Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Slb04Sempre

Continuar o bom trabalho

;D

Pokeralho

Este thread esta se a tornar épico !  :2funny:
Aqueles vídeos, que trollanço meu deus !
Tópico no Geral para sempre   :metal:

Surreal ! Twilight Zone !

HPereira

michel77

Salinho

nqsbenfica

Fdx, mas que departamento de scouting é este?

Não sabem?

Palhaçada

BlankFile

Citação de: melanda72 em 30 de Dezembro de 2015, 21:32
Também é só mais um, em tantos nem se nota.  :confused:

Eu que tenho actualizado o Índice de jogadores neste fórum, já nem posso ver aquela merda à frente. Não há maneira dos contentores terminarem de uma vez.

L@udrup

melanda72

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: melanda72 em 30 de Dezembro de 2015, 21:32
Também é só mais um, em tantos nem se nota.  :confused:

Eu que tenho actualizado o Índice de jogadores neste fórum, já nem posso ver aquela merda à frente. Não há maneira dos contentores terminarem de uma vez.
Sem dúvida, gabo-te a paciência.  O0

Ad Astra

Citação de: nqsbenfica em 30 de Dezembro de 2015, 21:49
Fdx, mas que departamento de scouting é este?

Não sabem?

Palhaçada
Já estão avisados desde que soube da transferência, fui logo directo à pessoa responsável do scouting nacional para investigar bem os dados do jogador em questão...quem sabe se é a federação cabo verdiana que estará incorrecta  :angel:

sazuke

Quando toca a distribuir dinheiro, a competência é enorme.

Diavolo Rosso

O mais fantástico ainda é que ele mudou de nome, passou de Carlos Lopes para Carlos Rodrigues :2funny:

Claramente isto tem que ser averiguado, e teremos que tomar medidas caso se confirme que há falcatrua.

solee

Com um bocado de sorte, daqui por 2 ou 3 anos tem 16 e pode estar aqui um diamante para lapidar.

Ad Astra

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Dezembro de 2015, 23:20
O mais fantástico ainda é que ele mudou de nome, passou de Carlos Lopes para Carlos Rodrigues :2funny:

Claramente isto tem que ser averiguado, e teremos que tomar medidas caso se confirme que há falcatrua.
Os jogadores desse agente, que também encontrei em semelhantes situações, apenas alteraram detalhes do nome, há sempre algo igual.

MiguelPalma92

foda-se e andamos nós a contratar esta maralha