frente a frente com um dos meus idolos, de repente enquanto ele assina olhei-lhe para a mão e vi as veias mais sobressaídas da minha vida... :2funny:
Foi em 1989 na entrega dos prémios Gandula do Wilson Brasil, que na altura escrevia para a Gazeta dos desportos e entre outros craques benfiquistas lá estavam Elzo, Paneira, Veloso, Silvino, Álvaro e o Zé Carlos Guimarães (ainda aquando da sua 1ª passagem pelo Benfica). Os únicos não benfiquistas que me assinaram o livrinho foram o Paulinho Cascavel (bi-vencedor da bola de prata) e um Carlos Queiróz muito jovem, que tinha ganho há poucos meses o seu primeiro titulo mundial...
Lembro-me ainda que alguém me chamou a taenção pois o Fernando Gomes também queria assinar mas eu não deixei...»

Grandes tempos! O velho Wilson, que tanto clamava por paz no futebol Português, e hoje se cá voltasse ia ficar muito desiludido, e todos esses nomes que aí colocas, vencedores dos prémios Gandula, fizeram-me viajar no tempo, mais de 20 anos!  O0

pcssousa

É verdade, o lema do Wilson Brasil era: "paz, toda paz, sempre e sempre paz"... Lembrei-ma que também lá estava o nosso saudoso presidente João Santos, velhos tempos, era eu uma criança, felizmente o meu pai lá fez o frete de me acompanhar!

_Benfiquista_

Lembro-me de ouvir muitos relatos do Nosso Benfica com o saudoso Wilson Brasil a relatar :smitten: :slb2: