Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

werty10

Citação de: Vitor Alves em 23 de Julho de 2019, 17:28
Na minha opinião tem mais qualidade que Seferovic, no entanto terá de mostrar.

X2

vai ter que mostrar qualidade e muita vontade, porque o suíço tem uma atitude tremenda.

Livrinhos

Hoje um Benfiquista de 83 anos, com quem várias vezes por semana discuto vários assuntos, inclusive o nosso Benfica (faz parte de um grupos de pessoas que diariamente visita o meu local de trabalho para ler o jornal), disse que não havia problema nenhum com esta aquisição, nem com o facto de ter custado mais do que o Rafa. Afinal de contas, estamos a falar de 1 ou 2 milhões de diferença.

Esta merda está em num estado, em que podem fazer o que quiserem.

jone1970

 :o
Citação de: ORMP em 23 de Julho de 2019, 15:45
Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

O tecto do salario do Benfica nao é de 3.5 liquidos . é bem menor que isso
Certo... Totalmente verdade
Aqui a questão é pagar 1 milhaozito ao Vinícius e o milhaozito ao Cádiz e outros que tais... 3.5 por ano líquidos não me choca, lá está era só não gastar em entulho...

Se tu sobes o texto salarial para 1 jogador então tens mais 6 ou 7 a exigir o mesmo
Eu sou defensor que se suba de facto o tecto salarial para nos tornar mais competitivos no mercado. Mas não pode ser visto como "poupas 1 aqui e outro ali e já está"

O Benfica se algum dia quiser ser realmente competitivo na Europa vai ter que aumentar o tecto salarial.

É um argumento redutor. Mas começar a investir em manter os nossos grandes jogadores em vez de andar neste circo todas as pré épocas será a solução.
Só se for no FM. Na vida real não pode. O Benfica só pode gastar 70 % das receitas correntes em salários e as receitas correntes não crescem (vendas de jogadores não contam), senão entra em incumprimento de FairPlay financeiro.
Por isso o Benfica pagar tanto em prémio de assinatura nas renovações. Este prémio são comissões de aquisição/ renovação e não salário.

O Benfica teve em 17/18 cerca de 65M em salários a 120M em receitas operacionais.
O Benfica terá este ano cerca de 155M em receitas operacionais.
O Benfica , desde que faça campanhas normais na LC, aumentará as receitas operacionais.
O Benfica pode aumentar as despesas com os salários em mais de 50% sem ultrapassar os 70% das receitas operacionais.

werty10

Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:39
Hoje um Benfiquista de 83 anos, com quem várias vezes por semana discuto vários assuntos, inclusive o nosso Benfica (faz parte de um grupos de pessoas que diariamente visita o meu local de trabalho para ler o jornal), disse que não havia problema nenhum com esta aquisição, nem com o facto de ter custado mais do que o Rafa. Afinal de contas, estamos a falar de 1 ou 2 milhões de diferença.

Esta merda está em num estado, em que podem fazer o que quiserem.

Na tua opinião, considerando o percurso e o valor que já mostrou, qual seria o valor justo?

Vladimiro78

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:39
Hoje um Benfiquista de 83 anos, com quem várias vezes por semana discuto vários assuntos, inclusive o nosso Benfica (faz parte de um grupos de pessoas que diariamente visita o meu local de trabalho para ler o jornal), disse que não havia problema nenhum com esta aquisição, nem com o facto de ter custado mais do que o Rafa. Afinal de contas, estamos a falar de 1 ou 2 milhões de diferença.

Esta merda está em num estado, em que podem fazer o que quiserem.

Na tua opinião, considerando o percurso e o valor que já mostrou, qual seria o valor justo?

Entre 8 e 10 seria um valor mais aceitavel ( sei que nao foi a mim que pediste ) . Ou entao 10 mais objectivos tambem seria melhor


Livrinhos

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:39
Hoje um Benfiquista de 83 anos, com quem várias vezes por semana discuto vários assuntos, inclusive o nosso Benfica (faz parte de um grupos de pessoas que diariamente visita o meu local de trabalho para ler o jornal), disse que não havia problema nenhum com esta aquisição, nem com o facto de ter custado mais do que o Rafa. Afinal de contas, estamos a falar de 1 ou 2 milhões de diferença.

Esta merda está em num estado, em que podem fazer o que quiserem.

Na tua opinião, considerando o percurso e o valor que já mostrou, qual seria o valor justo?

É um jogador que tem um valor de mercado a rondar os 6M€ a 8M€.

Mais do que isto não fazia nenhum sentido a sua aquisição.

Acrescento a isto, que me é irrelevante se teve uma meia época a bom nível no Rio Ave. O Yuri também teve, e nem por isso o queremos cá pintado. O que fica é só mesmo isso. Meia época de Rio Ave. Nem Nápoles nem Monaco, viram nele qualidade para ficarem nos seus clubes.

Isso, ou é para assumir que independentemente da qualidade é um jogador comissão/carrossel e isso não me parece que melhore em nada a situação.

werty10

Na minha opinião, considerando o que fez em Portugal e a qualidade que tem, estaria num valor acima dos 10 milhões.

Acho o valor pago puxado, mas não acho que seja caro. Como nunca achei o Rafa, o Pizzi ou o Jimenez.

Caros são os Veras, os Kanus e todos os cepos que nunca renderam.

Também há apostas falhadas como Djuricic, Ola, Ferreyra e etc., mas nestes casos à partida e em teoria as apostas não eram descabidas.

