Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

R_Mendes

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Abril de 2019, 12:16
Não sei se será bom para o Heri ficar mais um ano no Moreirense, estas equipas depois de um ano são desmontadas e a época seguinte normalmente é mediocre.

E para o Pêpê pior, fala-se em Nuno Manta para treinador para a próxima época, não me parece o estilo de treinador que pode potenciar as qualidades do Pêpê.
Se hà um treinador que è mestre a espicaçar jogadores acomudados è o Nuno!!!
Se nao der no Moreirense è esquecer o gajo!!!

Give_me_37

Ainda há uns dias atrás vinha num jornal que o Lage contava com Heriberto. Agora já não conta.
Vá-se lá perceber

The_Riggs

Yuri e pepe era optimo, nenhum dos dois vai dar em nada , ao menos não se perdia nada também

pguerreiro

Espero que possamos contar com ele para a próxima época. Estes negócios em cima do joelho transcendem-me.

Cob92

Heriberto tem tudo para ser uma soluçao a segundo avançado ou ainda melhor ser soluçao ao Seferovic e acredito que com o tempo ia ganhar o lugar ao suiço caso o Heri conseguisse adaptar-se nesta posiçao e neste momento so tinha que treinar o posicionamento porque de resto tem tudo.

Antes de contratar so por contratar temos que analisar aquilo que ja temos nos nossos quadros e nao abdicar deles.

LA Lakers

Heri tem que, no mínimo, fazer pré-epoca.

Dar Yuri e Pedro Nuno e ficar com opção de recompra baixa e prometer um empréstimo de um jogador (zoblin, Svillar, Krovinovic, Diogo Gonçalves ou Heriberto).

Carlos Amorim

Citação de: rsd em 21 de Abril de 2019, 12:13
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Abril de 2019, 12:10
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Abril de 2019, 12:03
Citação de: rudra28 em 21 de Abril de 2019, 11:55
O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, já existiu uma reunião no início da semana entre águias e cónegos e o negócio avançou.

O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.

O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784369

Se ficarmos com uma cláusula de recompra ou uma percentagem do Pepê parece-me um bom negócio. E é bom para o Heri ficar lá mais um aninho. Até porque pelo andar da carruagem, o Vitória SC não os ultrapassa e o Moreira "arrisca-se" a ir à Liga Europa.
Claro que é, lol. O Pedro Rodrigues já é velhote e não pode explodir. Depois, mais uma negociação, mais um jovem para lá, mais uns milhões.
Que palhaçada. O chiquinho veio por 600 mil e vai ficar por quanto, fora o ordenado, que vai ser renegociado em alta.
Depois o gajo é uma vedeta no moreirense, tal como era o alfa. Será que vai dar no Benfica?
Uma coisa é um investimento de 600 mil, outra coisa é esta palhaçada.
Eu pagava os 4,5 e acabava com isto. É um ciclo ko interminável anual de negociatas, comissões, etc.

Acho que está bem latente a parte do comentário que diz "Com uma clausula"
O chiquinho também tem uma cláusula de recompra dos 50% mas sem valor definido. Ora o moreirense vai ter um negócio semelhante, portanto só devemos ficar com 50% e cláusula de recompra dos outros 50%. Se o Pedro explodir e oferecerem 10 milhões, temos de pagar 5 ao moreirense. Então lá vamos renegociar outra vez. Mais um jovem para lá, mais dinheiro, etc.
Já foi assim com o Semedo, agora o chiquinho.
É que se fosse o empréstimo do heriberto, mais 25% do pedro Nuno e 50% do Pedro ainda percebia. Mas além deste pack de jogadores ainda vamos dar dinheiro.
Quer dizer, 50% de um chiquinho valem mais do que 50 % da mais valia do marega.
Connosco todos exigem e conseguem o que querem. Porque será????
Mansidão ou comissão.

rsd

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Abril de 2019, 15:17
Citação de: rsd em 21 de Abril de 2019, 12:13
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Abril de 2019, 12:10
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Abril de 2019, 12:03
Citação de: rudra28 em 21 de Abril de 2019, 11:55
O Benfica está mais próximo de contratar Chiquinho, médio ofensivo de 23 anos do Moreirense. De acordo com informações recolhidas por A BOLA, já existiu uma reunião no início da semana entre águias e cónegos e o negócio avançou.

O Benfica vai pagar uma verba em dinheiro ao clube de Moreira de Cónegos, além de uma percentagem maior do passe de Pedro Nuno.

O Moreirense ficará com o avançado Heriberto mais um ano por empréstimo, e assegura, a título definitivo, o concurso de Pepê.


https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784369

Se ficarmos com uma cláusula de recompra ou uma percentagem do Pepê parece-me um bom negócio. E é bom para o Heri ficar lá mais um aninho. Até porque pelo andar da carruagem, o Vitória SC não os ultrapassa e o Moreira "arrisca-se" a ir à Liga Europa.
Claro que é, lol. O Pedro Rodrigues já é velhote e não pode explodir. Depois, mais uma negociação, mais um jovem para lá, mais uns milhões.
Que palhaçada. O chiquinho veio por 600 mil e vai ficar por quanto, fora o ordenado, que vai ser renegociado em alta.
Depois o gajo é uma vedeta no moreirense, tal como era o alfa. Será que vai dar no Benfica?
Uma coisa é um investimento de 600 mil, outra coisa é esta palhaçada.
Eu pagava os 4,5 e acabava com isto. É um ciclo ko interminável anual de negociatas, comissões, etc.

Acho que está bem latente a parte do comentário que diz "Com uma clausula"
O chiquinho também tem uma cláusula de recompra dos 50% mas sem valor definido. Ora o moreirense vai ter um negócio semelhante, portanto só devemos ficar com 50% e cláusula de recompra dos outros 50%. Se o Pedro explodir e oferecerem 10 milhões, temos de pagar 5 ao moreirense. Então lá vamos renegociar outra vez. Mais um jovem para lá, mais dinheiro, etc.
Já foi assim com o Semedo, agora o chiquinho.
É que se fosse o empréstimo do heriberto, mais 25% do pedro Nuno e 50% do Pedro ainda percebia. Mas além deste pack de jogadores ainda vamos dar dinheiro.
Quer dizer, 50% de um chiquinho valem mais do que 50 % da mais valia do marega.
Connosco todos exigem e conseguem o que querem. Porque será????
Mansidão ou comissão.

O user disse "com uma clausula". Acho que todos concordamos que a clausula deveria ter um valor defnido.

giiin

Oferecer parte do passe e' um estimulo muito grande para o clube receptor do jogador. Torna-se rentavel apostar neste e desenvolvelo. Ao contrario do que receber o mesmo por uma epoca, sem qualquer outra contrapartida.

rsd

Citação de: giiin em 21 de Abril de 2019, 15:20
Oferecer parte do passe e' um estimulo muito grande para o clube receptor do jogador. Torna-se rentavel apostar neste e desenvolvelo. Ao contrario do que receber o mesmo por uma epoca, sem qualquer outra contrapartida.

Pois. Fazer com que meia dúzia de users percebam isso é que está mais dificil.

Give_me_37

Emprestar sim. Vender parte do passe não, pelo menos é o que os grandes clubes mundiais fazem


slbenfica_croft

Que regresse e seja uma opção válida para duas posições