Chaguinha (Futsal)

Ala, 36 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Junho de 2019, 08:47
O Chaguinha fica ou vai sair?

Fica.

Blank e o Miguel Ângelo?

Não sei se mudaram de ideias entretanto... logo veremos.

Eu sempre defendi a permanência dele, FL´s de qualidade não abundam... pelo contrário.

Concordo contigo e ele esteve muito bem nos últimos jogos. Foi dos que mais me surpreendeu pela positiva. O pessoal daqui que tenha conhecimentos dentro do Benfica que mande umas bocas.

piratas15

Saiu ou ficou no Benfica ?


Tamarindus

A subir de rendimento de jogo para jogo.

Vai ser muitíssimo importante esta época  :slb2:

Slb23

Intensidade brutal, muito rápido e extremamente eficaz em tudo o que faz.

Um exemplo por tudo o que já passou.

TeamRocket37

Traz zero ofensivamente a equipa.

Tr - 17

Grande golo ontem!

Se o Chaguinha tivesse um bom remate, em força e colocação, era um jogador do caraças.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 01:01
Traz zero ofensivamente a equipa.

O balázio que enfiou ontem foi uma bofetada de luva branca a este comentário! ;D

TeamRocket37

#698
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2019, 12:43
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Setembro de 2019, 01:01
Traz zero ofensivamente a equipa.

O balázio que enfiou ontem foi uma bofetada de luva branca a este comentário! ;D

Antes do jogo ontem qual foi o ultima vez que Chaguinha apareceu num nivel consideravelmente no aspecto ofensivo do jogo?! 
Tens recuar ao melhor Chaguinha antes da lesão...

Sempre disse que Chaguinha defensivamente esteve muito bem nas finais, mas no aspecto ofensivo teve horrível, muito longe daquele Chaguinha que apareceu em 2014-2015 vindo do Acqua Sapone. Esse comentário que fiz foi sobre o jogo da supertaça, tendo por base os jogos das finais do ano passado.

Nós ofensivamente temos poucas soluções, ter trocado o Raul Campos por um gr suplente foi de génios. Era importante o Chaguinha somar neste capitulo de jogo, ontem marcou um belo golo sem dúvida nenhuma.

Já agora agora estou a espera da resposta sobre Vieirinha não ia jogar a final do Mundial.

Ou estou a espera de ver o Fits que tu dizias que era craque aparecer nos jogos grandes.

BlankFile

Está em forma. É óptimo ver o melhor Chaguinha de volta. É um excelente jogador.

20Nico Gaitan20

Eu acho que é o jogador mais completo do plantel por acaso.... É depois das lesões nunca pensei que atingisse este nível sequer.... Ainda bem que ficou

Slb23

Sou um fã do Chaguinha, joga muito e acrescenta muito dos dois lados do campo.

Não há ala em Portugal que tenha a capacidade defensiva que ele tem e que a isso alie uma qualidade ofensiva assinalável. Ainda vai render mais mas para já está muito bom.

K9Pitbull

Muito bom ver o Chaguinha a 100%.

mistersilva74

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2019, 15:00
Eu acho que é o jogador mais completo do plantel por acaso.... É depois das lesões nunca pensei que atingisse este nível sequer.... Ainda bem que ficou

É mesmo, aquela lesão podia ter arrumado com a carreira, principalmente tendo em conta a forma como joga, sempre em rotação alta.

Mika21PA