César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

André Sousa

O Marcelinho nesse jogou não jogou, salvo erro.

20Nico Gaitan20


Diablo

O Belenenses tinha uma excelente equipa.

Torgeir Bryn

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2013, 20:01
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2013, 19:34
http://www.youtube.com/watch?v=e886wGW766s

minuto 2:06 e 4:00

Tens aí material para fazeres bons gifs, Shoky.  O0

Estou a fazer esse jogo...e que patético o 5 para 4 do Tóclantes.
Fdx...era deprimente.
Porra, um 2-2 com crise de identidade e que por isso tentava inclinar-se até parecer um 1-2-1 manhoso.

Torgeir Bryn

Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2013, 20:44
E já agora...
O GR era o Marcão.

Não admira que fossem os finalistas.


Edit: E ainda tinham o Marcelinho, o Jardel e o Drula.
E Miguel e Paulinho

Shoky

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2013, 20:01
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2013, 19:34
http://www.youtube.com/watch?v=e886wGW766s

minuto 2:06 e 4:00

Tens aí material para fazeres bons gifs, Shoky.  O0

Estou a fazer esse jogo...e que patético o 5 para 4 do Tóclantes.
Fdx...era deprimente.

A partir do golo do Diece não me deixa fazer rip dos gifs...vou pedir ao Darkboy para fazer os restantes...

Shoky

Reparem...se não temos virado esse 3-0 para 3-6 nunca teríamos jogado a UEFA Futsal Cup no ano seguinte...

Destiny.

Torgeir Bryn

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2013, 23:06
Reparem...se não temos virado esse 3-0 para 3-6 nunca teríamos jogado a UEFA Futsal Cup no ano seguinte...

Destiny.
Como é tantas vezes. O CFB era muito forte, e acho que ajudou muito superar esse novo obstáculo (depois do Freixo e do SCP). Só restava mesmo conquistar a Europa!

Shoky

Fez um grande golo nesse jogo...o 3-3.
Infelizmente em gif fica uma merda porque nem se vê a bola a entrar. Foi o único golo que não aproveitei.

Superga1949

Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2013, 23:06
Reparem...se não temos virado esse 3-0 para 3-6 nunca teríamos jogado a UEFA Futsal Cup no ano seguinte...

Destiny.
Como é tantas vezes. O CFB era muito forte, e acho que ajudou muito superar esse novo obstáculo (depois do Freixo e do SCP). Só restava mesmo conquistar a Europa!

É  verdade....

é um dos melhores pivots do mundo, e em portugal a par do divanei é dos melhores jogadores... Para mim tem de ficar até ficar ainda mais gordo e nao conseguir jogar bem futsal. Até lá é desfrutar deste jogador.

Para mim é um idolo e representa-me a mim em campo. Teve erros é vdd... mas é um jogador com uma atitude do crl.

o seu primeiro jogo não foi um derby ?

De qualquer forma o melhor jogo para mim foi um 8-6 na luz onde o jogo nao foi transmitido na tv...

E queria lembrar tambem o 7-4 do André Lima... Foi o melhor marcador do campeonato e fomos campeões.

O 1 derby na luz.... que escaldante no antigo pavilhão..

GF

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2013, 20:17
por acaso não existe RIP desse jogo dos 3-6??queria muito recordar ^-^
Ando à coca desse jogo há n tempo!

Cachatra

No outro dia vi um resumo alargado do jogo, já não sei se foi no Dailymotion ou assim...

GF

Eu queria o jogo e as entrevistas, a do marcão deve estar épica com os cânticos que se proferiam na bancada ahah

Darkboy

Benfica 3-2 Interviú Madrid | UEFA Futsal Cup 2009/10


Darkboy

Sporting 3-3 Benfica (2-3 GP) | Campeonato 2012/13, Playoff (Final - Jogo 2)


:rir: