Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

ORMP

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

O tecto do salario do Benfica nao é de 3.5 liquidos . é bem menor que isso
Certo... Totalmente verdade
Aqui a questão é pagar 1 milhaozito ao Vinícius e o milhaozito ao Cádiz e outros que tais... 3.5 por ano líquidos não me choca, lá está era só não gastar em entulho...

Se tu sobes o texto salarial para 1 jogador então tens mais 6 ou 7 a exigir o mesmo
Eu sou defensor que se suba de facto o tecto salarial para nos tornar mais competitivos no mercado. Mas não pode ser visto como "poupas 1 aqui e outro ali e já está"

O Benfica se algum dia quiser ser realmente competitivo na Europa vai ter que aumentar o tecto salarial.

É um argumento redutor. Mas começar a investir em manter os nossos grandes jogadores em vez de andar neste circo todas as pré épocas será a solução.
Só se for no FM. Na vida real não pode. O Benfica só pode gastar 70 % das receitas correntes em salários e as receitas correntes não crescem (vendas de jogadores não contam), senão entra em incumprimento de FairPlay financeiro.
Por isso o Benfica pagar tanto em prémio de assinatura nas renovações. Este prémio são comissões de aquisição/ renovação e não salário.

anselmoslb

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: anselmoslb em 23 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2019, 11:58
Algo me diz que no final da época não vou ver ninguém a reclamar dos 17 milhões.

Autêntico panzer o Vinícius.
Até o punha a jogar com o RDT.
Acho que farão uma bola dupla.

Já podemos falar do Arango ou ainda é cedo?

Estás sinceramente a comparar ambas as contrataçoes ?

Afinal o Arango não foi contratado para jogar?

e.pluribus.unum

Citação de: ORMP em 23 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: e.pluribus.unum em 23 de Julho de 2019, 13:08
Citação de: O_Chalanix em 23 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2019, 11:58
Algo me diz que no final da época não vou ver ninguém a reclamar dos 17 milhões.

Autêntico panzer o Vinícius.
Até o punha a jogar com o RDT.
Acho que farão uma bola dupla.
Vejam lá se percebem uma coisa: ele até pode vir a valer 500 milhões... Neste momento não vale 17, dêem as voltas que derem
E parece-me claro que vai ser mais um negócio como o do Pizzi. Em que todos os anos aparece mais um "x" para pagar do passe.
Isso não é verdade. Quando o Pizzi veio, o Benfica pagou metade do passe com o passe do Roberto e no ano seguinte pagou 6 ME pela outra metade
Tu és suspeito.  :police:

vieirah1904

Parte muito atrás dos outros 2 concorrentes em tudo e vai ser dificil recuperar.

Prevejo que jogará muito pouco durante a temporada (a não ser que os outros 2 se lesionem ao mesmo tempo) e que no final da época seja vendido ao Wolverhampton por 20M.


SimaoMiccoli

Citação de: ORMP em 23 de Julho de 2019, 15:45
Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Julho de 2019, 12:27
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:12
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

O tecto do salario do Benfica nao é de 3.5 liquidos . é bem menor que isso
Certo... Totalmente verdade
Aqui a questão é pagar 1 milhaozito ao Vinícius e o milhaozito ao Cádiz e outros que tais... 3.5 por ano líquidos não me choca, lá está era só não gastar em entulho...

Se tu sobes o texto salarial para 1 jogador então tens mais 6 ou 7 a exigir o mesmo
Eu sou defensor que se suba de facto o tecto salarial para nos tornar mais competitivos no mercado. Mas não pode ser visto como "poupas 1 aqui e outro ali e já está"

O Benfica se algum dia quiser ser realmente competitivo na Europa vai ter que aumentar o tecto salarial.

É um argumento redutor. Mas começar a investir em manter os nossos grandes jogadores em vez de andar neste circo todas as pré épocas será a solução.
Só se for no FM. Na vida real não pode. O Benfica só pode gastar 70 % das receitas correntes em salários e as receitas correntes não crescem (vendas de jogadores não contam), senão entra em incumprimento de FairPlay financeiro.
Por isso o Benfica pagar tanto em prémio de assinatura nas renovações. Este prémio são comissões de aquisição/ renovação e não salário.

