César Peixoto

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

elpayaso10

Vai ser o bofe expiatório da má época do gil

Cardoso81

Jack Bauer

Boa contratação para defesa esquerdo...

Dispensem o Benito... :D

Ovo

bom jogador, incompreendido pelos adeptos. fazia 4 posiçoes, e secou o Hulk e os porcos quando jogou a medio defensivo. Um dia jogou a 10 na taça da liga e fez lá umas boas fintas.

O-Rível

Foi o primeiro "André Almeida" da Era Jesus, e a verdade é que era um jogador muito útil. Certamente não terá grandes dificuldades em arranjar clube. Apesar da intensidade de uma velha, tem muito futebol nos pés (e na cabeça).

cheio

espero que arranje novo clube, contudo vai ter mais tempo para afinfalhar na soraia chaves,

Trapattoni

A polivalência era uma das coisas que mais admirava no César, principalmente pelo facto de poder fazer várias posições dentro da nossa tática, para mim ficará sempre a ideia que foi bastante incompreendido pelos adeptos várias vezes, merecia ter tido outro tratamento a partir das bancadas ao que foi sujeito (as bocas da Diana logo no primeiro jogo eram desnecessárias), e os assobios, esses, eram completamente sem senso nem objetividade
Óbvio que com isto não quero dizer que era um jogador perfeito, mas não havia forma de negar que tinha uma excelente utilidade dentro da equipa, isso sim, tinha...
Uma pena ter saído pelo próprio pé quando podia ter feito mais uma época a um bom nível no lugar do Emerson, com ele no lugar do brasileiro, talvez as coisas pudessem ter sido diferentes...Talvez...

Theroux

Quer que o Benfica seja campeão.

Ovo

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2014, 20:18
A polivalência era uma das coisas que mais admirava no César, principalmente pelo facto de poder fazer várias posições dentro da nossa tática, para mim ficará sempre a ideia que foi bastante incompreendido pelos adeptos várias vezes, merecia ter tido outro tratamento a partir das bancadas ao que foi sujeito (as bocas da Diana logo no primeiro jogo eram desnecessárias), e os assobios, esses, eram completamente sem senso nem objetividade
Óbvio que com isto não quero dizer que era um jogador perfeito, mas não havia forma de negar que tinha uma excelente utilidade dentro da equipa, isso sim, tinha...
Uma pena ter saído pelo próprio pé quando podia ter feito mais uma época a um bom nível no lugar do Emerson, com ele no lugar do brasileiro, talvez as coisas pudessem ter sido diferentes...Talvez...

os adeptos no geral não percebem muito de futebol, julgam que sim, mas não.

É ridiculo que fizeram ao peixoto, que fazem quando o Benfica tenta estar em posse e a resfriar o jogo, e começam a assobiar. e outras coisas mais

O César mesmo não jogando na posição dele, foi util. Imaginem se jogasse no meio campo, porque quando jogou,  jogou muito. Ganhamos(ou empatamos) aos fruteiros quando o jorge jesus por milagre decidiu abdicar de uma táctica ofensiva, e graças ao Cesar que foi o melhor em campo. secou tudo naquele meio campo(não jogou a def esq), eles não faziam nada! mas depois no jogo seguinte vs os mesmos, o jorge jesus não repetiu a formula, e perdemos.

Ovo

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 10:45

talvez por um lado, o facto de não ser querido pelos adeptos e saber que não rende mais a def esq, saiu. mas era competente, tinha um grande pé esq.

Trapattoni

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2014, 10:45

Que mais posso dizer?
Um "senhor", cada vez que é chamado a falar sobre nós, mereceu bem mais do que os cebolas desta vida em vestir a nossa camisola

Shoky

Cometeu claramente um erro ao sair do Benfica para ir para o Gil Vicente por querer jogar a médio.
E um erro enorme.

Agora como paga do Gil levou biqueiro no cú.

Lembro-me que a opção dele foi muito elogiada pelo Freitas Lobo numa altura que foi convidado para o Resultado Final. A mim pareceu-me evidente que foi uma péssima, péssima decisão. E provou-se.

Ovo

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 15:09
Cometeu claramente um erro ao sair do Benfica para ir para o Gil Vicente por querer jogar a médio.
E um erro enorme.

Lembro-me que a opção dele foi muito elogiada pelo Freitas Lobo numa altura que foi convidado para o Resultado Final. A mim pareceu-me evidente que foi uma péssima, péssima decisão. E provou-se.

mas ao ler a entrevista do Jogo, capitalizou com tal ao conhecer uma realidade diferente. Anda a estudar para treinador, e segundo ele, foi bom saber. Creio que será bom treinador, jogou em 5 posiçoes portanto, algo deve saber  :confused:

Solid

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 15:09
E um erro enorme.

Tens aqui o único golo que ele marcou. Fez o 0-5. Jogo foi na Taça de Portugal contra o Monsanto que acabou 0-6.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=992442

Shoky

Foi tão insultado e assobiado nesse jogo...Daí a reacção dele.