César Martins

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

miniMilk

| João |

Queimaxo

Vai ser convocado qd não puder jogar mais ninguém, obviamente.

Trezeguet

nunca enganou, cepo de 1ª qualidade

Manpaz1904

Contra o Sporting, teve no banco e não entrou. Depois desse jogo, o Venâncio saiu. Mas, mesmo assim, no jogo seguinte o César voltou a ser suplente.
Agora o Setúbal contratou o José Semedo (ex. Sheffield Wednesday). Vida difícil.

kirdord

filc

Aquele jogo do ano passado contra o Braga foi horrível, acho que está queimado no tugão.
Nem sei como o Setúbal o quis...

TJSF

Devemos pagar salário. Devia ter voltado para o Brasil. Talvez recuperassem os o investimento.

joao_manike

Só podemos emprestar 3 jogadores ao Setúbal e estamos a gastar 1 dessas vagas com este cepo. Ridículo.

O João Teixeira ok, está a ser titularíssimo lá, e ainda vai a tempo de uma boa carreira. 

Preferia ver algum de Pêpê, Rúben Dias, Willock, Pedro Pereira, Chrien... A trabalhar com o Couceiro. Ou até mesmo o Buta. O Couceiro é dos melhores a apostar nos jovens em Portugal e as equipas dele gostam de jogar à bola. Havíamos de ter emprestado lá 3 jovens com potencial e não este tipo de jogador nem o Patrick Vieira.

subLiminar

Já não me lembrava deste cepo dos tempos da Fraude.

Machibombo

E  quando o pessoal por aqui o exigia a titular e que era o novo David Luiz e não sei que mais...

Kyoto

Citação de: Machibombo em 23 de Agosto de 2017, 16:36
E  quando o pessoal por aqui o exigia a titular e que era o novo David Luiz e não sei que mais...
nao inventes. isso nunca aconteceu lol

Livrinhos

Grizzli

O pior central da historia do tugao. 1 jogo a favor do vitoria , entra na 2 parte e na primeira accao faz um atraso de cabeca para o redes e quase isola o avancado . Na 2 accao tenta fintar o avancado , perde a bola e golo para o adversario. Craque