Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Pedro R.

Depois de torrar 17M€ no Vinicius não irmos buscar um camisola 10 (um craque) é um crime.

Se há dinheiro é ir buscar um gajo que faça a diferença e que envergue a 10.

RDT, Seferovic, Vinicius e um 10/SA (Cracalhão)... Desportivamente deixar.me.ia muito satisfeito

fact121

Citação de: altinotorres em 20 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: enerp8 em 20 de Julho de 2019, 15:00
Bem vindo!

Sim, bem-vindo. E este bem-vindo tem sabor especial, principalmente pq há imensa gente a denegrir o jogador mas, espero eu, essa mesma gente deveria ter a coragem de vir aqui pedir desculpas quando esse tão mal amado jogador estiver no centro das nossas conquistas da próxima época que se avizinha. Eu cá vou ficar a ver se realmente os benfiquistas que hoje andam com crises de histeria a ulular contra esta direção e os novos jogadores têm  coluna vertebral para se penitenciarem ou se vão insistir em gritar que o céu nos está a cair sobre as nossas cabeças.
Aqui ninguem esta a denegrir nenhum jogador, O valor sim é ridiculo, porque tem capacidades

proxy09

Mendes01

Safa a lateral direito?

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 20 de Julho de 2019, 15:05
Se há 2 ou 3 anos atrás vos dissessem que o Benfica ia dar 17 milhões por um jogador VCS achariam impossível.

E se via dissessem que demos 17 milhões pelo Vinícius 🤣?

E então se dissessem que iam dar 120 milhões por um jogador do Benfica?

pguerreiro

Citação de: magoslb em 20 de Julho de 2019, 15:06
Citação de: pguerreiro em 20 de Julho de 2019, 14:29
O Benfica é demasiado grande para isto. Se o Mendes é glutão e resolve vender os atletas para o estrangeiro por somas astronómicas, prometendo aos clubes que worst case scenario conseguirão reaver o investimento, por que tem de ser o Benfica a safar o dinheiro mal parado do Mendes com Netos e Carlos Vinícius? A mesma promessa que foi feita ao Nápoles é agora feita ao Benfica, cabendo a nós rentabilizar o peixe. Se dessem 17M ao RC e ao Lage para ir às compras, acham mesmo que a opção seria Carlos Vinícius?

O Benfica está presioneiro dum ciclo de negociatas do Mendes entre Rio Ave, Mónaco, Benfica, Wolves. E o presi faz de cicerone.

Conta é as negociatas. Há dois meses eram "contratações cirúrgicas", hoje já vamos em "oportunidades de mercado".

É lidar. O Benfica é uma oligarquia e vai permanecer uma Coutada privada para amigos.
Sem dúvida, com Atlético e Famalicão a correrem por fora, dada a amizade do Jorge Mendes com a Quantum Pacific. Curiosamente só o Benfica serve para pagar 17M por Carlos Vinícius e Netos, devemos ter direito de exclusividade em negócios ruinosos.

CarlosD

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.
Foi isto que escrevi:

CitaçãoReunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Muito longe do que dás a entender.

Não ligues. Há aqui pessoal que claramente não usa a cabeça. Só estão bem a fazer acusações estúpidas pelos likes.

Como diziam os pinguins, é sorrir e acenar aos idiotas.

Bedsy

Demasiado caro.

E nem acho nada de especial.

Espero estar errado , boa sorte e bem vindo.

thiagorosa84

João_Oliveira

Bem... resta esquecer quanto custou apoiar o jogador... Bem vindo Vinicius!  :slb2:

Moikano

FaithNoMore

É bom jogador,se acho que vale 17 milhões?nem de longe nem de perto,mas também já achei os 20 milhões gastos no R.D.T. demasiados,Deus queira que ambos vinguem no Benfica e façam muitos golos.

HoMiCiDaL

o minimo que podem fazer é ir ao Facebook do Benfica e deixar um comentário de desagrado a esta contratação no post respectivo.

https://www.facebook.com/watch/?v=2299601970115644

ja fiz a minha parte.

SusanaAfonso

Bem vindo, daqui a uns meses por certo estará valorizado e será idolo da bancada. Tem enorme potencial.

Benfiquista7

Gosto muito do jogador!
17 milhões é caso de polícia.

É isto!