Cauê dos Santos (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos

vcart31

#195

duarteslb




Gravesinho

Eu acho que não vale a pena ligar ao número, mais rápido pensou no Ramos que usava o 88.

.:VMPT:.

Z é a vigésimas sexta letra do Alfabeto.... e Z está conotado com a guerra na Ucrânia....

Assim, mantendo a mesma lógica, nenhum jogador deve usar esse numero (26)....

Vivemos a época dos disparates..... enfim....

JonSnow

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2023, 17:12Z é a vigésimas sexta letra do Alfabeto.... e Z está conotado com a guerra na Ucrânia....

Assim, mantendo a mesma lógica, nenhum jogador deve usar esse numero (26)....

Vivemos a época dos disparates..... enfim....
A malta que hoje em dia vê fascistas e nazis em todo o lado era a malta que há uns séculos atrás via bruxas e hereges em todo o lado. Os padrões teimam em repetir-se. Até os comportamentos e respectivas consequências.

duarteslb

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2023, 17:12Z é a vigésimas sexta letra do Alfabeto.... e Z está conotado com a guerra na Ucrânia....

Assim, mantendo a mesma lógica, nenhum jogador deve usar esse numero (26)....

Vivemos a época dos disparates..... enfim....

Fico parvo com o though process da malta hj em dia. Se levarmos ao limite, nao podemos nem dar um peido sem nos sentirmos mal com isso.

Cosme Damião SLB

Então e este craque.. Já deu sinais que está vivo?

Londrino-85

Citação de: JonSnow em 15 de Setembro de 2023, 19:46
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2023, 17:12Z é a vigésimas sexta letra do Alfabeto.... e Z está conotado com a guerra na Ucrânia....

Assim, mantendo a mesma lógica, nenhum jogador deve usar esse numero (26)....

Vivemos a época dos disparates..... enfim....
A malta que hoje em dia vê fascistas e nazis em todo o lado era a malta que há uns séculos atrás via bruxas e hereges em todo o lado. Os padrões teimam em repetir-se. Até os comportamentos e respectivas consequências.

Isso mesmo q tb acho. Este pseudo marxismo,ou o q isto é, tem mais de inquisitório q de outra coisa.

Rodas1

Fodasse é só um número! cambada de frutinhas...

LuisPortugal

Tenho esperança neste miúdo..

Tiago1982

Para o pessoal que diz que "vivemos na era do disparate"... relembro que sucedeu o mesmo com o Buffon há uns 25 anos no Parma, também por usar o 88 (entre outras coisas).

Isto não é algo recente, mas pronto...

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Setembro de 2023, 17:12Z é a vigésimas sexta letra do Alfabeto.... e Z está conotado com a guerra na Ucrânia....

Assim, mantendo a mesma lógica, nenhum jogador deve usar esse numero (26)....

Vivemos a época dos disparates..... enfim....
Estamos na fase dos disparates sociais. É impressionante... tudo ofende, tudo é um problema.

"Tempos fáceis fazem homens fracos. Tempos difíceis fazem homens fortes"

Presumo que estejamos a ver no "pico" dos tempos fáceis....