Chaguinha (Futsal)

Ala, 36 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Avante

A maneira com ainda consegue sair de pressões e demasiado boa, e no futsal moderno faz muita diferença. Com ele na condução, não tenho medo nenhum de perdermos a bola em zonas perigosas.

Tem que ficar, e recuperar mais indícios físicos com a fase regular. 

BC

Grande Chaguinha !!

Parabéns campeão !!

T21

Este deixa-me confuso, quem olha para ele parece um trambolho, mas depois tem uns pezinhos que é uma maravilha!

Xonas_14

Que craque.. espero que não o mandem embora como já li por aqui, sei que ele tem vontade em ficar

Josh

Não notei grande diferença de qualidade depois da lesão. Com o andar da carruagem entrou no ritmo dos colegas e mostrou aquilo que já tínhamos visto. É um excelente jogador.

Não devia sair. Tem 30 anos e ainda fará mais 2/3 a bom nível. Corrijam o erro.

f.melo

Slb23

Não está acabado, está a um nível altíssimo.

Jogou 5 jogos de alta intensidade com pouco tempo de recuperação e sempre a ser dos jogadores com mais minutos. Meteu o pé, fintou, guardou a bola, desequilibrou e sempre a nosso favor.

Façam o favor de não fazer asneira e de segurar o vice-capitão e um exemplo!

Antimatter

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2019, 09:40
Não está acabado, está a um nível altíssimo.

Jogou 5 jogos de alta intensidade com pouco tempo de recuperação e sempre a ser dos jogadores com mais minutos. Meteu o pé, fintou, guardou a bola, desequilibrou e sempre a nosso favor.

Façam o favor de não fazer asneira e de segurar o vice-capitão e um exemplo!

Isto.

olheiro20

:bow2: Em boa hora recuperou. Um exemplo de como um guerreiro se ergue apos uma "queda". Parabens Chaguinha!

Elio_Ribeiro

Pensei que tinha de ser sempre ele um dos NFL a nao ir a jogo nesta final, começou logo no primeiro jogo a provar que estava redondamente enganado.

Grande Chaguinha

Montano89

Depois desta fase final ficaria com ele. Esteve a um nível altíssimo e duvido que consigamos contratar alguém melhor para o substituir.

calantrao

Qualidades inalteradas, demonstradas nesta Final.
Se não há dúvidas sobre a qualidade, jantamos um sentimento de gratidão pela postura do Benfica aquando da lesão (é ver a reportagem... Ele a mulher falam de lágrimas nos olhos pelo que passaram, muito agradecidos pela postura benfiquista) e vemos que é para continuar.
Se não tiver contrato assinado com outro clube, os responsáveis que apresentem proposta que ele assina na hora.
Ganhamos nós, ganha ele, ganha o Benfica.
E ficamos todos mais perto de continuar a ganhar.

WHERO

Para manter. É, provavelmente, o único a sair da pressão com enorme facilidade.

Amigo das modalidades

como é que há quem defenda a sua saída?

miguelsousamartins

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2019, 18:09
como é que há quem defenda a sua saída?
ninguém no entanto é inferior ao merlim de longe entao na capacidade para fazer golos e finalização...

acho que é isso que nos falta... jogadores que rematem e façam golos. a seguir ao Fernandinho a pessoa que mais golos fez foi o fixo... acho que isso diz muito