Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Thrain

Acho 17 milhões um absurdo.Mas continuo a dizer que é muito bom jogador, para mim.

izlek

Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: izlek em 20 de Julho de 2019, 14:58
Valor à parte.. só entendo esta contratação se o Seferovic for vendido e ainda vier um segundo avançado.

Ou então...

Sef e Vinícius a competirem pelo lugar...

E

RDT e outra contratação a competirem pelo espaço do segundo avançado...

não vejo o RDT com características para um segundo avançado, mas admito que esse seja o cenário mais provável

mitro11

Acredito tanto neste como no Cádiz, zero

paalexg

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.

Pensava que eras um dos que estava satisfeito... :-X
A meter palavras na boca dos outros (ou neste no teclado) vocês são muito fortes... Jamais, em momento algum, escrevi isso.

cernache1

A culpa não é do jogador.

Boa sorte !

J_PN

Mais um assalto. Viva a lavandaria.

Nunca mais acaba esta merda.

cwally

Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Julho de 2019, 12:53
Já é nosso.
Apresentação as 14h
Infelizmente. É a confirmação da falcatrua que é o Benfica de LFV.

thiagorosa84

"ENZO, O QUE DIZES DE 17MILHÕES POR ESTE?"

ZICKLER

Se há 2 ou 3 anos atrás vos dissessem que o Benfica ia dar 17 milhões por um jogador VCS achariam impossível.

E se via dissessem que demos 17 milhões pelo Vinícius 🤣?

BENFIKA

Como é que o LFV acha que o RDT foi caro e este não?  :confused:

É que custaram quase o mesmo e o RDT tem um percurso muito melhor e num campeonato melhor.

Estranho não é?  ::)

paalexg

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2019, 15:02
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 15:00
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:54
Citação de: pimenta10 em 20 de Julho de 2019, 14:52
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2019, 14:52
Palhaçada. Cansado desta merda.
Não foste à reunião e sais-te de lá com outra opinião?
*saíste.

Fui. Mudei de opinião quanto a certas coisas, outras nem por isso. Como qualquer pessoa sã faria, diga-se...
Penso disseste que saíste da reunião descansado. Pensei que era em relação a tudo.
Foi isto que escrevi:

CitaçãoReunião muito produtiva. Posso dizer que mudei de opinião radicalmente quanto a alguns tópicos, pois há efectivamente muita coisa que para nós é incompreensível e que lá dentro a história é outra.

Muito longe do que dás a entender.
São bons em quase tudo, menos a gerir o futebol profissional.

Que é só, diga se de passagem, o mais importante...
Olha, outro...

altinotorres

Citação de: enerp8 em 20 de Julho de 2019, 15:00
Bem vindo!

Sim, bem-vindo. E este bem-vindo tem sabor especial, principalmente pq há imensa gente a denegrir o jogador mas, espero eu, essa mesma gente deveria ter a coragem de vir aqui pedir desculpas quando esse tão mal amado jogador estiver no centro das nossas conquistas da próxima época que se avizinha. Eu cá vou ficar a ver se realmente os benfiquistas que hoje andam com crises de histeria a ulular contra esta direção e os novos jogadores têm  coluna vertebral para se penitenciarem ou se vão insistir em gritar que o céu nos está a cair sobre as nossas cabeças.

thiagorosa84

Citação de: cernache1 em 20 de Julho de 2019, 15:04
A culpa não é do jogador.

Boa sorte !

Desde que diga a quem lhe gere o Instagram para deixar de seguir a página: benficaemerda!

Atlantic Red Pirate

Vens por um balúrdio mas és bom jogador. Bem-vindo :slb2:

magoslb

Citação de: pguerreiro em 20 de Julho de 2019, 14:29
O Benfica é demasiado grande para isto. Se o Mendes é glutão e resolve vender os atletas para o estrangeiro por somas astronómicas, prometendo aos clubes que worst case scenario conseguirão reaver o investimento, por que tem de ser o Benfica a safar o dinheiro mal parado do Mendes com Netos e Carlos Vinícius? A mesma promessa que foi feita ao Nápoles é agora feita ao Benfica, cabendo a nós rentabilizar o peixe. Se dessem 17M ao RC e ao Lage para ir às compras, acham mesmo que a opção seria Carlos Vinícius?

O Benfica está presioneiro dum ciclo de negociatas do Mendes entre Rio Ave, Mónaco, Benfica, Wolves. E o presi faz de cicerone.

Conta é as negociatas. Há dois meses eram "contratações cirúrgicas", hoje já vamos em "oportunidades de mercado".

É lidar. O Benfica é uma oligarquia e vai permanecer uma Coutada privada para amigos.