El Tacuara

Não foi para os USA?

werty10

Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:56
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:39
Hoje um Benfiquista de 83 anos, com quem várias vezes por semana discuto vários assuntos, inclusive o nosso Benfica (faz parte de um grupos de pessoas que diariamente visita o meu local de trabalho para ler o jornal), disse que não havia problema nenhum com esta aquisição, nem com o facto de ter custado mais do que o Rafa. Afinal de contas, estamos a falar de 1 ou 2 milhões de diferença.

Esta merda está em num estado, em que podem fazer o que quiserem.

Na tua opinião, considerando o percurso e o valor que já mostrou, qual seria o valor justo?

É um jogador que tem um valor de mercado a rondar os 6M€ a 8M€.

Mais do que isto não fazia nenhum sentido a sua aquisição.

Acrescento a isto, que me é irrelevante se teve uma meia época a bom nível no Rio Ave. O Yuri também teve, e nem por isso o queremos cá pintado. O que fica é só mesmo isso. Meia época de Rio Ave. Nem Nápoles nem Monaco, viram nele qualidade para ficarem nos seus clubes.

Isso, ou é para assumir que independentemente da qualidade é um jogador comissão/carrossel e isso não me parece que melhore em nada a situação.

A diferença para mim nas epocas de ambos no RA, é que o Yuri mostrou servir para aquele nível, enquanto o Vinicius mostrou valor para jogar em qualquer grande em Portugal.

É uma aposta de risco, obviamente, dado o valor e por ter de mostrar a mesma qualidade a um nível muito mais alto.

Livrinhos

Como é que o Jimenez não foi caro?

22M€ por um gajo que era suplente do Atlético e com números banais.

Lá está o que disse anteriormente, já estamos numa fase de banalizar o dinheiro. Depois não há opções para GR e laterais e tenho de comer isso. Quando se estoiram milhões num avançado desnecessário.

Fearless

#6266
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 18:00
Na minha opinião, considerando o que fez em Portugal e a qualidade que tem, estaria num valor acima dos 10 milhões.

Acho o valor pago puxado, mas não acho que seja caro. Como nunca achei o Rafa, o Pizzi ou o Jimenez.

Caros são os Veras, os Kanus e todos os cepos que nunca renderam.

Também há apostas falhadas como Djuricic, Ola, Ferreyra e etc., mas nestes casos à partida e em teoria as apostas não eram descabidas.

Está tudo louco? O que é que este indivíduo fez em Portugal? 6 meses acima da média no Rio Ave? E o resto!? Em clubes de nomeada deu zero!!! Nenhum jogador em Portugal que seja fora dos 3 grandes + Braga pode valer mais de 10 milhões porque o nível de exigência desses clubes é nulo, e se compararmos que a única amostra que temos dele são 6 meses de primeira liga em que marca quase metade dos golos de penalti, qualquer coisa acima de 5 ou 6 milhões é um absoluto roubo! 17, então, é a confirmação que estamos a repor a diferença do valor fictício pelo qual vendemos o Félix!

É atenção, eu até acho que ele tem características para dar-se bem aqui e poder vir a valer mais.

werty10

Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 18:05
Como é que o Jimenez não foi caro?

22M€ por um gajo que era suplente do Atlético e com números banais.

Lá está o que disse anteriormente, já estamos numa fase de banalizar o dinheiro. Depois não há opções para GR e laterais e tenho de comer isso. Quando se estoiram milhões num avançado desnecessário.

Não foi caro olhando à qualidade que mostrou no Benfica.

Claro que à partida era caro.

Até acho que a segunda metade do passe foi mais cara que a primeira.

werty10

Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2019, 18:07
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 18:00
Na minha opinião, considerando o que fez em Portugal e a qualidade que tem, estaria num valor acima dos 10 milhões.

Acho o valor pago puxado, mas não acho que seja caro. Como nunca achei o Rafa, o Pizzi ou o Jimenez.

Caros são os Veras, os Kanus e todos os cepos que nunca renderam.

Também há apostas falhadas como Djuricic, Ola, Ferreyra e etc., mas nestes casos à partida e em teoria as apostas não eram descabidas.

Está tudo louco? O que é que este indivíduo fez em Portugal? 6 meses acima da média no Rio Ave? E o resto!? Em clubes de nomeada deu zero!!! Nenhum jogador em Portugal que seja fora dos 3 grandes + Braga pode valer mais de 10 milhões porque o nível de exigência desses clubes é nulo, e se compararmos que a única amostra que temos dele são 6 meses de primeira liga em que marca quase metade dos golos de penalti, qualquer coisa acima de 5 ou 6 milhões é um absoluto roubo! 17, então, é a confirmação que estamos a repor a diferença do valor fictício pelo qual vendemos o Félix!

É atenção, eu até acho que ele tem características para dar-se bem aqui e poder vir a valer mais.

Quais clubes de nomeada?

Esteve em mais algum lado, além de 6 meses no Mónaco?

Playah

O Yuri até fez mais que meia época decente no Rio Ave, deu o salto para uma equipa superior, fez uns jogos e não correspondeu, e no final não acabou valorizado em 17 milhões.

Valor justo teria sido pagar o que o Napoli pagou por ele, boa meia época no Rio Ave, e perto de zero no Monaco, não deveria valorizar alguém em 17 milhões, ainda para mais quando não conta para o clube que o vendeu.

Mas é mundo encantado de Mendes, onde jogadores depois de marcaram 1 golo numa época, ou 2 em meia época, dobram o valor.