Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Bailey

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Fevereiro de 2023, 22:30Não vi o jogo.

Mas esta merda é hilariante: temos gente a tecer elogios e outros a rasgar.

Como não amar o SB?
Porque na realidade ele teve altos e baixos durante o jogo. Houve períodos que esteve mal, mesmo mal, e outros muito bem.
Continuo na minha, e eu que o punha na mesma categoria de almeidinhos e gil dias, está feito um jogador útil e um bom suplente para ir rodando sempre que necessário com o titular. Para ser ele o titular é curto
Mas dizer que é curtou não é po lo na categoria almeidinhos gil dias. Volto a dizer que pode e vai ser útil.

GoloDeLetra

Fraquinho. Nao tem nivel internacional.
Utilizar no Tugao e so nos jogos mais faceis em casa.

Patton

Citação de: ultrahuey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:31O chiquinho não chega... está mais que visto, até a marcar cantos minha nossa. Merecemos e temos melhor para jogar ali.

Porque o enzo marcava cantos mesmo bem... se há coisa que o chiquinho faz melhor que o enzo é marcar cantos... e com isto não quero dizer que marca bem... mas o outro também não marcava!

CreedBratton

Mais um jogo muito bom.

Disponível fisicamente e defensivamente, confiante com bola. Tem lá um domínio delicioso.

piwo

Citação de: ultrahuey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:31O chiquinho não chega... está mais que visto, até a marcar cantos minha nossa. Merecemos e temos melhor para jogar ali.

Concordo contigo que o Chiquinho é limitado para aquela funçao.

Mas...quem temos melhor de momento?

Nirvana_87

Citação de: NSC em 15 de Fevereiro de 2023, 22:34
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:05
Citação de: NSC em 15 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Bom jogo? fdx!😅🤣🤣
Sim, bom jogo.

Equipa ganha e são todos Maradonas.

Oportunidades e jogadas perigosas do Brugges foram ofertas deste rapaz.
Não digas coisas pouco inteligentes e vai rever o jogo.
Imagina que o Chiquinho é um cromo novo do Uruguai ou algo assim.

Golo em fora de jogo vai ver quem fez merda antes da falta do Otamendi.
Na segunda parte vai ver quem falhou um golo escandaloso, mas que ainda assim originou um canto. E quem esteve na marcação de merda do canto que originou esse contra ataque perigoso.
E havia mais...

gabbana

Citação de: piwo em 15 de Fevereiro de 2023, 22:39

Aursnes.

ultrahuey

Citação de: Patton em 15 de Fevereiro de 2023, 22:37

Porque o enzo marcava cantos mesmo bem... se há coisa que o chiquinho faz melhor que o enzo é marcar cantos... e com isto não quero dizer que marca bem... mas o outro também não marcava!

Bem nem vale a pena comparar com o Enzo... esse já foi... mas o Chiquinho não é jogador para ser titular do Benfica naquela posição. E mesmo a marcar cantos não adiciona valor.

ItsY2Inferno

cwally

Espero que o Schmidt consiga ver que entre Enzo e Chico está um mundo de diferença. 
Tem que haver solução melhor, é um Benfica de uma dimensão muito menor desnecessariamente.

The_Riggs

João Neves se jogasse. E Aursnes.

ItsY2Inferno

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:05
Citação de: NSC em 15 de Fevereiro de 2023, 22:01
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Bom jogo? fdx!😅🤣🤣
Sim, bom jogo.

Equipa ganha e são todos Maradonas.

Oportunidades e jogadas perigosas do Brugges foram ofertas deste rapaz.

O Brugge tem uma oportunidade o jogo todo, que foi uma bola nas costas do Bah no início do jogo, um remate do Buchanan.

Deves ter visto outro jogo, só pode

piwo

Citação de: gabbana em 15 de Fevereiro de 2023, 22:41

Aursnes.

Sim recuas o Aursnes e quem colocas a 8?

Red skin

Fez um bom jogo... aliás parece-me cada vez mais confortável naquela posição... nomeadamente a dar linhas de passe, a equilibrar a equipa, a recuperar bolas, a lançar ataques... nem sempre as coisas lhe saem bem no plano ofensivo, mas n tem sido por aqui...

AlexandreFernandes

Teve lá uma receção de bola após um balão do Vlachodimos... Upa, upa.