César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Covenant

Citação de: JNF em 25 de Abril de 2010, 23:37
O golo fugiu-lhe o jogo todo, aquela bola na barra... ai ai ai... azar.

Parabéns, Imperador!!  :clap1:
E outro lance parecido, um pouco por cima...

Far(away)

Andou particularmente azarado o Imperador. Os postes hoje travaram o que podia ter sido uma vitória com números mais gordos. Parabéns campeão!

Joga Bonito


pcnunes

Embora tenha tido azar na finalização, que trabalho fantástico que este zuca fez...Fantástico :drool:


Obrigado :bow2:

Woody

Acompanho regularmente o Futsal do Benfica mas ainda não me tinha apercebido completamente da qualidade do César Paulo. Contra o Intervíu não marcou mas apenas por manifesto azar. Teriam sido uns golões!

PablitoAimar


faneca_slb4ever

Que jogador...que querer...que vontade...é à BENFICA!!!

Avé CESAR!!!

Parabéns Campeão Europeu!!!

VALEBEM

Esteve em grande nesta final four! Para mim, marcaou o melhor golo da competição, o 8º ao Luparense!
E ontem, esteve brilhante na assistência para o Arnaldo no 2º golo, e teve 2 ou 3 lances que só não resultaram em golo por manifesta infelicidade!

Becken

QUE JOGADOR! QUE IDOLO...

Nunca pensei admirar tanto um jogador de futsal!  :bow2: :bow2: :bow2:

Rendufas

Impressionante! Merecia ter marcado naquela chapelada que bateu na barra!  :bow2:


pcnunes

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2010, 11:18
Que jogador...que querer...que vontade...é à BENFICA!!!

Avé CESAR!!!

Parabéns Campeão Europeu!!!

sem qualquer tipo de xenofobia, e estou a falar a sério...nem parece Brasileiro, tal o espirito de sacrificio...lol

cernache1

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2010, 00:44
Andou particularmente azarado o Imperador. Os postes hoje travaram o que podia ter sido uma vitória com números mais gordos. Parabéns campeão!


Sabendo que somos Campeões até foi bom ser assim ! Dificil, épico até ! Nunca mais havemos de esquecer este jogo. Obrigado a quem teve oportunidade de encher aquilo. A nossa massa associativa e adeptos engrandeceram o nosso Benfica !

Força Benfica !!!

Gimenez

É um jogador de craveira mundial.  O0

O_Glorioso

Imperador e mais nada! Muito obrigado e parabéns!