Carlota Cristo (Futebol Feminino)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 29 jogos, 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Universo Benfica

Confirmados estão os retornos de Carlota Cristo (22 anos, avançado) e Carolina Vilão (19 anos, guarda-redes), atletas [na foto acima] que estiveram cedidas, por empréstimo, ao Valadares Gaia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/25/futebol-feminino-benfica-equipa-comeca-epoca-2020-2021-no-dia-1-de-julho

JM21

Não sendo nenhum prodígio, é das poucas pontas-de-lança "puras" e é formada localmente. Percebo o regresso.

Boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Como 3ª ou 4ª opção para PL, não enjeito. Acho que tem algumas qualidades interessantes e fez uma boa "meia-época" no Valadares.

Bem-vinda de volta.

TeamRocket37

JM21

anarcos

[Vídeo no link.]

Carlota Cristo: "Estou muito feliz por ter regressado ao Benfica"

A avançada integra o plantel feminino de futebol do Benfica para a nova época após ter estado emprestada ao Valadares-Gaia.

Carlota Cristo está de regresso à equipa feminina de futebol do Benfica. A avançada de 22 anos, que esteve emprestada ao Valadares-Gaia durante a época 2019/20, revela que a incorporação tem sido fácil.

"Estou muito feliz por ter regressado ao Benfica. Sinto-me bastante integrada porque já conhecia a maior parte da equipa. Temos treinado muito bem, seguindo sempre as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde. Tem sido um regresso ótimo. Espero, num futuro próximo, poder ajudar o Clube a conquistar os seus objetivos", afirmou a jogadora em declarações exclusivas à BTV.

Durante o período de empréstimo, Carlota Cristo realizou 1510 minutos distribuídos por 17 jogos e apontou 18 golos. "Sinto que evoluí bastante como pessoa e como jogadora no Valadares-Gaia. Tive mais minutos e mais oportunidades para jogar. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer à excelente equipa técnica do Valadares e às jogadoras, que tudo fizeram para me integrar e para me ajudar a evoluir física e tecnicamente", salientou.

A avançada, natural de Tavira, confessou que esteve sempre atenta aos resultados e ao percurso da equipa comandada por Luís Andrade.

"Acompanhei sempre a equipa, vi os resultados e ficava muito contente com as vitórias do Clube. O Benfica teve uma excelente época, conquistou a Supertaça e estava bem encaminhado para vencer o Campeonato e a Taça de Portugal", rematou Carlota Cristo, recordando o cenário desportivo que se vivia antes de a pandemia de COVID-19 ter levado ao cancelamento das competições em 2019/20.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/15/futebol-feminino-benfica-carlota-cristo-declaracoes-btv

Gradinni

BlankFile

A confiança do treinador nela é de tal maneira grande, que nem entrou no jogo com a frente de ataque toda feita num 8 a nível físico.

A míuda não tem culpa.

anarcos

Informação clínica: Carlota Cristo

O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação da jogadora.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a futebolista Carlota Cristo contraiu uma entorse no joelho esquerdo.

Após o diagnóstico, a atacante inicia trabalho de recuperação, prevendo-se um período de paragem de cerca de um mês.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/28/futebol-feminino-benfica-informacao-clinica-carlota-cristo

JM21

Está a ficar escasso de opções ofensivas. No feminino costumam dar sempre o tempo esperado de paragem. Gosto disso.

As rápidas melhoras!  :slb2:

Gradinni

Portanto agora as soluções para 9 sao a Nycole e a Nycole. E o Andrade nem nunca a põe lá a jogar

BlankFile

Hercilio