César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

GTtdi_SLB

Daqui a nada só falta dispensar tambem o Marcão...enfim...que jogadorzaço o César Paulo! Estive uma vez ao pé dele no Colombo e o gajo é grande e largo, imagino os defesas a darem oposição a um indivíduo deste gabarito.

Ficarás sempre na nossa memória.

Tampas

Um imortal desta modalidade.

Mas sem dúvida que esta equipa precisa de uma renovação..


Sum41

Obrigado por tudo e boa sorte, Imperador!

miki_moto


Shoky

Não esperava vê-lo aqui tão cedo...que pena.

Shoky

Ganhou tudo.

1 UEFA Futsal Cup (2009/10)
3 Campeonatos Nacionais (2007/08, 2008/09, 2011/12)
2 Taça de Portugal (2008/09, 2011/12)
3 Supertaças (2009/10, 2011/12, 2012/13)



Já tenho saudades.

BlankFile

Lenda da secção de futsal do clube e do próprio clube? Sem qualquer dúvida. Magnífico jogador, um dos melhores jogadores de sempre desta secção do Benfica.
Esta saída deixou-me perplexo, ainda tinha muito para dar ao clube. Mas enfim, decidiram assim. Que mais dizer? Obrigado por tudo, por todas as alegrias que ajudaste a proporcionar a todos nós Benfiquistas! 

Freire

Tenho dificuldades em criar idolos. Este é uma das excepçoes.

fred_cardozo7

Uma das lendas desta secção!

Um dos melhores pivots do Mundo e sai assim!?

Muito obrigado César por tudo!!! Boa sorte no futuro!

Não percebo como sai ele que sempre deu tudo e ficam alguns que só se andam a pavonear...

Nmb66

Deu a entender pode ir para o Sporting.

Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu.

Tacuara7

Esta saida foi um bocado nheques.

Obrigado por tudo e boa sorte. Enorme Jogador.

pedroslb18

O Benfica anunciou através da rede social do facebook a dispensa de César Paulo, Davi e Diego Sol da equipa de futsal, um facto que apanhou de surpresa por exemplo o primeiro, que se mostrou desagradado com o sucedido em declarações exclusivas ao modalidades.com.pt.

''Fui apanhado totalmente de surpresa. Já que todos os treinadores me garantiram que iria ficar para a próxima época, garantia de palavra, nada de papel assinado. Mas como sempre tive palavra, também confiei na palavra deles...'' começou por dizer o pivô brasileiro.

O jogador acrecenta que não leva ''mágoa alguma'' pois sabia que ''um dia ia chegar ao fim'' a sua história no Benfica. 'Contudo, esclarece que esperava sair de outra forma: ''É certo que nunca pensei ser da maneira que foi. Acho que por tudo que fiz pelo clube e deixei de fazer para estar no Benfica merecia outro tratamento, mas não tenho mágoa''.

Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu.

http://modalidades.com.pt/futsal/3404-cesar-paulo-merecia-outro-tratamento-por-parte-do-benfica

A ser verdade que lhe dizem que fica e depois o mandam embora, enfim...

pinheiro3

César Paulo: ''Merecia outro tratamento por parte do Benfica''

O Benfica anunciou através da rede social do facebook a dispensa de César Paulo, Davi e Diego Sol da equipa de futsal, um facto que apanhou de surpresa por exemplo o primeiro, que se mostrou desagradado com o sucedido em declarações exclusivas ao modalidades.com.pt.

''Fui apanhado totalmente de surpresa. Já que todos os treinadores me garantiram que iria ficar para a próxima época, garantia de palavra, nada de papel assinado. Mas como sempre tive palavra, também confiei na palavra deles...'' começou por dizer o pivô brasileiro.

O jogador acrecenta que não leva ''mágoa alguma'' pois sabia que ''um dia ia chegar ao fim'' a sua história no Benfica. 'Contudo, esclarece que esperava sair de outra forma: ''É certo que nunca pensei ser da maneira que foi. Acho que por tudo que fiz pelo clube e deixei de fazer para estar no Benfica merecia outro tratamento, mas não tenho mágoa''.

Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu. 

http://modalidades.com.pt/futsal/3404-cesar-paulo-merecia-outro-tratamento-por-parte-do-benfica

JoséTorres

A ver se não passa para ex-funcionários...  :-X