Chris Willock (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Reino Unido
Equipa B: 2 épocas, 64 jogos, 14 golos

trucatruca

Foi mesmo um sacamento monumental.


ZICKLER

Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Junho de 2017, 18:51
Vai para a equipa B?

não

Claro que vai.

Acredito que para atrair o jogador,  lhe tenham prometido a A, mas com o choque com a realidade rapidamente vai perceber o mesmo que os jovics e os kalaicas

desinstala

Qual foi o último inglês q tivemos cá?
Não me lembro de nenhum.

Xinas

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Junho de 2017, 18:51
Vai para a equipa B?

não

Claro que vai.

Acredito que para atrair o jogador,  lhe tenham prometido a A, mas com o choque com a realidade rapidamente vai perceber o mesmo que os jovics e os kalaicas

ou nao  O0

Pequeno_Genial

Citação de: desinstala em 30 de Junho de 2017, 18:55
Qual foi o último inglês q tivemos cá?
Não me lembro de nenhum.
Brian Deane, penso eu...

Pokrl

Não conheço mas não tenho grandes expectativas nele. Jogador inglês à partida é sempre de desconfiar, estando em fim de contrato e os restantes clubes ingleses não o sacaram, não deve ser assim tão bom. Mas se der para emprestá-lo para Inglaterra e acabar por vir a interessar a um Crystal Palace da vida podemos aproveitar o facto do jogador britânico ser bastante sobrevalorizado para sacar uns milhões. Melhor ainda era ele revelar-se mesmo um craque e vir a ser útil à equipa principal, mas tenho as minhas dúvidas.

JeSuisÉder

Citação de: desinstala em 30 de Junho de 2017, 18:55
Qual foi o último inglês q tivemos cá?
Não me lembro de nenhum.

Scott Minto, Gary Charles, Steve Harkness, Michael Thomas, Brian Deane...é só escolheres lol

P.S: Destes todos o Brian Deane foi o melhor de longe  O0

fortunatocosta

Citação de: desinstala em 30 de Junho de 2017, 18:55
Qual foi o último inglês q tivemos cá?
Não me lembro de nenhum.

Deane, Minto e Thomas

The Eagle 10

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2017, 18:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Junho de 2017, 18:51
Vai para a equipa B?

não

Claro que vai.

Acredito que para atrair o jogador,  lhe tenham prometido a A, mas com o choque com a realidade rapidamente vai perceber o mesmo que os jovics e os kalaicas
Será um jogador que pertence à equipa principal mas que terá bastantes jogos na B tipo Kalaica.

JeSuisÉder

Ainda tivemos o Mark Pembridge e o Dean Saunders, ambos do Reino Unido, mas Galeses...e jogavam na selecção do Pais de Gales.

O Dean Saunders foi pena ter vindo já velho com reumático, porque até era um belo ponta-de-lança quando era mais novo.

paisano

No reddit não vi nenhum adepto do Arsenal a criticá-lo. Todos falaram bastante bem dele. Agora é esperar para saber se a promessa se transforma em certeza

Jar Jay

Welcome to SL Benfica Chris Willock..

quinjeajero

Por norma não acho que o jogador britânico tenha muita qualidade, contudo do ponto de vista económico pode ser uma mina de ouro, afirmando-se por aqui, vão logo surgir propostas de muitos milhões de clubes da Premier League. Bem vindo e boa sorte.

Ginkgo

Citação de: desinstala em 30 de Junho de 2017, 18:55
Qual foi o último inglês q tivemos cá?
Não me lembro de nenhum.
dá-te por feliz, é sinal que evitaste os nasventas