César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

MaiorQuePortugal

Citação de: Ricardinh010 em 23 de Junho de 2013, 18:07
Na Bola TV estão a dar a saída do César como quase garantida.

É bem. Vamos mandar embora os bons jogadores e ficar com os Dieces, D. Sois, Bruno Coelho, Bebe, Nene, Davi, Marinho..

Sinceramente deste plantel só se aproveitam o Marcão, o Cesar e o Joel.

JPSilva

A diferença é que há uns anos o Cesar era mais um de qualidade no plantel, e agora é so ele.

Slb23

É preciso repensar a sua continuidade e importancia na equipa. Defensivamente deixa muito a desejar neste momento mas ofensivamente continua a ser o Imperador.

Por mim fica mas temos obrigatoriamente de reduzir a sua importancia na equipa...

20Nico Gaitan20

a Bola TV lá sabe o que se vai passar no Benfica, se o Cesar sair é pk o proprio quer ir, tem 35 anos e provavelmente quer ir para o Brasil.

Ricardinh010

Atenção, eu limitei-me a constatar o que foi dito. Não sei se tem algum fundo de verdade.

Andris

Este só tem que ficar, espero bem que não saia.

JM21

Nem me passa pela cabeça que não fique. Já é um dos nossos, continua um grande jogador, só tem é que ficar.

Agora é o que o 23 disse, o nosso futsal não pode ser só jogo pivot para o César Paulo, temos que ter outra opções.

PEDROSLB85

O César Paulo ao vivo é um bicho.. Ja o tinha atendido no meu trabalho.. Mas a jogar.. So ele da conta de 30.. Pela televisão nao da pra perceber tanto o contacto físico.. Fdx o homem come tanto.. Grande César dos poucos que merecem ficar no plantel..

Cachatra

Espero que fique e que para o ano esteja em melhores condições físicas.
Enorme jogador.

BlankFile

É um pivot com características especiais, como poucos hoje em dia.
Por mim ficava. Continua a ser um jogador determinante.

Platini

Que jogador. Saudade de quando tinha uma equipa que o acompanhava.

TeamRocket37

O Cesar Paulo ja pode com as pernas, defensivamente esta cada vez esta pior, no ataque foi completamente aniquilado pelo Caio e pelo Djo que tem menos não sei quantos quilos... Tem 34 anos... Fisicamente cada vez esta pior e duvido que melhor....
Para mim saia.

Amsterdam Vallon

Que golpe de judo foi aquele? lol Que senhor

pirolito1

Alguém sabe o Facebook real do César Paulo? Temo que vá embora e queria enviar-lhe uma mensagem de agradecimento.

MrJohnny

Espero que fique mais um ano...