Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

kasko

Citação de: lonstrup em 20 de Julho de 2019, 15:12
Citação de: kasko em 20 de Julho de 2019, 15:10
Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: izlek em 20 de Julho de 2019, 14:58
Valor à parte.. só entendo esta contratação se o Seferovic for vendido e ainda vier um segundo avançado.

Ou então...

Sef e Vinícius a competirem pelo lugar...

E

RDT e outra contratação a competirem pelo espaço do segundo avançado...

Concordo com isso, mas a contratação para segundo avançado deve ser o Jota.

Depois disto não há desculpa para não comprar um GK dos bons assim como um DD.

Gosto do Vinicius, acho que vai render bem por cá.

O valor é exagerado pa caraças. Ao nível do Jiménez ou do João Carvalho. Imposto Mendes a funcionar.
o guarda redes dos bons pelos vistos já foi contratado.

Só têm de contratar outro depois do falhanço do Perin

Katsumoto

Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2019, 15:13
Depois de torrar 17M€ no Vinicius não irmos buscar um camisola 10 (um craque) é um crime.

Se há dinheiro é ir buscar um gajo que faça a diferença e que envergue a 10.

RDT, Seferovic, Vinicius e um 10/SA (Cracalhão)... Desportivamente deixar.me.ia muito satisfeito

Vamos tanto buscar um SA como um lateral direito. Continua a sonhar, maninho. Faz bem à alma.

J.P.

Abstraindo-me do preço e de eu achar que não era uma contratação prioritária, tenho que dizer que é um jogador que eu gosto.

É um poço de força, rápido, dá muito trabalho às defesas contrárias. Tem bom remate com ambos os pés e não é mau de cabeça.

Bem aproveitado, pode ser um caso sério. Vamos ver as ideias do Lage, e como vai escolher os avançados mantendo o 4-4-2.

N1c0

Independentemente do Vinicius...

Há 5 anos que o Benfica não gastava tanto dinheiro num mercado. Se vier Pedro Neto será o mercado mais dispendioso da nossa história.

Mesmo assim temos um plantel com 3 carências graves no 11 titular e pior do que no ano passado.

É disto que estamos a falar.

Keiroxes

Mais uma chapada em quem festejou a venda do Félix por 120 milhões, 40 milhoes já voaram, e ainda não temos um substituto pra ele, o dinheiro no Benfica desaparece e continuamos na mesma ou piores, é por isso que eu festejo títulos e não transferências

iSLBenfica

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2019, 14:48
Lima/Cardozo e Rodrigo/Lima não tem nada a ver com a situação actual. Onde é que foram buscar essa?

O Lima fez muitíssimo bem a função de segundo avançado e de homem mais adiantado, conseguia ser muito competente nas duas.
Cardozo era obviamente o mais adiantado. E tinha um parceiro a condizer, como SA
O Rodrigo era segundo avançado cá e tinha o parceiro a condizer como 9. Mas também é 9 no clube de vez em quando e na selecção.

Hoje o Benfica tem 3 gajos que têm como função serem o tal último jogador. E todos perdem a fazer outra coisa qualquer ou não têm sequer capacidade para iso..
O RDT tem qualidade mas é um homem golo, de preferência pouco participa mais longe da baliza. É tirá-lo do que de melhor tem.
Este é 9 e ponto. Um tanque.
O Seferovic não pode ter bola mais de 5 segundos. É último terço. Tem dificuldades técnicas evidentes. O jogo dele é área, ataque à profundidade e segurar bola.

Eventualmente até pode ser testada a dupla Seferovic-RdT, mas creio que a aposta passará sempre pelo Chiquinho e Jota para jogar como avançado mais móvel.

O Chiquinho é um jogador com um discernimento e capacidade de execução no último terço fora do comum, e ao mesmo tempo capacidade para finalizar. Será um jogador mais na linha e próximo daquilo que o Saviola fazia que um Lima ou um Jonas. Um jogador capaz de fazer os seus 15 golitos e dar muitos a marcar ao matador que está ao seu lado/frente.

O Jota é um avançado/extremo muito móvel, também igualmente com um bom remate. Tinha dúvidas porque ele sempre desequilibrou mais a partir da linha, mas agora creio que se for trabalhado para jogar no meio, na frente, pode trazer muita mobilidade e ao mesmo tempo combinar muito bem com um matador à sua frente, tal como aconteceu com o Gonçalo Guedes.

Isto se não vier realmente nenhum avançado com características idênticas às de um Rodrigo, ou Jonas.

joaoreis

Onde se pode ver os golos que fez no Rio Ave esta época?

RedOnly

"Welcome to Sport Lisboa e Mendes"

Boa sorte

JPSilva

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2019, 15:21

Há 5 anos que o Benfica não gastava tanto dinheiro num mercado. Se vier Pedro Neto será o mercado mais dispendioso da nossa história.

Mesmo assim temos um plantel com 3 carências graves no 11 titular e pior do que no ano passado.

É irrelevante estar a dizer que é o mercado mais dispendioso de sempre, está tudo inflacionado. Tu hoje para comprares certas trutas que fomos buscar no tempo do Jesus nem o dobro se calhar chegava.

giiin

Ja aqui li que o plantel era banal depois de o Felix ter saido. So vai deixar de ser banal se vier uma grande contratacao dos FMs.

TrunksPT

Citação de: joaoreis em 20 de Julho de 2019, 15:23
Onde se pode ver os golos que fez no Rio Ave esta época?

Se andares umas páginas para trás um user já meteu isso.
Não te sei dizer é qual página

Katsumoto

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2019, 15:24

É irrelevante estar a dizer que é o mercado mais dispendioso de sempre, está tudo inflacionado.

Mais inflacionado que o mercado são as nossas lacunas no plantel. Essa inflação é que me preocupa e não há quem a trave.

Mikeslb1904

Foda-se!!!

Ainda pensei que os valores nao se confirmassem!

Katsumoto

Citação de: RedOnly em 20 de Julho de 2019, 15:24
"Welcome to Sport Lisboa e Mendes"

Boa sorte

Sport Mendes e Vieira. Não precisas de agradecer. Podes meter no avatar.

Gaivoto

Bem vindo e boa sorte :bandeira1: :bandeira2: