Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Cob92

Parabéns Carlos Vinícius.

Dos melhores PL's que eu vi jogar no Benfica pena a merda que lhe fizeram para o vender o mais rápido possível.



vinsanity


Muito boa entrevista, nem conhecia este podcast

Cosme2001

Este rapaz era 133929383x melhor que o Cabral
O primeiro grande caso de doses industriais de areia para os olhos dos adeptos no que toca a avançados
Descobriram que independentemente do que se passa no campo, é possível meter na cabeça dos adeptos que bons são os que "atacam a profundidade", "jogam de costas", "encaixam no modelo do treinador"
E neste caso foi assim que se justificou o tráfico humano que se fez com o Vinicius, que ainda foi escorraçado com os adeptos a chamarem-lhe de cepo para cima (sim, um gajo que foi bola de prata a jogar em metade dos jogos e a começar o último jogo no banco para o menino de Bragança poder ficar à frente dele)

Bailey

Citação de: Cosme2001 em 06 de Setembro de 2023, 10:02Este rapaz era 133929383x melhor que o Cabral
O primeiro grande caso de doses industriais de areia para os olhos dos adeptos no que toca a avançados
Descobriram que independentemente do que se passa no campo, é possível meter na cabeça dos adeptos que bons são os que "atacam a profundidade", "jogam de costas", "encaixam no modelo do treinador"
E neste caso foi assim que se justificou o tráfico humano que se fez com o Vinicius, que ainda foi escorraçado com os adeptos a chamarem-lhe de cepo para cima (sim, um gajo que foi bola de prata a jogar em metade dos jogos e a começar o último jogo no banco para o menino de Bragança poder ficar à frente dele)
Concordando que o Vinicius era mt bom jogador, o perfil dele é muito semelhante ao do Cabral
Se calhar devia se esperar um pouco antes de o queimar

tiago1991

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2023, 00:39Parabéns Carlos Vinícius.

Dos melhores PL's que eu vi jogar no Benfica pena a merda que lhe fizeram para o vender o mais rápido possível.



que idade tens?

só assim Jonas, Mitro, Cardozo, Saviola, Lima

Cob92

Citação de: tiago1991 em 06 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2023, 00:39Parabéns Carlos Vinícius.

Dos melhores PL's que eu vi jogar no Benfica pena a merda que lhe fizeram para o vender o mais rápido possível.



que idade tens?

só assim Jonas, Mitro, Cardozo, Saviola, Lima

Por isso que eu disse dos melhores.


Granizo

Este continua-me entalado a forma como "saiu" do Benfica!
Um crime o que lhe fizeram.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
33 min
Palmeiras iniciou conversações com os representantes de Carlos Vinícius, segundo a 'Globoesporte'.
Esta época, o avançado de 28 anos soma 2 golos em 8 jogos pelo Fulham FC.

SousaLB

Não ficou cá porque nunca foi nosso.

Foi contrapartida encapotada para o mafioso do empresário por ter vendido o Félix. Foi a forma de lhe passar mais uns milhões sem dar muito nas vistas (pensavam eles).

Diavolo Rosso

Não quer vir cá fazer 6 mesinhos?

ItsY2Inferno

Bahia está muito perto de acertar a contratação do atacante Carlos Vinícius, do Fulham.

A informação foi confirmada por uma pessoa ligada ao jogador.

🗞 @oficialrafaels2

Temos 50% de futura transferência

gsync13

Temos mesmo 50% do passe?

ShockWave

50% de mais valia não é 50% do passe

Era bom jogador mas via se a léguas que ia dar trafulhices com empresários a mistura. Tenho pena, parece ser boa pessoa

Covenant

Citação de: ShockWave em 07 de Janeiro de 2024, 22:0650% de mais valia não é 50% do passe

Era bom jogador mas via se a léguas que ia dar trafulhices com empresários a mistura. Tenho pena, parece ser boa pessoa
Foram esses empresários que o tiraram da miséria lá no Brasil. Não se pode ter muita pena, são as regras do jogo.