Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 22:35
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 20:58
Um predestinado.

Está em 4 dos nossos 6 golos.

Depois também está nos 3 golos do Sporting.

Em 9 golos do jogo está em 7.
Está, é um facto mas acrescenta mais ofensivamente do que aquilo que perdemos defensivamente.

No primeiro golo acho uma má abordagem do Valter, devia ter acompanhado o Romero e não ter ido ao Gil.

No terceiro é uma jogada simples de corte nas costas sendo que a bola nunca poderá entrar ali, entrando nunca nenhum defensor acompanha a menos que seja um Lamas que é enorme fisicamente e consegue compensar.

E depois, pá a forma como ele pega na bola e saca a grande penalidade do 4-2 é incrível. Sou suspeito mas adoro este tipo de jogadores, o hóquei é bonito por isto. Traçando um paralelismo é um crime o tratamento que o Freitas dá ao Raul Marin.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 22:57
Um predestinado.

Está, é um facto mas acrescenta mais ofensivamente do que aquilo que perdemos defensivamente.

No primeiro golo acho uma má abordagem do Valter, devia ter acompanhado o Romero e não ter ido ao Gil.

No terceiro é uma jogada simples de corte nas costas sendo que a bola nunca poderá entrar ali, entrando nunca nenhum defensor acompanha a menos que seja um Lamas que é enorme fisicamente e consegue compensar.

E depois, pá a forma como ele pega na bola e saca a grande penalidade do 4-2 é incrível. Sou suspeito mas adoro este tipo de jogadores, o hóquei é bonito por isto. Traçando um paralelismo é um crime o tratamento que o Freitas dá ao Raul Marin.

Há muito pessoal que pede a saída do Nicolia do Benfica, não sabe a influência do Nicolia no jogo ofensivo do Benfica.

Enquanto o saldo foi positivo só tem de ficar no Benfica.

Raul Marin e um atentado o que Paulo Freitas lhe faz. Bons dão o Caios desta vida.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2020, 23:42
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2020, 22:57
Um predestinado.

Há muito pessoal que pede a saída do Nicolia do Benfica, não sabe a influência do Nicolia no jogo ofensivo do Benfica.

Enquanto o saldo foi positivo só tem de ficar no Benfica.

Raul Marin e um atentado o que Paulo Freitas lhe faz. Bons dão o Caios desta vida.
Esses desabafos acabam por ser normais, quanto maior a qualidade dos jogadores mais culpados são na hora das derrotas.

O Nicolia tem uma cobrança brutal da parte dos adeptos porque dele esperamos sempre sucessos.

JM21

Grande jogo. Teve alguns erros, mas os momentos brilhantes foram ainda mais. Com bola é fabuloso. Inspirado é imparável.

BlankFile

No melhor e no pior? Em parte, sim.

Mas continua a ser um jogador de nível Mundial e elemento fulcral na nossa equipa. O jogo ofensivo do Benfica, passa todo pelo stick dele.

JM21

Está num bom momento de forma. É deste Nicolia que precisamos.

TeamRocket37

Está no 3º golo não acompanha o Pablito e está no 4º golo em que levou uma banhada do Nil Roca, mas depois está no 4º golo e marca o 5º golo.
Isto é o Nicolia.

carvalho0407

o problema do nico é defender.

tiago5

Concentrado só em jogar e motivado é um jogador imprescindível!
Entra muitas vezes naqueles joguinhos patéticos com adversários mas acho que ele próprio precisa disso para estar "vivo" no jogo. Infelizmente acho que isso o acaba por prejudicar, pois os árbitros fazem-lhe marcações cerradas e muitas vezes ou leva azuis ou nao lhe são marcadas faltas por isso. Também acho que por isso se desconcentra muito a defender principalmente.
Precisamos muitíssimo do Nicolia bom.

SERNADA_SLB

Posso estar a ser injusto e enganar-me, mas tenho para mim que enquanto estiver no Benfica, não voltamos a ganhar mais nada no hóquei em patins.

Hoje, estamos a ganhar 0-3 e numa jogada sem perigo nenhum, resolve fazer uma falta atrás da baliza para livre direto. No 4 para 3, o Barcelos faz o 1-3 e este momento vira o jogo.

Os desequilíbrios que cria a nível defensivo são assustadores. Atualmente aquilo que desequilibra defensivamente é muito mais marcante nos jogos que aquilo que faz de bem a nível ofensivo.

Monstro_SLB

Citação de: jmovalente em 22 de Janeiro de 2020, 23:33
Posso estar a ser injusto e enganar-me, mas tenho para mim que enquanto estiver no Benfica, não voltamos a ganhar mais nada no hóquei em patins.

Hoje, estamos a ganhar 0-3 e numa jogada sem perigo nenhum, resolve fazer uma falta atrás da baliza para livre direto. No 4 para 3, o Barcelos faz o 1-3 e este momento vira o jogo.

Os desequilíbrios que cria a nível defensivo são assustadores. Atualmente aquilo que desequilibra defensivamente é muito mais marcante nos jogos que aquilo que faz de bem a nível ofensivo.

Não concordo. Quando o homem está de fora não vejo nada por parte do Benfica. Só procuram as falhas e os erros do homem. Não conseguem perceber a influência que o Nicolia tem no jogo.

TeamRocket37

Simplesmente não apareceu em Barcelos.

Mikaeil

airforce

Nos bastidores comenta-se que já assinou com a Oliveirense para a próxima época, alguém por aqui sabe de mais alguma coisa, ou é mesmo só conversa de caserna?

TeamRocket37

Citação de: airforce em 04 de Abril de 2020, 15:28
Nos bastidores comenta-se que já assinou com a Oliveirense para a próxima época, alguém por aqui sabe de mais alguma coisa, ou é mesmo só conversa de caserna?

Conversa.
Nicolia tem contrato até 2022 com o Benfica com uma clausula de 150 mil euros (para clubes estrangeiros).