César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

VirtualKing


psychoticslb

CESAR OLA AMIGAO E SO PARA TE DAR OS PARABENS PELO EXELENTE CAMPEONATO QUE FIZESTE SEM DUVIDA FANTASTICO
SIM SEM DUVIDA QUE ES O MELHOR PIVOT A ACTUAR EM PORTUGAL
CONTINUA ASSIM AMIGO
ABRACAO((HOLANDA VIDA LOKA))

psychoticslb


Pedro


hdanyel

apesar de gostar muito de ver jogar o ricardinho. o cecar pauo tem mais kualker coisa

nightcrowler

Citação de: Tiago_NN em 01 de Julho de 2009, 15:08
"Apenas" isto . . .

"Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte de um clube como este"

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

fodasse!!

GRANDE CÉSAR PAULO

Filipe F

Mesmo sem mostrar aquilo que mostrou no play-off da ultima época, acho que foi determinante na nossa conquista. Obrigado César!!

XHITA



«Arrepia jogar na Luz cheia!»

Em Torres Novas, Fábio Coentrão e David Luiz confessaram o «privilégio» de jogar «no maior clube do Mundo».
«Nunca desistam» foi o conselho aos mais novos.
Lesões foram recordadas.
Encantados com apoio dos adeptos.

Por António Barroso

Quinze minutos, 400 crianças, uma dúzia de perguntas apenas dos mais novos... e regresso imediato de Fábio Coentrão, David Luiz e do futsalista César Paulo a Lisboa. Foi assim ontem, na Biblioteca Municipal Gustavo Lopes, em Torres Novas, ocasião em que os alunos do primeiro ciclo da Escola Visconde S. Gião assumiram o papel de jornalistas.

— O que comem os jogadores, algo de especial?

DAVID LUIZ — O mesmo que vós: fruta, feijão, arroz. Um doce só de vez em quando, só quando o merecemos.

— Como é jogar no Benfica?

FÁBIO COENTRÃO — É uma sensação muito boa e um orgulho muito forte, pois o Benfica é o maior clube do Mundo!

— O que gostam de fazer, para além do futebol?

DL — Dormir e descansar bem é muito importante, ler, ver filmes e aprender, é o mais importante desta vida.

FC — Gosto de me divertir, de fazer jogos como vós, crianças, de brincar um pouco. Também aprecio muito passear.

— Quais as exigências para serem fisicamente fortes?

DL — Cuidados com o descanso e o repouso, ter uma alimentação regrada, exercícios nos treinos diários e musculação»

— O que é preciso para ser jogador?

FC — Primeiro, têm que ter muito jeito. Depois, trabalharem muito, desde pequeninos. E ter muito gosto naquilo que se faz.

— Têm medo de ir ao médico?

DL — Só de agulhas.

FC — Tenho um pouco de medo das agulhas, mas tem de ser...

CÉSAR PAULO — É o certo, mesmo, é ir ao médico. Mesmo até quando não precisamos.

— Qual o melhor jogo que fizeram pelo Benfica?

DL — Esta época, foi o grande jogo que fizemos diante do V. Setúbal, que vencemos por 8-1. Ficámos felizes e mais motivados.

FC — Foi com o V. Setúbal, na Luz. Não só pelo resultado, mas também muito por isso. Porque hoje em dia não é fácil marcar golos, e muito menos vencer por 8-1.

CP — Foi a final do último campeonato, em que ganhámos 4-3 ao Belenenses.

— Com que idade começaram a jogar?

DL — Aos seis anos, numa escolinha. Não me arrependo de nada. Se querem ser jogadores, lutem pelo vosso sonho! É o mais importante da vida!

«Sempre tive confiança!»

— É muito difícil estar lesionado e não poder jogar?

DL — Passei um ano muito difícil na temporada anterior por causa das lesões, submeti-me a duas cirurgias ao pé. Foram momentos difíceis, o que mais gostamos é de estar lá dentro, jogar e ajudar os companheiros. Mas sempre tive confiança e fé que daria a volta por cima. O importante é nunca desistir!

FC — Quando estamos parados, naturalmente custa muito mais, parece que temos ainda mais vontade para trabalhar e jogar.

— Qual é a sensação de marcar um golo? Como festejam?

DL — É muito boa, é o que todos os jogadores esperam. Mas quando temos o privilégio de marcar, é uma alegria! Agradeço sempre a Deus e fico, sempre, muito feliz!

FC — A sensação de marcar um golo é a melhor coisa que há no futebol. Vou para casa a sentir-me bem comigo próprio, a sentir-me uma pessoa muito feliz!

— Como é jogar com o Estádio da Luz cheio?

DL — Arrepia! Quando vejo aquela massa vermelha, mais de 50 mil pessoas a gritar o nosso nome, é uma sensação óptima. Sinto-me privilegiado por vestir a camisola do Benfica e estar aqui nesta festa convosco!

FC — Mais de 50 mil pessoas a ver-nos jogar é uma grande sensação. Arrepia sempre muito. Mas os adeptos do Benfica são fantásticos no apoio que nos têm prestado em todos os jogos.



_________________________________________________________________________________


Tudo sobre a minha águia

Contagiante alegria das crianças, num auditório pequeno para tanta curiosidade, no Jardim das Rosas e nas magníficas instalações da Biblioteca Municipal Gustavo Lopes, em Torres Novas, onde o Benfica joga depois de amanhã (18.15 h), diante do Monsanto, para a Taça de Portugal. Os jogadores encarnados chegaram 50 minutos após a hora marcada (11 h), assinaram alguns autógrafos, sorriram e arregalaram os olhos perante a genuína e ruidosa alegria da pequenada em tê-los ali. A mesma pequenada que, já impaciente, rebentou com a escala de decibéis quando Fábio Coentrão e David Luiz desceram do palco para posar junto dos mais novos. Tudo no âmbito da iniciativa O Benfica Faz Bem, da Fundação Benfica, que regularmente leva dois jogadores da águia às escolas para «explicar tudo timtim por timtim», como diz o cartaz cénico (esta época, foi a primeira vez), para regozijo das mesmas... e num investimento de futuro na ampliação da base social de adeptos do clube. Mas as grandes estrelas da manhã torrejana foram Juan Bernabé e a Vitória: o tratador e a águia entretiveram a assistência enquanto os cabeças-de-cartaz não chegaram, Bernabé respondeu a uma chuva de questões sobre o modus vivendi da imponente ave. Incansável.


Pedro

"Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte de um clube como este"  :pray:

Freire

Segundo a bola é o novo alvo dos Japoneses.

andre_04_SLB

Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2010, 10:39
Segundo a bola é o novo alvo dos Japoneses.

Como grande homem que é, duvido que aceite.

CÉSAR, CÉSAR, CÉSAR!!!

sammer

O meu preferido. Oxalá fiques muito mais tempo por cá, Imperador!  :bow2:

Sav1ola

Não o deixem rumar ao Japão...  :amigo:

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Fevereiro de 2010, 14:32
Citação de: Freire em 05 de Fevereiro de 2010, 10:39
Segundo a bola é o novo alvo dos Japoneses.

Como grande homem que é, duvido que aceite.

CÉSAR, CÉSAR, CÉSAR!!!
André ele hoje disse na BTV que era tudo mentira.

KATSO75

enorme jogador! reparem no pormenor: camisola do glorioso!