Hehe garotão

giiin

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

La andam as contas de merceeiro dos RGS desta vida...

giiin

Citação de: anselmoslb em 23 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 13:01
Citação de: anselmoslb em 23 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2019, 11:58
Algo me diz que no final da época não vou ver ninguém a reclamar dos 17 milhões.

Autêntico panzer o Vinícius.
Até o punha a jogar com o RDT.
Acho que farão uma bola dupla.

Já podemos falar do Arango ou ainda é cedo?

Estás sinceramente a comparar ambas as contrataçoes ?

Afinal o Arango não foi contratado para jogar?

Lol, achas mesmo que foi :)

DBdennisDB

Carlitos....já marcaste?

NSC

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2019, 16:54
Parte muito atrás dos outros 2 concorrentes em tudo e vai ser dificil recuperar.

Prevejo que jogará muito pouco durante a temporada (a não ser que os outros 2 se lesionem ao mesmo tempo) e que no final da época seja vendido ao Wolverhampton por 20M.
Pois eu acho que se tiver oportunidades passa à frente do Seferovic facilmente.
E eu gosto bastante do Seferovic pela força mental e tudo o que mostrou no ano passado.

Ghost.Of.Red

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2019, 16:54
Parte muito atrás dos outros 2 concorrentes em tudo e vai ser dificil recuperar.

Prevejo que jogará muito pouco durante a temporada (a não ser que os outros 2 se lesionem ao mesmo tempo) e que no final da época seja vendido ao Wolverhampton por 20M.



Eu prevejo precisamente o contrário.

É que vcs pensam que o Lage vai jogar com o Jota ou algo parecido a SA, quando eu acredito que, em muitos jogos, teremos RdT a fazer de SA com um jogador possante como o Vinicius a servir de referência.

Ghost.Of.Red

Citação de: NSC em 23 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2019, 16:54
Parte muito atrás dos outros 2 concorrentes em tudo e vai ser dificil recuperar.

Prevejo que jogará muito pouco durante a temporada (a não ser que os outros 2 se lesionem ao mesmo tempo) e que no final da época seja vendido ao Wolverhampton por 20M.
Pois eu acho que se tiver oportunidades passa à frente do Seferovic facilmente.
E eu gosto bastante do Seferovic pela força mental e tudo o que mostrou no ano passado.

Penso o mesmo.

diplomat

Citação de: giiin em 23 de Julho de 2019, 17:08
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

La andam as contas de merceeiro dos RGS desta vida...
Se precisares de 1 quilo de areia passa aí

ORMP

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: NSC em 23 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2019, 16:54
Parte muito atrás dos outros 2 concorrentes em tudo e vai ser dificil recuperar.

Prevejo que jogará muito pouco durante a temporada (a não ser que os outros 2 se lesionem ao mesmo tempo) e que no final da época seja vendido ao Wolverhampton por 20M.
Pois eu acho que se tiver oportunidades passa à frente do Seferovic facilmente.
E eu gosto bastante do Seferovic pela força mental e tudo o que mostrou no ano passado.

Penso o mesmo.
Também eu. 80% dos jogos do Tugão.

ORMP

Citação de: e.pluribus.unum em 23 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: ORMP em 23 de Julho de 2019, 15:36
Citação de: e.pluribus.unum em 23 de Julho de 2019, 13:08
Citação de: O_Chalanix em 23 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2019, 11:58
Algo me diz que no final da época não vou ver ninguém a reclamar dos 17 milhões.

Autêntico panzer o Vinícius.
Até o punha a jogar com o RDT.
Acho que farão uma bola dupla.
Vejam lá se percebem uma coisa: ele até pode vir a valer 500 milhões... Neste momento não vale 17, dêem as voltas que derem
E parece-me claro que vai ser mais um negócio como o do Pizzi. Em que todos os anos aparece mais um "x" para pagar do passe.
Isso não é verdade. Quando o Pizzi veio, o Benfica pagou metade do passe com o passe do Roberto e no ano seguinte pagou 6 ME pela outra metade
Tu és suspeito.  :police:
Ainda acredito em parte do que leio no RC de uma empresa cotada em bolsa ...

Vitor Alves

Na minha opinião tem mais qualidade que Seferovic, no entanto terá de mostrar.